PDA

Ver Versão Completa : Proprietário Javali CBT - Cor Original

simtesch
10/10/2010, 21:43
Olá amigos Javalizeiros,
Estou com planos de pintar meu Javali, o mesmo tem 19 anos e nunca foi pintado por completo, Bege original, alguém sabe a cor certa ou referência dessa tinta????????? Fui numa loja de tintas e não achei a mesma em nenhum catálogo..... ( Ela parece com as das Kombis pick-up anos 80).Estou ná duvida se mantenho original ou mando um verde militar ou amarelo caterpillar!!!ahaha
Espero ajuda
Abs

Roland

icojavali2009
11/10/2010, 07:13
Olá amigos Javalizeiros,
Estou com planos de pintar meu Javali, o mesmo tem 19 anos e nunca foi pintado por completo, Bege original, alguém sabe a cor certa ou referência dessa tinta????????? Fui numa loja de tintas e não achei a mesma em nenhum catálogo..... ( Ela parece com as das Kombis pick-up anos 80).Estou ná duvida se mantenho original ou mando um verde militar ou amarelo caterpillar!!!ahaha
Espero ajuda
Abs

Roland
Bom dia amigo Roland......

Quanto a escolha da cor da tinta para o seu bruto......tente fazer um ensaio no computador....ou veja alguma seleção de fotos no Forum 4x4,´daí vc vai ter várias opçoes......mas não faça uma cópia, e sim vc se norteie e aproveitando as cores que voce escolher, faça-o com a sua personalidade. Todo jipe tem um pouco do dono. Acho que porisso que o meu é horrivel....rsrsrsrrsrsrsrs..

Eu acho que até nisso a CBT foi caprichosa e produziu sua propria cor......como de muitas peças.
Mas o meu Javali anterior, na reforma eu pintei de CINZA TALISMÃ, um cinza suave e eu não precisei mudar os documentos.....ficou muito bom
Abraços, depois mande-nos fotos da pintura do seu bravo!

PHF
11/10/2010, 09:04
O meu tá na reforma vou pintar de amarelo do caminhão ford cargo novo, ele já é amarelo porem não é mais a pintura original, mas acho que jipe tem que ter uma cor forte ou um verde militar que é a sua idéia.

RODRIGO TOMITÃO
11/10/2010, 09:35
se levar uma parte do jipe que tem a pintura original em lojas de tintas os cara fazem igual:pensativo: ou não

simtesch
12/10/2010, 12:00
Vejam a foto do meu Javali com 19 anos de uso!!!abs

Roland

PHF
12/10/2010, 20:11
Rapais com essas rodas amarelas, pode pintar o seu jipe até de verde limão florecente. Ou pintar somente as rodas porque o jipe não está precisando de pintura!!!

Pedro-GO
12/10/2010, 20:24
Rapais com essas rodas amarelas, pode pintar o seu jipe até de verde limão florecente. Ou pintar somente as rodas porque o jipe não está precisando de pintura!!!

:concordo::concordo:

Tá merecendo um jogo de rodas.

simtesch
13/10/2010, 20:43
Olá
As rodas amarelo Caterpillar 77 que são o charme do Javali....!!!!O bege está desbotado, com vários arranhões e inicios de pontos de ferrugem, tem que pintar, mas acho que vou manter a cor original!!!
abs

Roland

Willão64
13/03/2011, 21:55
Olá amigos Javalizeiros,
Espero ajuda
Abs

Roland

A cor original do Javali bege é BEGE SAHARA.

Espero ter ajudado.

Abraços

docgea
16/03/2011, 18:59
A cor do JAVA e´
CINZA GRANIZO VOLKSWAGEM 80
A mesma usada em fusca e combi da e´poca
flwwww

icojavali2009
17/03/2011, 14:30
Olá Doc!!! Que o amigo me desculpe, mas perdí seu e-mail.....
Pode fazer a gentileza de posta-lo novamente.
Grato
icojavali@hotmail.com
Wilson - Coxim - Pantanal-ms - Nos Braços do Redentor