Ver Versão Completa : Compro Vitara ou Samurai
Pessoal,
estou procurando um Samurai ou VItara para comprar,pago até R$ 16.000,00 dependendo do estado/acessórios/ procedência.Favor enviar e-mail com a descrição do veículo,fotos e formas de contato para octavioluiz@hotmail.com
Abraços,
Pessoal,
só para lembrar, ainda continuo procurando.
Abs!
Marcio Martin
19/10/2010, 18:16
Ja deu uma olhada nos classificados, vi varios lá nos ultimos dias, tinha um samurai por 12800,00 não sei se vendeu, mas no valor q quer pagar se for no $$$$ pode conseguir um samurai bom, ja vitara é mais caro um pouco.
t+
Marcio
Marcio,
Bom dia, todo dia passo nos classificados para ver o que tem de novidade lá,iinclusive esse Samurai que vc. comentou era do RJ e já foi vendido, mas continuo minha busca, sendo que tenho encontrado Samurais no mesmo preço ou até mais caro que Vitaras.......vai entender!
Se souber de algum, por gentileza, me avise!
Obrigado,
Abs!
oi octavio,
tenho um vitara 4 p em ótimo estado
ele está sendo anunciado por 20 mil, mas no cash
o mínimo q posso fazer é 18mil
de uma olhada e ve se interessa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159129243-vitara-97-5portas-so-20-mil-_JM
um abraço
ricardo
Ismar Leal Machado
26/10/2010, 18:06
Amigo vendo o meu vitara 1.6 Metal TOP, ano 97 modelo 98 completo, bancos originais nunca foi batido e fez somente trilhas leves em areia.
o preço é um pouco a mais do que deseja, R$ 22.000,00, mas, tenha certeza e compatível com o veiculo.
caso deseje pode enviar um e-mail para ismarlm@hotmail.com
Rgmarts e Ismar,
Agradeço a oferta acredito que seus veículos estejam realemnte bons, porém meu caixa me segura nos R$ 16.000,00....de todo modo, Obrigado,
Abs,
Amigo vendo o meu vitara 1.6 Metal TOP, ano 97 modelo 98 completo, bancos originais nunca foi batido e fez somente trilhas leves em areia.
o preço é um pouco a mais do que deseja, R$ 22.000,00, mas, tenha certeza e compatível com o veiculo.
caso deseje pode enviar um e-mail para ismarlm@hotmail.com
Ismar, me manda fotos do seu carro para cacmde2@yahoo.com.br.
Estou em Recife, e dependendo do estado podemos conversar.
Obrigado e boa sorte
Rgmarts e Ismar,
Agradeço a oferta acredito que seus veículos estejam realemnte bons, porém meu caixa me segura nos R$ 16.000,00....de todo modo, Obrigado,
Abs,
Bom dia, Otávio.
Aqui em Recife, não sei se vai te interessar, tem um vitara 93/94, metal top, precisando de um bom trato. Não quis para mim pq não vou ter tempo nem paciência de levantar o carro, mas o dono está pedindo 10.9 K. Se te interessar passo o telefone dele.
Boa sorte na busca
Schuinka
29/10/2010, 11:26
Rgmarts e Ismar,
Abs,
bom dia, tenho um 97/98, se interessar, abraço