PDA

Ver Versão Completa : FENAJEEP 2005... Quem vai??? Quem foi???



gvogetta
03/04/2005, 21:47
Caros Companheiros,


Dando seqüência à tradição iniciada ano passado, estamos organizando a hospedagem para os foristas aqui do 4x4 Brasil na Fenajeep 2005, de 26 a 29 de maio, o maior evento jipeiro do Brasil!

Para obter hospedagem mais barata e de qualidade na região do evento, a idéia, conforme fizemos ano passado, é formar um grupo de interessados a fim de negociar os preços das diárias nos hotéis, que nesta época do ano costumam inflacionar por conta do evento.

Ano passado ficamos hospedados em Blumenau, uma bela e hospitaleira cidade de SC, distante cerca de 35 Km de Brusque, onde acontece a Fenajeep. Vejam o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3188 para ver como foi...

Este ano a idéia é ficarmos novamente baseados em Blumenau ou em outra cidade próxima (cogita-se Nova Trento ou Camboriú como opção a Blumenau). Brusque é impraticável no período da Fenajeep por conta da falta de vagas (o pessoal que participa todos os anos costuma reservar os hotéis de um ano para outro) e, caso encontre uma das poucas vagas nos hotéis de Brusque, são de baixa qualidade e caríssimas... (Experiência de anos anteriores).

Inicialmente, peço aos companheiros interessados em ir à Fenajeep com o grupo que me contactem por MP, indicando quantas pessoas levará e que período ficará hospedado, para que possamos fazer o devido planejamento.

Nas próximas mensagens, juntamente com os companheiros interessados, discutiremos as cidades, opções de hospedagem e outros detalhes...

Saudações a todos,

gvogetta
03/04/2005, 22:04
Salve!

Só para matar a saudade da festa ano passado!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/fe7da8fd809151a2cc87e93239e8d2be.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/5ec6d6a42092ff163623c2b57d589cd9.jpg

Dennis Figueiredo
03/04/2005, 22:51
bom...... eu vou ficar onde ficar a maioria do pessoal....

NeRo
04/04/2005, 07:27
bom... eu vou ficar onde ficar a maioria do pessoal.... :mrgreen:

Beto Lacerda
04/04/2005, 10:40
Getulio eu e a patroa vamos , afinal nos conhecemos lá ...
[]'s

Dennis Figueiredo
04/04/2005, 14:52
Getulio eu e a patroa vamos , afinal nos conhecemos lá ...
[]'s


...tiroso

gvogetta
04/04/2005, 16:13
Caro Beto,


Getulio eu e a patroa vamos , afinal nos conhecemos lá ...
[]'s

Histórias de amor na Fenajeep :shock:

Peço aos que confirmarem presença via MP, que me indiquem o período que ficarão hospedados, pois tem gente que vai ficar os 4 dias (de quinta a domingo) e outros que só vão no final de semana (28 e 29). Isso é importante para definir os tarifários nos hotéis...

Saudações a todos,

Eduardo Velo
04/04/2005, 18:34
Getulio , vou fds 28/29 , te mando MP ...
Preferência por Blumenal , salvo se a maioria optar por Nova Trento , ae vou com a maioria ...

Então o galã Beto Lacerda seduziu a bela Desire na Fenajipe , isso dá novela , hehe ...

[]s... acreditando um pouco mais na Fenajipe ...

Beto Lacerda
05/04/2005, 11:27
Então o galã Beto Lacerda seduziu a bela Desire na Fenajipe , isso dá novela , hehe ...


hehe lembra voltamos da feira p/ o hotel e vc's foram comer pizza , eu tinha saido c/ ela :lol:
[]'s

Dennis Figueiredo
05/04/2005, 11:38
Então o galã Beto Lacerda seduziu a bela Desire na Fenajipe , isso dá novela , hehe ...


hehe lembra voltamos da feira p/ o hotel e vc's foram comer pizza , eu tinha saido c/ ela :lol:
[]'s


Eu lembro eu lembro...... foi a primeira vez quem andei de engesa..... desde então nunca mais lavei a bunda;;;;;

Beto Lacerda
05/04/2005, 12:01
então pessoal os do ano passado vão de novo né ???
Dennis vc vai né ??? daqui de sampa sei que o Marcelo e a Bruna , o Polvora e a Andreia , nivED , Leri , vão mas nem sei quem vai p/ hotel ou camping ...
pessoal e ae ???

Ed
05/04/2005, 12:51
estamos com inteção de acampar na feira!!!
e tocar o puteiro em brusque na quinta, sexta e sábado a noite!!!

[]'s amolando o Verona pra rodar 1300 km!!

Marcelo Freitas
05/04/2005, 14:38
então pessoal os do ano passado vão de novo né ???
Dennis vc vai né ??? daqui de sampa sei que o Marcelo e a Bruna , o Polvora e a Andreia , nivED , Leri , vão mas nem sei quem vai p/ hotel ou camping ...
pessoal e ae ???

HOTEL!!

Sa_Mourao
05/04/2005, 16:54
Eu tô afim d ir tb !
D preferência Hotel !
Ou tb onde a maioria for !

Putz, mas então é muito fácil pegar mulher na Fenajeep... até o Beto conseguiu ! :mrgreen:

Bjunda pru 6 !

Dennis Figueiredo
05/04/2005, 17:02
for !

Putz, mas então é muito fácil pegar mulher na Fenajeep... até o Beto conseguiu ! :mrgreen:

Bjunda pru 6 !

É queo o Beto pensou: Hum... vou garrar aquela catarina...

A De pensou: Hum... gostei daquele catarinense..... :roll:

De no que deu.... :D

RodrigoGeis
06/04/2005, 17:14
I ae Galera!!
Tava pensando em ir esse ano!!!
Em qual cidade vamos ficar?
Já se tem alguma ideia do valor do hotel? :)

Desde já agradeço!

[]´ fazendo conta dos gastos. :lol: :lol:

Digo
07/04/2005, 08:51
Fala pessoal, blz?

Tbem pretendo ir, mas ainda não sei se vou ficar de quinta a domingo ou só o final de semana.

Qto ao lugar onde ficar, vou onde a maioria ficar... :lol: :lol:

[]´s

Dennis Figueiredo
07/04/2005, 09:03
Qto ao lugar onde ficar, vou onde a maioria ficar... :lol: :lol:

[]´s

HAHAHAHA




ta todo mundo assim, acho que o negócio é a gente se aglomerar num stand com sacos de dormir..... 8)

Beto Lacerda
07/04/2005, 18:33
Qto ao lugar onde ficar, vou onde a maioria ficar... :lol: :lol:

[]´s

HAHAHAHA




ta todo mundo assim, acho que o negócio é a gente se aglomerar num stand com sacos de dormir..... 8) em algum que o chopp é de graça e o pessoal do 4x4brasil é mais que bem vindo ,alguem sabe onde é ??? :lol:
galera eu vou de hotel , não vale a pena ficar no camping , a viagem é longa vc passa a 6ª noite toda dirigindo , dai curte a feira no sabado até altas horas com as classicas baladas com a galera .. se vc não dormir bem de sab p/ domingo a viagem de volta no domingo é insuportavel ...
[]'s

Dennis Figueiredo
07/04/2005, 19:08
Bom tem trial e Minas e eu pretendo ir nesse, desde já to economizando um trocadinho ali outro aqui.... se ficar meio caro eu não vou a fenajeep... a menos que de certo um esquema que to tentando lá dentro

Gilbertojipeiro38
07/04/2005, 20:57
estou decidindo se vou de carro ou aviao. queria saber a situacao das estradas para ir. pois tenho que ir ate BSB 550Km deixar o carro e chegando em Florianoplis alugar um carrro quem tem alguma dica????

Eduardo Velo
07/04/2005, 21:14
As estradas em SC são ótimas ...
De Cheroka da pra fazer uma boa viagem da BA a SC . O pior trecho é a Serra de Paranapiacaba , trecho de Serra da Régis Bitencourt (BR116) saindo da Grande Sampa , mas descendo pela Imigrantes e seguindo pela SP55 até Peruibe e depois subir pra BR116 novamente by passa esse trecho ...

Fui de Engesa ano passado , esse ano se tudo der certo vou de novo ...

