Conectar

Ver Versão Completa : Engate cherokee sport 98

marcio_equi
11/10/2010, 11:02
Estou procurando a ponteira do engate da cherokee sport, se alguém tiver para vender me avise.

Abçs!

Glaicon
12/10/2010, 08:46
Estou procurando a ponteira do engate da cherokee sport, se alguém tiver para vender me avise.

Abçs!

Márcio, a original Mopar é caríssima.
Eu uso o da Pajero Sport, pois o buraco do encaixe é padrão 4X4 cm.
Só tive que levar no torneiro mecânico para tapar o furo do encaixe da trava e fazer um novo, para se ajustar na profundidade do suporte da Cherokee.
Outra opção é o da marca KEKO. A ponteira vem sem nenhum furo. A loja faz na hora na medida certa conforme o veículo.
Este, com a bola e trava fica próximo dos R$ 140,00.

Enrico SP
12/10/2010, 09:49

Abçs!

Olá Márcio,
Outra opção (que eu fiz na minha XJ 97); compre uma bola de engate, custa uns R$40,00, vá num serralheiro e corte na hora um tubo de seção quadrada de 5 polegadas (dá certinho) no comprimento que você acreditar bom (no meu caso ficou com uns 25 com), faça três (3) furos; um para colocar a trava (este vai ficar na horizontal) e os outros dois na vertical, sendo um (maior) para passar o parafuso do engate e o outro (menor) onde se encaixará o pino que trava a bola para ela não rodar sobre o eixo; não deve gastar mais de R$20 no serralheiro.. se ele for honesto!
É isso, abs!

marcio_equi
13/10/2010, 08:55
Valeu pessoal!
Abçs!