PDA

Ver Versão Completa : Mapas GPS Gigatsu



crisblaas
11/10/2010, 17:19
Como consigo atualizar meu gps gigatsu.
obrigado

Ronaldo B.
11/10/2010, 17:29
Como consigo atualizar meu gps gigatsu.
obrigado

Depende do navegador vc está usando, pode achar como atualizar no Fórum http://www.gpsbra.com/bra/

[]´s

crisblaas
11/10/2010, 17:51
É UM gt 4311 AINDO NAO ENTENDO MUITO SOBRE ESTAS ATUALIZAÇÕES DE GPS

volneifetter
14/11/2011, 00:34
Copiei algumas informações de um amigo que me ensinou e estou repassando.


Junto com GPS veio um mini cd, dentro dele tem uma pasta nesse caminho: (letra do drive de cd):\AutoPlay\Docs\Update FW\ , copia todo o conteúdo da pasta "Update FW" para a raiz de um SD e reinicia teu gps com o cartão inserido.
Isso vai reinstalar o sistema, depois que terminar, tira o sd e reinicia novamente, feito isso teu sistema VOLTA A FUNCIONAR, agora basta copiar a pasta do navegador escolhido para dentro do GPS e configurar o caminho do arquivo executável.

Essa marca de GPS apresenta problema na bateria e não funciona o touch eventualmente. Testa da seguinte forma, da uma carga total no isqueiro do carro(não adianta carregar com carregador de celular ou via usb, pois não vai carregar totalmente), liga e provavelmente o touch vai funfar legal, se depois de um tempo parar, tua bateria veio premiada...

Espero ter ajudado!

Abraço!

Pessoal, é relativamente simples fazer a atualização do gigatusu, mas para isso é necessário saber qual o navegador vocês tem no GPS.
Se for o navegador padrão, Igo8, o mesmo que veio no meu, não aconselho atualizar o navegador, só o conteúdo. Por exemplo: Baixem a atualização do mapa brazil 2010 que vocês encontrarão aqui no fórum. Tendo em mãos o novo arquivo e já descompactado, conectem o gps ligado no pc. Ignorem a tela dele que vai estar mostrando uma transferencia de dados. Vão até meu computador. Duas novas letras de drive removível devem ter aparecido. Cliquem duas vezes na primeira. Lá vocês verão uma pasta chamada IGO8R3 for S.A, entrem nela, depois em content e map. Antes de colocar o novo mapa, copiem para outro local o arquivo "Brazil83TA_9.0_090319.fbl", este backup será necessário para restaurar o navegador, caso o novo mapa não funcione. Pronto agora é só colar na pasta map o arquivo que vocês baixaram e depois deletar da mesma pasta o arquivo "Brazil83TA_9.0_090319.fbl". Desconectem o gps do pc, reiniciem o mesmo e pronto.
Para atualizar os outros componentes, se necessário, a ação é a mesma, basta baixar cada arquivo específico como DEM, SPEEDCAM, etc.

Espero ter ajudado, eu também passei muito trabalho até conseguir entender o funcionamento do Gigatsu, mas no final é bem simples.
No entanto, se vocês quiserem mudar o navegador, aconselho que o coloquem no cartão SD. Mas isso já é outra história.

Ok?
Um Abraço!