[]s...

Marcelo Paiva
12/04/2005, 11:27
Bom dia galera ... eu e mais 5 companheiros vamos pra Fenajeep aqui de Porto Alegre na 5a. feira e só voltamos no domingo . Mas Acho que vcs estão meio bastante muito atrasados, desde Janeiro não tem mais vagas em muitos hotéis da região ... em Brusque então ... só pra 2006 !

Ficar em Nova Trento não recomendaria não, pois aos agnósticos e ateus que não sabem ... estaremos no feriado de Corpus Cristi ... e Magre Paulina já é cheia sempre ... imagina no feriado ... santo !

Vamos ficar no Hotel Raul´s em Gaspar ... já reservado e pago !

Devido ao adiantado do tempo ... aconselharia juntarem-se e alugar casas em Bombinhas e arredores ... pois é bem mais perto que Blumenau e pode-se negociar preços mais facilmente.

Espero vê-los na festa que vai ser o feriado ...

Mais perto combinamos de fazer um Encontro do Fórum !!!

Beto Lacerda
12/04/2005, 11:53
é verdade tem feriado religioso :P :P , e nosso pais é catolico :P , então 5ª e 6ª são feriados ...
que beleza agora acho que vou na 5ª ...
[]'s

Joselito
13/04/2005, 06:59
Senhores... vou dar meus 30" de comentários...


Mesmo sendo feriado religioso... Nova Trento não esta lotada ainda... pois a grande maioria de romeiros que vão até Madre Paulina são visitantes de um dia só... não pernoitam na cidade... portanto até estes dias ainda havia vagas lá...
Vejam este link

http://www.pousadacantinaitaliana.com/flash/index1.html

Bom quanto a Bombinhas... me desculpem... mas mais perto ainda é Blumenau então... está a 40Km de Brusque... Bombinhas está a mais de 60 e não esqueçam como ja citado que é feriado... portanto o movimento para as praias será grande... e Bombinhas peca pelo acesso... congestiona muito facil... as melhores opções ainda são Blumenau... Itajai... Bal. Camboriu... Gaspar... Itajai mesmo tem uma rede hoteleira razoavel...

É isto... espero ter contribuido um pouco.

Beto Lacerda
13/04/2005, 10:40
Getulio alguma novidade ???
[]'s

gvogetta
13/04/2005, 22:01
Nobres Colegas,


Bom dia galera ... eu e mais 5 companheiros vamos pra Fenajeep aqui de Porto Alegre na 5a. feira e só voltamos no domingo . Mas Acho que vcs estão meio bastante muito atrasados, desde Janeiro não tem mais vagas em muitos hotéis da região ... em Brusque então ... só pra 2006 !

Ficar em Nova Trento não recomendaria não, pois aos agnósticos e ateus que não sabem ... estaremos no feriado de Corpus Cristi ... e Magre Paulina já é cheia sempre ... imagina no feriado ... santo !

Vamos ficar no Hotel Raul´s em Gaspar ... já reservado e pago !

Devido ao adiantado do tempo ... aconselharia juntarem-se e alugar casas em Bombinhas e arredores ... pois é bem mais perto que Blumenau e pode-se negociar preços mais facilmente.

Espero vê-los na festa que vai ser o feriado ...

Mais perto combinamos de fazer um Encontro do Fórum !!!


Ainda estou em negociação com alguns hotéis da região e aguardando posições quanto a preços...
Brusque, como já havia dito anteriormente, é impossível pois os hotéis lá há anos são reservados sempre pelos mesmos participantes...

Quanto a opção por Nova Trento ou Blumenau talvez abandonemos Nova Trento por questões de preço, uma vez que até agora os hotéis e pousadas de lá estão com os piores preços e com a pior negociação... Vagas ainda existem, tanto em Nova Trento como em Blumenau.

Conforme citou nosso colega, eu já havia pensado em hospedagem em Bombinhas ou Camboriú, mas torna-se inviável pelo maior custo e maior distância, principalmente devido ao movimento do feriado, que eleva os preços no litoral catarinense em cerca de 40%...

Estive em Blumenau semana passada a serviço e peguei dados de alguns hotéis novos que abriram na cidade. É justamente desse pessoal que estou aguardando retorno para fechar o pacote. Creio que até a próxima semana já teremos definições concretas de preços e locais para escolhermos...

Saudações,

RodrigoGeis
21/04/2005, 13:34
I ae Galerla!!
Alguma novidade com relação aos valores das diarias!?!?
Fico no aguardo!!
[]´s impolgados pra ir na fenajeep
:D

gvogetta
23/04/2005, 23:22
Moçada, tá chegando a hora...

Fechei as últimas cotações ontem e realmente a melhor opção seria novamente por Blumenau.

Nova Trento foi descartada em função de dois fatores: preços mais altos, acomodações de nível inferior (se comparadas a Blumenau) e o agravante de que dia 26/05 é feriado religioso e na cidade há uma peregrinação católica ao Santuário de Madre Paulina... :evil:

Estavam sendo cogitadas também Camboriú e a própria Brusque, pois de última hora um amigo meu havia conseguido vagas num bom hotel lá, mas os preços eram bem salgados e a disponibilidade de vagas acabou não se concretizando como se esperava. Em Camboriú as menores diárias que consegui em Hotéis do mesmo padrão de Blumenau foram de R$ 60,00/dia, por pessoa (caro) além da distância a ser percorrida até Brusque ser maior... :evil:

Blumenau oferece a melhor estrutura, tem boas opções de gastronomia, variedade de atrações noturnas para os ébrios e boa e$trutura hoteleira... Então, acho que vai ser Blumenau mesmo... :wink:

Vamos ao que interessa:

Preços: R$ 35,00/dia, por pessoa, em apartamento duplo, triplo ou de casal. Talvez, em função de um número maior de pessoas, consiga baixar um pouco o valor por pessoa em apto. triplo.

Temos 3 Hotéis no páreo:

Hotel Steinhausen Colonial - o mesmo do ano passado:
http://www.hotelsteinhausen.com.br/

Hotel Klöppel - http://www.hotelkloppel.hpg.ig.com.br/index.htm

Hotel Blumenhof - http://www.hotelblumenhof.com.br/estrutura.htm

Gostaria que todos os interessados dessem uma olhada nos sites e, se não houver objeção sugiro o Blumenhof como opção para este ano, informando que o mesmo passou por uma reforma recente mas que ainda não aparece nas fotos do site. Segundo o Gerente do mesmo, as camas foram todas substituídas por modelos "box" e todos os apartamentos possuem ar-condicionado.

Pretendo fechar a reserva até quinta-feira (dia 28/04) pois haverá um evento de grande porte em Blumenau na semana seguinte à Fenajeep e a estrutura hoteleira da cidade está quase toda comprometida com isso.

Peço ainda que os interessados em participar da "caravana" me informem até esta data, sob pena de não conseguirem vagas depois.

Saudações,

gvogetta
23/04/2005, 23:27
Só algumas considerações:

Acho que o preço está dentro. Ano passado pagamos R$ 30,00/cabeça no Steinhausen, que foi o mais barato ano passado, por pouca diferença dos demais.

Lembrando que temos apenas 4 pessoas que confirmaram presença até agora, totalizando 7 pessoas, além de mim mesmo e família (+3)...

Vamos se mexer pessoal. Ainda dá tempo...

Saudações,

Giovani
24/04/2005, 01:55
Lembrando que temos apenas 4 pessoas que confirmaram presença até agora, totalizando 7 pessoas, além de mim mesmo e família (+3)...

Vamos se mexer pessoal. Ainda dá tempo...

:D Fala Getúlio!!!!

:D Tô juntando uns amigos... Vamos entre 4 ou 5 pessoas... Tudo cueca, então pode ser 1 ou 2 triplex, se tiver mais alguém... Mas já vou avisando, eu vou dormir de costas e com um facão embaixo do travesseiro!!!!! :twisted: :lol: :lol: :lol:
:D Provavelmente só vamos pernoitar no sábado, talvez na sexta também. Só preciso confirmar com eles. Se ninguém amarelar, tamo indo! Até 3ª ou 4ª te aviso! :wink:

[]'s

Gilbertojipeiro38
24/04/2005, 08:33
gostaria de confirmar reserva para eu e meu filho para sexta e sabado em blumenau, vou chegar sexta a tarde
qualquer coisa manda uma MP

Eduardo Velo
24/04/2005, 14:26
Já pedi minha reserva em MP pro Getulio ... sex/sab. e sab./dom.
O ponto de encontro vai ser no CJBarrildeChopp do Donatti de novo ???
Vou chegar sexta á tarde , como o Giba que vem lá da BA ...
Gilberto , vc vai de carro ???

[]s...

gvogetta
24/04/2005, 16:52
All,

A princípio, o ponto de referência no pavilhão de exposições deve ser o estande do Donatti 4x4 novamente... Vamos dar um apoio ao nosso patrocinador :wink:

Ia sugerir para o pessoal de São Paulo que se organizem para vir em comboio, pelo menos os que como o Edu Velo devem vir de jipe...

Não esqueçam das vestimentas. Todo mundo a caráter: pelo menos com a camisa do 4x4 Brasil...

Saudações,

Gilbertojipeiro38
24/04/2005, 19:36
Eduardo
acho que vou de Strada +- 2100km pois quero comprar uns pneus e bancos concha e aproveitar o frete, se arrumar mais dois parceiros vou de Cherokka, a turma do nosso Jipe Clube vai de aviao

Getulio
queria saber como confirmar o pacote no hotel

gvogetta
24/04/2005, 22:44
Getulio
queria saber como confirmar o pacote no hotel


Como assim confirmar? De minha parte já tá confirmado!
Preciso que me envie depois, via MP, os nomes de vcs dois (vc e seu filho)... O hotel já está certo, só falta arranjar agora os detalhes (quantidade exata de quartos, lista do pessoal, mapas de localização, etc...) que serão providenciados oportunamente.

Saudações,

Beto Lacerda
25/04/2005, 11:13
Grande Getulio , o preço realmente esta muito proximo ao do ano passado ...
resta saber agora se vou só p/ o fds ou o feriado todo
[]'s

Digo
25/04/2005, 11:39
Getulio,

Eu vou com certeza e estou esperando as confirmações de uns amigos pra te mandar MP com os nomes do pessoal, mas é quase certeza que vamos para ficar o feriadão.

[]´s

Flávio Lopes
25/04/2005, 15:11
Getulio, estou te passando uma MP com meus dados e da esposa.
Confirmando a Fenajeep para o feriado inteiro.

[ ]´s e qq coisa falamos !

Flávio Lopes
25/04/2005, 15:14
PessoALL, estarei indo para a FenaJeep de hilux.

Vou sair na Quarta-feira 25/05 e volto no Domingo 29/05, vou ter mais 3 lugares no carro, alguem esta afim de dividir a Gasosa e os pedágios ????

QQ coisa me mandem MP.

[]´s tentando diminuir o custo !!!!

Ed
25/04/2005, 15:29
flávio eu vou com vc e pago só os pedágios belê?? :twisted:

[]'s espertalhões!! :mrgreen:

Flávio Lopes
25/04/2005, 16:23
Ed,

flávio eu vou com vc e pago só os pedágios belê??


Vou pensar no seu caso !!!!!

[ ]´s já sabendo que querem enrolar !!!!!

Beto Lacerda
25/04/2005, 16:56
que pedagio ??
[]'s

Ed
25/04/2005, 17:29
hehehe!! :mrgreen:

Flávio Lopes
25/04/2005, 19:33
que pedagio ??
[]'s


Betão, esquece o que falei sobre pedágio. :? :oops: :mrgreen:

É o costume de pagar pedágio em tudo quanto é estrada, que a gente até esquece e estranha quando não tem.

[ ]'s mais bem informados agora !!!!!!

NeRo
25/04/2005, 20:05
Flávio... se você vai ficar no mesmo hotel que eu e a Érica eu topo... 8)

edit: Esquece... o Nived chegou primeiro. :(

Flávio Lopes
25/04/2005, 20:13
NeRo, te passei uma MP, depois me responde e a gente combina direitinho !!!!


[ ]'s programados !!!!!!!

Beto Lacerda
25/04/2005, 21:06
ae eu vou com o engesa do marcelo (ele quer abrir o mwm na estrada fazer o que ... :twisted: :twisted: ) e ele vai de mega jabiraca (ambos lotados ) mas podiamos combinar de ir junto , tipo comboio ... mas só se a patroa for liberada do trampo na sexta ... assim que souber posto
[]'s

Flávio Lopes
25/04/2005, 21:14
Beto, vamos combinar então mas a idéia é ótima !!!!!!!

A viagem fica mais divertida assim !!!!!!!!!!

[ ]'s !!!!!

Dennis Figueiredo
26/04/2005, 08:47
eu to só olhando mesmo......... quero ficar onde a maioria vai estar... ja tem lugar definido?

Beto Lacerda
26/04/2005, 10:35
Catarina eu a De , vamos no Hotel que o Getulio recomendar , o Marcelo e a Bruna provavelmente tb.
[]'s

Dennis Figueiredo
26/04/2005, 10:44
Catarina eu a De , vamos no Hotel que o Getulio recomendar ...

Beleza.... então eu vou acampar.......

Beto Lacerda
26/04/2005, 11:18
se a De num fosse vc ia querer ficar no meu hotel né Catarina ... :twisted: :twisted:

Dennis Figueiredo
26/04/2005, 11:27
se a De num fosse vc ia querer ficar no meu hotel né Catarina ... :twisted: :twisted:


Claro.... daí eu aliviaria o peso dos meus ovos..... 8)

Beto Lacerda
26/04/2005, 11:40
chega se não vai rolar moderação :twisted: :lol: :lol:
[]'s

toyotafoz
26/04/2005, 22:04
Boa noite a todos, alguém falou em feriado? terá algum feriado próximo a data de realização da feira? qual a distância de Foz do Iguaçu/PR até Brusque? agradeço antecipadamente as informações.

Joselito
27/04/2005, 07:46
Toyotafoz


Olha ai... no dia da abertura da festa é feriado (Corpus Christi)...

De Foz a Curitiba +- 700 KM... de Curitiba a Brusque +- 260 Km...

toyotafoz
27/04/2005, 07:49
Bom dia Joselito, tudo bem? vc saberia informar a distância através do interior? sem passar por Curitiba. De repente vou de Band. Abraços

Joselito
27/04/2005, 09:36
Cara

Agora você me apertou sem me abraçar... (ops)

Não saberia te dizer esta distância não... mas dentro do pouco que conheço... acredito que vai economizar uns 100 Kms vendo pelo sudoeste do Pr e pelo Noroeste de Santa Catarina...


Joselito

toyotafoz
27/04/2005, 09:43
ok, obrigado

Flávio Lopes
27/04/2005, 18:43
Catarina eu a De , vamos no Hotel que o Getulio recomendar , o Marcelo e a Bruna provavelmente tb.
[]'s

Todo mundo vai estar no mesmo hotel :shock: :shock: :shock:

falem baixo para os donos do hotel não escutarem :!: :!: :!:


VAMOS SER MANDADOS EMBORA NO SEGUNDO DIA !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s já preparando a barraca no caso de emergência !!!!!!

Giovani
27/04/2005, 19:07
VAMOS SER MANDADOS EMBORA NO SEGUNDO DIA !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[ ]´s já preparando a barraca no caso de emergência !!!!!!

:o É só o que falta os Moderadores terem que fazer hora extra no hotel... :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s

andretomasi
27/04/2005, 19:13
Eu vou talvez na quarta-feira, se conseguir o rebocador pro Velho Barreiro :mrgreen: pois daí chego em Blumenau pela noite.. Senão vou na quinta de manhã..

Quantos km de Blumenau a Brusque?

[ ]´s encomendando a camiseta do fórum :D

Giovani
27/04/2005, 19:16
Quantos km de Blumenau a Brusque?


:D É do outro lado da rua... :lol:

[]'s

andretomasi
27/04/2005, 19:21
É do outro lado da rua...

Então dá pra ir com o VB mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]´s

Luis Assis
27/04/2005, 20:22
PessoALL,
Eu como ja disse antes, vou ficar em Brusque, por razões logisticas da feira, estaremos com uma área de divulgação do 4x4Brasiol lá, por isso, preciso estar mais perto e de facil acesso no recinto...

Agradeço ao Getulio o empenho que ele tem feito em cosneguir hotel para os integrantes do fórum, e venho convidar a todos que participem dessa enorme festa... Devido ao feriado, na quinta feira, é esperado um número recorde de pessoas... Quem ja foi, ou até mesmo quem nunca foi, vale muito a pena ir...

Encontro voces lá....
[]´s a caminho da minha 1ª FenaJeep :oops:
Gustavo

Luis Assis
27/04/2005, 20:27
Galerinha da região de Brusque e Blumenau,
Brusque tem Lan House? Adianta levar notebook, pra descarregar milhoes de fotos da Fenajeep em tempo real no fórum? Alguem conhece algum amigo de lá, que pode nos emprestar uma conexão banda larga?
[]´s
Gustavo

Flávio Lopes
27/04/2005, 20:42
Galerinha da região de Brusque e Blumenau,
Brusque tem Lan House? Adianta levar notebook, pra descarregar milhoes de fotos da Fenajeep em tempo real no fórum? Alguem conhece algum amigo de lá, que pode nos emprestar uma conexão banda larga?
[]´s
Gustavo

Muito bem pensado Lassis, se for o caso, levo meu note e fazemos força tarefa para colocar as fotos no site, que tal !?!?!?!

[ ]´s tecnológicos e com cobertura GSM :lol: !!!!!!!!

Franco
27/04/2005, 22:05
Mas que beleza, ficou feliz todo mundo animado para vir para fenajeep.

Estejam todos bem vindo e noq ue poderei contribuir para facilitar uma ou outa informação, se tiver em meu alcançe por favor me consultem. Aqui em Blumenau tem uma vasta rede hoteleira que deve suprir com facilidade qualquer exesso em Brusque. Eu ja vou estar la desde terça, montando estande na baia 17D, bem na entrada, então, perguntas, venham em tempo...... 8)

Em tempo devo informar que nos ultimos anos surguiram novas cervejarias, MUITO INTERESSANTE, :D :D :D o chopp é variado, para todos os gostos é deve ser apreciado sem falta, pena que não tem na Fenajeep, mas a noite é um argumento pra emendar, são eles: Eisenbahn :D , Bierland :D , Brock :D e ZehnBier que é de Brusque mesmo. Nada de Bramha ou Kaiser, essassão de virar o estomago, ghrrrrrr :cry:

Beleza, contribuição dada, a disposição
Franco
ENSIMEC Ltda.

Dennis Figueiredo
27/04/2005, 22:22
Keko... pra que ir de jipe? se não for para correr o Raid, não vale a pena.

Polvora
27/04/2005, 22:52
Em tempo devo informar que nos ultimos anos surguiram novas cervejarias, MUITO INTERESSANTE, Muito Feliz Muito Feliz Muito Feliz o chopp é variado, para todos os gostos é deve ser apreciado sem falta,

aiaiaiai meu figo já tá duendo :mrgreen:

[]

andretomasi
27/04/2005, 22:59
Dennis,

Vou ficar por lá no feriadão até na segunda feira, tenho uma festa de parentes em Itapema no fim de semana, nos outros dias tinha pensado em alguma incursão 4x4 na praia ou alguma trilha paralela à feira :D

Em tempo: até correria o Raid se tivesse alguém com experiência pra ser navegador :P

[ ]´s

andretomasi
27/04/2005, 23:00
Franco, essa Eisenbahn é boa BAGARAI, todo ano quando passamos por aí trazemos uns kits daqueles que vem a garrafa + "copinho" .. Show de bola. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]´s

Dennis Figueiredo
28/04/2005, 08:33
eu voto no Franco ser nosso guia na noite e levarmos nos lugares legais....... aí Franconildo.... se fu. :lol:

Franco
28/04/2005, 09:07
Aeeeeeeeeeeeeeeee

Dale chopp, isso mesmo, se não der pra vir de jeep venha de triciclo, de mobilete de busão ou de carona mesmo, mas não esquece a maca e uma etiqueta de identificação pra amarar no dedão do pé.....rsrsrsrsrs

De ceceroni na minha infancia até ja fui, agora tem familia eu so obribado dar o cano... :( :(

Quem sabe não levo um barrilzinho pro estande????
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Franco

Dennis Figueiredo
28/04/2005, 09:17
Quem sabe não levo um barrilzinho pro estande????
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Franco


Ok..... mas especifica do que vai ser o barril.... vai que tu me aparece com barril com óleo de caixa dizendo que cumpriu a promessa.... :lol:

Franco
28/04/2005, 09:19
Eu so disse "quem sabe..."

Mas a tua ideia é boa...hehehehe, (oleo queimado, mesmo kakakakak)

franco

Eduardo Velo
28/04/2005, 11:22
Franco , estande do que vai montar ??
Ensimec ??

O Denis não liga se for óleo queimado , ele bebe qqer coisa ... , só vai rejeitar se for óleo com carbonização , ai pode tampar as veias do minino ...

[]s...

Dennis Figueiredo
28/04/2005, 11:32
Franco , estande do que vai montar ??


De SexShop...


Edu.... que pergunta cretina... o cara é dono da ENSIMEC .... :lol:

Eduardo Velo
28/04/2005, 12:04
Ah tá , não sabia ...

Bom ... , nesse caso , teria como levar um kit de eixo fltuante pra Engesa Fase 3 , Camper ???

[]s...

Giovani
28/04/2005, 15:40
Quem sabe não levo um barrilzinho pro estande????
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Franco

Ok..... mas especifica do que vai ser o barril.... vai que tu me aparece com barril com óleo de caixa dizendo que cumpriu a promessa.... :lol:


Eu so disse "quem sabe..."

Mas a tua ideia é boa...hehehehe, (oleo queimado, mesmo kakakakak)



Franco , estande do que vai montar ??
Ensimec ??

O Denis não liga se for óleo queimado , ele bebe qqer coisa ... , só vai rejeitar se for óleo com carbonização , ai pode tampar as veias do minino ...


De SexShop...


Edu.... que pergunta cretina... o cara é dono da ENSIMEC .... :lol:


Ah tá , não sabia ...

Bom ... , nesse caso , teria como levar um kit de eixo fltuante pra Engesa Fase 3 , Camper ???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: Tô chorando de tanto rir!!!!!! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


[]'s :lol: :lol:

Eduardo Velo
28/04/2005, 17:20
Giovani , percebeu que aqui só tem gente boa né ??? kkkkk ...

Ainda bem que mora cada um num canto desse brasilzão , tudo junto num ia prestá ...

[]s ...

Dennis Figueiredo
28/04/2005, 19:34
Quero saber onde o pessoal vai ficar............

Franco
28/04/2005, 21:24
Ah tá , não sabia ...

Bom ... , nesse caso , teria como levar um kit de eixo fltuante pra Engesa Fase 3 , Camper ???

[]s...

Dai Eduardo

tai uma coisa que derepente voce pode me ajudar, não é o primeiro fase 2 que consulta kit ponta de eixo e o problema que neste instante so tenho kit do fase 1. Fato é que preciso ter um eixo vazio a disposição por uma semana para fazer as adequações, por acaso ningem tem uma caraça de Engesa F2 (EE12) em casa ou saiba onde tem uma pra alugar??

Quem sabe não rola um desconto para quem se prontificar :D :D

Pessoal, a previsão de de frio intenso durante a Fenajeep, bem diferente dos anos anteriores, por isto não vacilem, toma logo a vacina da gripe para aposentados.... :twisted: :twisted: :twisted:

Franco

gvogetta
29/04/2005, 00:10
Boa noite a todos, alguém falou em feriado? terá algum feriado próximo a data de realização da feira? qual a distância de Foz do Iguaçu/PR até Brusque? agradeço antecipadamente as informações.

Caro Rodrigo,

A rota mais "rápida" seria por Guarapuava passando por Curitiba e depois "descendo" para Brusque, num total de 874 Km... São 9 praças de pedágio, mas as estradas são consideravelmente melhores.

Já a rota mais curta seria por Guarapuava, descendo depois de Irati por São Mateus do Sul, Três Barras (SC) e Rio Negrinho (SC)... São 840 Km e 5 praças de pedágio ...

Informações do Guia Rodiviário 4 Rodas eletrônico... :wink: (bem preciso, por sinal).

Saudações,

gvogetta
29/04/2005, 00:18
Quero saber onde o pessoal vai ficar............

Em Blumenau, oras... Não viste as msg anteriores :?: Tá querendo aprontar alguma :?:

Já aviso que, como moderador preparado, estou levando a garrucha junto para qualquer eventualidade :twisted: :twisted: :twisted: Assim a moderação por lá será no chumbo :lol:

Se quiser ficar conosco é bem-vindo, ainda tem vaga, se me confirmar até amanhã (29/04) de manhã... Só não esqueça o colete à prova de balas :D

A propósito, como disse o Franco, deve fazer frio pra kct lá este ano e normalmente sempre chove na Fenajeep, então é bom preparar as jaquetas e capas de chuva... Meus pêsames aos barraqueiros que pretendem acampar no camping da Fenajeep :twisted:

Saudações,

gvogetta
29/04/2005, 00:25
Caros Amigos,

Temos até o presente momento 25 pessoas confirmadas para o Hotel em Blumenau, incluindo foristas e acompanhantes...

Se mais alguém tiver interesse, peço que me avise até amanhã (ops, hoje) dia 29/04, até 16:00, pois devo confirmar as reservas com o pessoal do hotel inpreterivelmente nesta data e será a última oportunidade, pois eles já estão me segurando estas vagas há vários dias.

Garanto a todos que puderem ir que será uma grande festa, mais ainda com a galera aqui do Fórum, que é tudo gente boa :roll:

Vou ver se consigo segurar umas duas ou três vagas a mais no hotel, para algum retardatário, por eventualidade, mas não posso garantir...

Saudações,

jose neto
29/04/2005, 09:04
Quem vai de Jeep, não precisa pagar pedágio........blz!

Aurélio
29/04/2005, 10:40
Getúlio,

Em qual hotel vc tem estas vagas e qual o valor da diária?
E qual a distância de Blumenau até Brusque?

[]'s

gvogetta
29/04/2005, 11:18
Caro Aurélio,

O Hotel é o Blumenhof, e a distância Blumenau-Brusque é de 38 Km.

Dennis Figueiredo
29/04/2005, 11:30
Caro Aurélio,

O Hotel é o Blumenhof, e a distância Blumenau-Brusque é de 38 Km.


Getúlio... sé esse onde o pessoal do forum vai ficar? Se for vamos eu e a patroa também.... reserva lá mais um casal.

fernando_ribeiro
29/04/2005, 11:42
Galera tem alguém tem duas vagas em algum carro ai ??? pra minha namorada e eu !!! estamos afim de ir mas minha viatura naum ta muito legal pra pegar estrada !!! se alguém tiver duas vaguinhas ai podemos dividir o combustivel na boa !!!

gvogetta
29/04/2005, 11:53
Caro Aurélio,

O Hotel é o Blumenhof, e a distância Blumenau-Brusque é de 38 Km.


Getúlio... sé esse onde o pessoal do forum vai ficar? Se for vamos eu e a patroa também.... reserva lá mais um casal.

Dennis,

É esse mesmo... Estou incluindo vocês na lista... Depois me manda os nomes completos por MP, beleza?!



Galera tem alguém tem duas vagas em algum carro ai ??? pra minha namorada e eu !!! estamos afim de ir mas minha viatura naum ta muito legal pra pegar estrada !!! se alguém tiver duas vaguinhas ai podemos dividir o combustivel na boa !!!


Alguém pode ajudar o colega :?:
Tem vários participantes de SP, alguém se habilita :?:

Saudações a todos,

Aurélio
29/04/2005, 13:57
Getúlio,

E o valor?
A princípio quero dois apartamentos de casal, sendo que um deles com possibilidade de hospedar mais uma criança.

[]'s

Dennis Figueiredo
29/04/2005, 14:16
Vai estar alguém sexta a tarde na feira???? eu so grosso, so do mato... capaz passar trabalho pra achar o hotel :?

gvogetta
29/04/2005, 17:35
Getúlio,

E o valor?
A princípio quero dois apartamentos de casal, sendo que um deles com possibilidade de hospedar mais uma criança.

[]'s

R$ 35,00 por pessoa / casal R$ 70,00 - criança não tenho preço, mas tentaremos conseguir na faixa.

Reservei os 2 aptos para você, um duplo e um triplo, pois tinha que fechar hoje. Se puder, me confirma depois por MP se vai mesmo...

Saudações,

gvogetta
29/04/2005, 17:38
Vai estar alguém sexta a tarde na feira???? eu so grosso, so do mato... capaz passar trabalho pra achar o hotel :?

Sem problema, eu vou estar lá direto e vai ter mais gente... Fique tranqüilo que na rua você não fica... :wink:

Saudações,

Eduardo Velo
29/04/2005, 17:58
PO Getulio , sacanagem ... , já tava até vendo o Matuto perguntando sobre o Hotel Blumenhof no centro de LAJES , hehe ...
Ô Caipirão ... , fica sussa que o Tio Getulio toma conta de vc , kkkkk ....

[]s ...

Luis Assis
02/05/2005, 16:07
e ai ja lotou o hotel???? :D :D
[]´s
Gustavo

Luis Assis
02/05/2005, 16:09
PessoALL,
estive conversandop com alguns jipeiros em São Sebastião da Grama nesse ulçtimo final de semana, onde houve um evento com 550 jipes, e vários colegas acham o preço do hotel ótimo, o que ta pegando é locomoção...

Será que não existe pessoas da mesma região interessado em ir, mas deixando de lado por esse motivo, quando na verdade poderiam se juntarem e arrumar uma Van, ou um onibus que seja, pra ir na Fenajeep???

Eu tenho que ir de carro mesmo, não tem muito jeito, mas as vezes, dá pra pensar num esquema desses... Se for sair de Sampa por exemplo, com certeza várias pessoas da região, poderiam ir até Sao Paulo, pra de lá, seguirem viagem....

[]´s
Gustavo

gvogetta
04/05/2005, 01:57
Caros Amigos,

O esquema do Hotel está fechado! :P
Será como foi divulgado antes. O Hotel é o Blumenhof mesmo http://www.hotelblumenhof.com.br/estrutura.htm

Temos 30 pessoas entre foristas e acompanhantes confirmados. :P

As RESERVAS estão em nome de Getulio (4x4 Brasil) e constarão os nomes na relação do Hotel. O contato lá é o Sr. Délcio, e o telefone do Hotel, para qualquer eventualidade é 47-326-4868. Sugiro anotá-lo e levar no carro...

Endereço do Hotel:
Rua das Missões, 103 - Bairro Ponta Aguda (próx. ao Centro)
Blumenau - SC

Ponto de Referência:
O Hotel fica praticamente no Centro da Cidade de Blumenau, próximo à Ponte Metálica (lembro a vocês que em Blumenau existem várias pontes...) e próximo também à Prefeitura (prédio histórico). Quando entrarem na cidade pela rodovia, procurem seguir em direção ao centro pela Rua 2 de Setembro, que depois muda de nome e vira Rua das Missões na sua porção final (é uma Rua muito extensa, um tipo de via arterial da cidade). Uma boa dica é seguir as placas indicativas de bairros, muito comuns na cidade, lembrando que o bairro onde fica o Hotel chama-se Ponta Aguda...

Qualquer dúvida sugiro baixarem os mapas que estão no arquivo anexo. Sugiro também que levem pelo menos aquele mapa do Hotel impresso.

Saudações,
Peço que anotem também o meu telefone (Getulio), para contatos lá em Blumenau, durante a feira: 41-9141-8676...

Segue foto do Hotel e mapas de localização. No arquivo anexo, alguns mapas relevantes. Peço que fiquem ligados neste tópico até a data da festa para informações adicionais..

Saudações e um grande abraço a todos.

gvogetta
04/05/2005, 02:03
PessoALL,
estive conversandop com alguns jipeiros em São Sebastião da Grama nesse ulçtimo final de semana, onde houve um evento com 550 jipes, e vários colegas acham o preço do hotel ótimo, o que ta pegando é locomoção...

Será que não existe pessoas da mesma região interessado em ir, mas deixando de lado por esse motivo, quando na verdade poderiam se juntarem e arrumar uma Van, ou um onibus que seja, pra ir na Fenajeep???

Eu tenho que ir de carro mesmo, não tem muito jeito, mas as vezes, dá pra pensar num esquema desses... Se for sair de Sampa por exemplo, com certeza várias pessoas da região, poderiam ir até Sao Paulo, pra de lá, seguirem viagem....

[]´s
Gustavo

Moçada!

Se houver mais alguém interessado em participar da Fenajeep e esteja pensando em montar uma caravana ou fretar ônibus ou van, sugiro se mobilizar logo. No hotel que fechamos as vagas acabaram, mas ainda haveria tempo de conseguir vagas em outro hotel da cidade. Se houver algum grupo de interessados, me contacte via MP ou e-mail para que possa indicar ou ajudar a acomodá-los...

Não dá prá deixar para fazer isso em cima da hora, pois esse ano estarão ocorrendo outros 3 eventos na região além da Fenajeep e os hotéis estão com a lotação quase esgotada...

Saudações,

Gilbertojipeiro38
18/05/2005, 07:37
Getulio

gostaria de confirmacao do eu nome nas reervas (2pessoas) pois ja estou arrumando a mala

Beto Lacerda
18/05/2005, 10:07
Getulio se aparecerem uns retardatarios será que ainda tem vaga no hotel ???
[]'s

andretomasi
18/05/2005, 17:06
Getúlio, como é o deslocamento de Blumenau pra Brusque, tem ônibus toda hora? Vou ir de busão mesmo, vou ficar em Blumenau na casa de parentes mas não sei como ir até Brusque pois o 4x2 foi "afofado" no trânsito :evil:

[ ]´s

gvogetta
18/05/2005, 22:23
Getulio

gostaria de confirmacao do eu nome nas reervas (2pessoas) pois ja estou arrumando a mala

Gilberto, tudo beleza. É você e o filho, duas diárias, certo? Tá confirmado...


Getulio se aparecerem uns retardatarios será que ainda tem vaga no hotel ???
[]'s

Difícil... Se alguém ainda quiser, posso conversar com o Hotel prá ver, mas não garanto...


Getúlio, como é o deslocamento de Blumenau pra Brusque, tem ônibus toda hora? Vou ir de busão mesmo, vou ficar em Blumenau na casa de parentes mas não sei como ir até Brusque pois o 4x2 foi "afofado" no trânsito

[ ]´s

Tem ônibus fácil, mas não sei os horários... Fica experto e mantém contato conosco lá em Blumenau, vai muita gente com viatura sub-utilizada... Carona rola fácil, nem que seja sentado no estepe... :wink:

Saudações,

Dennis Figueiredo
19/05/2005, 08:16
Getúlio, como é o deslocamento de Blumenau pra Brusque, tem ônibus toda hora? Vou ir de busão mesmo, vou ficar em Blumenau na casa de parentes mas não sei como ir até Brusque pois o 4x2 foi "afofado" no trânsito :evil:

[ ]´s

Kekonildo...... eu vo ficar no hotel indicado pelo Getulio.... to de carro e só vai estar eu a a Patroa..... se quiser uma carona me avisa.

Beto Lacerda
19/05/2005, 10:06
Getúlio, como é o deslocamento de Blumenau pra Brusque, tem ônibus toda hora? Vou ir de busão mesmo, vou ficar em Blumenau na casa de parentes mas não sei como ir até Brusque pois o 4x2 foi "afofado" no trânsito :evil:

[ ]´s

Kekonildo...... eu vo ficar no hotel indicado pelo Getulio.... to de carro e só vai estar eu a a Patroa..... se quiser uma carona me avisa.
Keko se vc preferir pode pegar carona comigo tb ....
da uma olhada na turma que vai estar no hotel ...
hehe quero só ver esse hotel depois da fenajeep :twisted: :twisted:

Dennis Figueiredo
19/05/2005, 10:23
Keko se vc preferir pode pegar carona comigo tb ....
da uma olhada na turma que vai estar no hotel ...
hehe quero só ver esse hotel depois da fenajeep :twisted: :twisted:


Eu não acredito que agora vamos ficar disputando quem da carona pro Kekolino :lol: ....... eu heim....... Passei.... Beto... a responsabilidade é tua.

[]´s brincando de batata quente

andretomasi
19/05/2005, 13:09
Ué Dennis, já pegou na mão pra saber se é quente então? :twisted: :twisted:

Beto & Dennis, valeu pelas caronas oferecidas :mrgreen: , pego o telefone de vocês por MP, ok?

[ ]´s

Beto Lacerda
19/05/2005, 13:39
Dennis então pronto vamos todos no seu carro
[]'s

Dennis Figueiredo
19/05/2005, 13:48
48 9976 9795

Beto Lacerda
19/05/2005, 14:35
48 9976 9795pode ligar a cobrar ...
[]'s

Dennis Figueiredo
19/05/2005, 15:10
48 9976 9795pode ligar a cobrar ...
[]'s

cLARO que pode...... eu só não vou atender..... 8)

andretomasi
23/05/2005, 19:08
Aí seus bundões.. quer dizer, queridos amigos que vão me dar carona :twisted: , que horas vocês vão de Blumenau pra Brusque? Eu chego em Blumenau na quinta de manhã.

[ ]´s abusando da sorte :mrgreen:

Luiz Claudio
23/05/2005, 21:59
Pessoal,

Só pra constar... Eu devo chegar em Blumenau na sexta lá pelas 18 horas!!!

[]'s...

Thiago Rodeghel
23/05/2005, 22:47
Aí galera Catarinense!!! :D

Quero saber qtos kms mais ou menos fica, Navegantes até Brusque??? Tô fazendo um esquema... Meio q loko :twisted: :twisted: :twisted: !!!

Acho q vou sair daqui na quinta...

[s]Pronto pra fazer doidera :P :P :P

Luiz Claudio
23/05/2005, 23:13
Quero saber qtos kms mais ou menos fica, Navegantes até Brusque???

Thiago,

Eu vou de avião... De Navegantes até Blumenau (que é onde eu vou ficar) tem uns 60 Km, depois de Blumenau até Brusque mais uns 40...

[]'s...

Thiago Rodeghel
23/05/2005, 23:18
Quero saber qtos kms mais ou menos fica, Navegantes até Brusque???

Thiago,

Eu vou de avião... De Navegantes até Blumenau (que é onde eu vou ficar) tem uns 60 Km, depois de Blumenau até Brusque mais uns 40...

[]'s...

Eu vou ficar em Navegantes, por isso queria saber?? Tem uma estrada q vai direto pra Brusque, ou não??? Se for ter q rodar todo dia isso pra chegar na fenajeep, é complicado...

[s]

Luiz Claudio
23/05/2005, 23:24
Eu vou ficar em Navegantes, por isso queria saber?? Tem uma estrada q vai direto pra Brusque, ou não??? Se for ter q rodar todo dia isso pra chegar na fenajeep, é complicado...

Thiago,

Nem desconfio...hahahaha.... Só vou descobrir isso chegando lá!!!

Manda uma MP pro Getulio (ou pro Edu Velo) que ele deve saber...

[]'s...

Thiago Rodeghel
23/05/2005, 23:29
Eu vou ficar em Navegantes, por isso queria saber?? Tem uma estrada q vai direto pra Brusque, ou não??? Se for ter q rodar todo dia isso pra chegar na fenajeep, é complicado...

Thiago,

Nem desconfio...hahahaha.... Só vou descobrir isso chegando lá!!!

Manda uma MP pro Getulio (ou pro Edu Velo) que ele deve saber...

[]'s...

Luiz :D

Já vi no MAPLink do UOL, de Navegantes até Brusque, dá uma média de 46km... É como sair daqui de casa até Ribeirão Pires... Tá perto então...

[s]Valew

gvogetta
23/05/2005, 23:49
Aí galera Catarinense!!! :D

Quero saber qtos kms mais ou menos fica, Navegantes até Brusque??? Tô fazendo um esquema... Meio q loko :twisted: :twisted: :twisted: !!!

Acho q vou sair daqui na quinta...

[s]Pronto pra fazer doidera :P :P :P

Caro Thiago,

De Navegantes a Brusque dá para ir direto, sem passar por Blumenau, que fica "mais para o interior". São aproximadamente 45 Km...

Saudações,

gvogetta
23/05/2005, 23:52
Gente!

Tivemos duas desistências entre o pessoal que estava programado para ficar no Hotel conosco... Temos portanto 3 quartos duplos à disposição...

Se alguém ainda tiver interesse em participar, a hora é agora para se manifestar, antes que eu cancele a reserva deles com o Hotel. Farei isso HOJE (24/05) à tarde, para dar um tempo aos eventuais interessados. Qualquer coisa me escrevam em PVT ou postem aqui.

Saudações,

Beto Lacerda
24/05/2005, 10:21
e ai galera quem vai de SP ???
[]'s

toyotafoz
24/05/2005, 14:15
Boa tarde, só para confirmar, estou indo tb, saio de Foz, vou a Curitiba e sábado estarei na feira, nos encontramos lá. Abraços a todos

toyotafoz
24/05/2005, 14:16
Esqueci de perguntar: Quantos kms Curitiba > Brusque? alguém pode informar

desiree
24/05/2005, 17:40
e ai galera quem vai de SP ???

Eu vou!!!!!!!!
O Tiaguinho num vai!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Flávio Lopes
24/05/2005, 17:44
e ai galera quem vai de SP ???

Eu vou!!!!!!!!
O Tiaguinho num vai!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:


Eu também vou !!!!

:twisted: :twisted: :twisted: O Thiaguinho não vai !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s arrumando as malas !!!!!

Thiago Rodeghel
24/05/2005, 19:20
e ai galera quem vai de SP ???
[]'s

Tô fazendo umas correrias aqui, naum sou de Sampa exatamente, mas tá perto mesmo. Pode incluir mais 1 8)

Em 3 dias tô fazendo milagre... Revisão geral!!!
-Alternador
Bateria
Freios
Suspenção
Motor
Motor de arranque
Câmbio (esse foi recorde :D , em apenas 8 horas de trampo)
Diferenciais
Até licenciado foi!!!
Gasosa (tanque cheio)
Oleo (todos)

Falta só cobrir os pneus (35 fazer o q né), e preparar o isopor 8) ...

[s]Correndo

Pagani
24/05/2005, 20:31
e ai galera quem vai de SP ???
[]'s

Tô fazendo umas correrias aqui, naum sou de Sampa exatamente, mas tá perto mesmo. Pode incluir mais 1 8)

Em 3 dias tô fazendo milagre... Revisão geral!!!
-Alternador
Bateria
Freios
Suspenção
Motor
Motor de arranque
Câmbio (esse foi recorde :D , em apenas 8 horas de trampo)
Diferenciais
Até licenciado foi!!!
Gasosa (tanque cheio)
Oleo (todos)

Falta só cobrir os pneus (35 fazer o q né), e preparar o isopor 8) ...

[s]Correndo


Não poderia ser de outra forma ....
O cara vai inaugurar o Jeep no asfalto .... :roll:


Boa viajem e vai devagar ....


Pagani
provocativos ...

Thiago Rodeghel
24/05/2005, 21:18
[
Não poderia ser de outra forma ....
O cara vai inaugurar o Jeep no asfalto .... :roll:
Boa viajem e vai devagar ....
Pagani
provocativos ...

Pior é os coxa q vão ficar em casa :twisted: :twisted: :twisted:
Foi montado pra isso mesmo!!! Viajar 8) Ah, e é reinauguração :wink:

Mas pode deixar, te mando lembranças lá do sul :twisted: :twisted: :twisted:

[s]mais provocativos ainda

Pagani
24/05/2005, 22:11
HEHEHEH ...

Sry, meu amigo... mas eu não consigo me controlar... :oops:


Boa viagem e vê se compra umas lembranças pra quem ficou ... um bloqueio, guincho ... :roll:

T+

Thiago Rodeghel
24/05/2005, 22:19
HEHEHEH ...

Sry, meu amigo... mas eu não consigo me controlar... :oops:


Boa viagem e vê se compra umas lembranças pra quem ficou ... um bloqueio, guincho ... :roll:

T+

ahahahaha :lol:

Como diria um colega meu "pode ficar trâquilo" :P hehehe. Vc sabe, aki é nois truta :D ... já conheço suas brincadeiras!!!

Mas pode deixar, vou mandar uma garrafa de vinho!!!!!











VAZIA :lol: :lol: :lol:
[s]

Luis Assis
24/05/2005, 22:37
Depois de 1000Km e 13 horas de viagem, debaixo de toda chuva que podia cair... ( não andamos 1 KM se quer, sem muuuita chuva ), chegamos finalmente a Brusque....

A prova do Crime....

http://www.donatti4x4.com.br/album/albums/userpics/10001/P5240679.JPG

Estamos a espera de todos voces...
[]´s
Gustavo

Digo
24/05/2005, 22:59
Pode esperar, que amanha estamos chegando.

[]´s

gvogetta
24/05/2005, 23:48
Esqueci de perguntar: Quantos kms Curitiba > Brusque? alguém pode informar

Fala Toyota,

Cerca de 250 Km de Curitiba a Brusque...

Saudações,

Eduardo Velo
24/05/2005, 23:55
Distancias de Blumenal

Pomerode 36 km
Brusque 40 km
Navegantes (aeroporto) 54 km
Balneário Camboriú 58 km
Beto Carrero World 65 km
Jaraguá do Sul 65 km
Joinville 128 km
Florianópolis 130 km
Curitiba 278 km
São Paulo 680 km
Porto Alegre 693 km
Rio de Janeiro 1080 km
Belo Horizonte 1234 km
Campo Grande 1249 km

Flávio Lopes
25/05/2005, 08:57
Lassis, você não tem estes adesivos em tamanho menor, para colocar na Hilux ???? Muito louco !!!!!!

PESSOAL, em virtude da grande chuva que ocorreu esta noite em SP, solicito a todos cuidado nas estradas e no trânsito diário na capital da fumaça.

Lassis, estamos saindo hoje a noite para Blumenal (Flávio, Isabel, Beto, Desiré, Digo, Nero e Érika), vai gelando a cerva !!!!!!!

Pagani, um cartão postal serve como recordação ?!?!?!?!

[] ´s a todos e a gente se vê ............... NA FENAJEEP !!!!!!!!

gvogetta
25/05/2005, 09:23
Gente!

Tivemos duas desistências entre o pessoal que estava programado para ficar no Hotel conosco... Temos portanto 3 quartos duplos à disposição...

Se alguém ainda tiver interesse em participar, a hora é agora para se manifestar, antes que eu cancele a reserva deles com o Hotel. Farei isso HOJE (24/05) à tarde, para dar um tempo aos eventuais interessados. Qualquer coisa me escrevam em PVT ou postem aqui.

Saudações,

Esgotado o prazo. Cancelei com o Hotel hoje...

Saudações,

gvogetta
25/05/2005, 09:26
Pessoal,

IMPORTANTE. Boletim metereológico 8)
Especial para o pessoal que parte ou passa por SP...

Choveu muuuito ontem (24/05) em SP e no PR... Até aí anda demais. O problema é que o trânsito sentido São Paulo - Sul está extremamente lento desde a saída da capital paulista. As marginais do Tietê e Pinheiros, segundo informações, estavam alagadas hoje cedo em função das fortes chuvas que assolaram São Paulo ontem. Esse problema deve se agravar em função do Feriadão...

A BR-116, no trecho São Paulo - Curitiba, nos dois sentidos, está com trânsito complicado em dois trechos: no Km 33 (próx. a Taquari PR) a cabeceira de uma ponte cedeu e o trânsito prossegue em apenas uma pista, em ritmo bastante lento. Na altura do Km 42, onde há alguns meses ruiu a ponte sobre a represa do Capivari, o trânsito também flui com lentidão pela ponte velha.

Recomendamos a todos os companheiros que mantenham atenção redobrada para evitar acidentes e tenham paciência. De curitiba em diante a situação das estradas é boa e não temos notícias de problemas...

Estarei saindo de Curitiba na quinta-feira cedo e a minha previsão de chegada a Blumenau é por volta das 10h.

Qualquer necessidade eventual dos viajantes, coloco-me à disposição em Curitiba. O meu celular é 41-9141-8676. Estarei com ele em Blumenau/Brusque, podem ligar...

Saudações a todos, boa viagem e nos vemos na Fenajeep... :D

desiree
25/05/2005, 09:30
Pagani, um cartão postal serve como recordação ?!?!?!?!

Que nada, a gente posta as fotos que já esta muito bom :twisted: :twisted:
Brincadeirinha.................... :roll:


[]'s contando os minutinhos......10,9,8....................tá chegando!!!!!!!!
Brusque ai vamos nós :P

Luis Assis
25/05/2005, 15:51
Apesar da grande chuva, Olha o CEU que amanheceu aqui hoje....

Pra quem nao sabe, aqui é enfrente ao pavilhao... Onde será montada a pista do In-Door...
[]´s
Gustavo

desiree
25/05/2005, 16:05
Lassis, como esta o clima ai??

Flávio Lopes
25/05/2005, 16:10
Meu Deus, olha que dia lindo que esta ........

NOOOOOOOOOOOSSA, vai ser show de bola !!!!!!!


[ ]´s mais animados pela foto que mostra um clima bom !!!!!!!

Dennis Figueiredo
25/05/2005, 16:22
To de volta aqui em ta calor........ uns 20 e poucos graus

desiree
25/05/2005, 16:29
To de volta aqui em ta calor........ uns 20 e poucos graus


Onde vc esta??

[]'s

Dennis Figueiredo
25/05/2005, 16:36
To de volta aqui em ta calor........ uns 20 e poucos graus


Onde vc esta??

[]'s


Em Tubarão Sta Catarina

Cícero Franco
25/05/2005, 17:00
Previsão para Blumenau (não tinha de Brusque)

Temperatura mínima: 14º
Temperatura máxima: 22º
Umidade relativa: 61%

Quarta-Feira
25 de Maio


Temperatura mínima: 10º
Temperatura máxima: 22º
Umidade relativa: 57%

Quinta-Feira
26 de Maio


Temperatura mínima: 12º
Temperatura máxima: 23º
Umidade relativa: 83%

Sexta-Feira
27 de Maio


Temperatura mínima: 13º
Temperatura máxima: 22º
Umidade relativa: 87%

Sábado
28 de Maio


Todos os dias sol entre poucas nuvens. Não tem a previsão de domingo!

Giovani
25/05/2005, 20:54
Em Tubarão Sta Catarina

:D Fala Dennis!!!

:o Vc não vai pra FENAJEEP????

:o Acho que vamos passar por aí... Vamos sair nessa madrugada, passar pela Serra do Rio do Rastro, Tubarão e pegar a BR-101 :shock: , para então ir à Blumenau! Sexta de manhã tô na Feira!!! 8)

[]'s e pra quem fica, até segunda!

toyotafoz
25/05/2005, 23:00
Boa noite, mais uma dúvida, é fácil locomover-se dentro de Brusque? alguém sabe onde encontro o mapa da cidade? ou é mole para achar o pavilhão e tudo mais? agradeço antecipadamente

Rafael Kuzma
26/05/2005, 00:18
É galera eu tambem vou estar la !!! essa é a terceira vez!!!! hehehe...
Vou levar aqui de curitiba as molas de toyota que eu fabrico... quem quiser ver me da um toque!!! 41-9973-4125....


[]´s em contagem regresiva!!!

Eduardo Velo
26/05/2005, 00:58
Boa noite, mais uma dúvida, é fácil locomover-se dentro de Brusque? alguém sabe onde encontro o mapa da cidade? ou é mole para achar o pavilhão e tudo mais? agradeço antecipadamente

Segue as placas para Havan , uma loja com estatua da liberdade na parte do estacionamento , fica quase em frente um pouco mais pra direita ...

[]s...

gvogetta
26/05/2005, 01:21
Boa noite, mais uma dúvida, é fácil locomover-se dentro de Brusque? alguém sabe onde encontro o mapa da cidade? ou é mole para achar o pavilhão e tudo mais? agradeço antecipadamente

Eu diria que é só seguir os jipes... Basicamente todos estarão indo para o mesmo lugar :P

E vai ter muitos, então não tem erro. Se vc se perder, pergunta na rua para qualquer um que eles sabem te dizer. A dica da Havan que o Eduvelo deu também é uma boa, pois é quase ao lado...

Saudações e um grande abraço. Nos vemos lá, daqui a pouco...

toyotafoz
26/05/2005, 11:41
Obrigado, contudo minha esposa descobriu que Brusque é a cidade das confecções, estou ferrado...rsrsrsrsrsrs, mas sábado estarei na feira próximo ao meio dia. Nos encontramos no stand. Abraços a todos

gvogetta
27/05/2005, 01:03
Caro Rodrigo,


Te aguardamos aqui :)

Saudações,

Dennis Figueiredo
27/05/2005, 08:27
To indo hoje depois do meio dia

Eduardo Velo
27/05/2005, 09:40
Eu tb to saindo daqui ás 10:00h
A noite a gente se ve em Blumenal ...

[]s e t +

Cícero Franco
27/05/2005, 10:13
Eu tive ontem. Gostei do balão! Estou indo de novo no sábado, pq hoje tou no trampo!

[]s

Luis Assis
27/05/2005, 10:23
Tragam casacos, a tempetarua ta caindo cada dia mais...
[]´s
Gustavo

toyotafoz
27/05/2005, 10:28
ok, obrigado

Dennis Figueiredo
27/05/2005, 10:40
Tragam casacos, a tempetarua ta caindo cada dia mais...
[]´s
Gustavo

HEHEHE.... valeu.... mas Brusque é Bahia perto de Tubarão.

Cícero Franco
27/05/2005, 11:12
Os paulistas tudo com frio!

He,he,he,he

gvogetta
28/05/2005, 00:51
Fala Cícero,

Estamos te esperando aqui no sábado... Vamos fazer uma matéria sobre a potranca?!

O pessoal tá chegando a conta gotas... Hoje reunimos mais alguns "desgarrados". Creio que amanhã os efetivos estejam completos :D

Saudações,

toyotafoz
29/05/2005, 15:11
Boa tarde, acabei de chegar em Foz, a festa estava muito boa mesmo, valeu a pena, inclusive encontrei mais alguns jipeiros aqui de Foz. Foi possível aproveitar os descontos nos acessórios que as principais empresas estavam proporcionando (donatti, portugues, paulista, etc). A festa estava organizada, o ambiente familiar e segurança foram alguns dos pontos altos da feira. Parabéns ao Fórum 4x4 (comprei a camisa verde amarela, realmente é show), a organização e todos que participaram do evento.

desiree
30/05/2005, 18:57
Getulio , obrigada por correr atraz de hotel para nós , facilitou em muito nossa ida e reuniu toda galera do 4x4brasil num mesmo hotel , a todos que foram espero que tenham curtido tanto quanto eu e o Beto curtimos a viagem , Gustavo , Caio floripa tava d+ , Edu sua trilha de retorno a sp foi o maximo :lol: ; Flavio , Isa , Gustavopedroguilherme lopes :lol: , Nero e Erica , Digo a ida foi super bacana tambem , Edu , Cida , Marcelo, Bru , Reinaldo , Fê , Luiz Claudio , Dennis , Jaia , e todo mundo que tava lá foi muito bacana a viagem toda
bjs e até a proxima né ...

Aurélio
31/05/2005, 22:54
Getúlio,

Parabéns pela iniciativa de providenciar o hotel para galera e obrigado por me incluir no pacote.
Correu tudo bem, e os pequenos percalços foram superados sem problemas.
No mais foi um grande prazer conhecer pessoalmente você e todos os amigos do 4x4 Brasil com os quais estamos "falamos" ao longo desse tempo todo.
Enfim, show de bola!!!!!

Um forte abraço,

gvogetta
01/06/2005, 01:20
Galera,

O prazer foi todo nosso. espero que todos tenham realmente gostado. Fizemos o melhor que pudemos e espero contar com a compreensão de todos se houve algum percalço em relação ao Hotel ou alguma outra coisa. Eu e minha esposa, Josi, acabamos participando pouco das confraternizações pois ela havia feito uma cirurgia de garganta havia 3 semanas e não estava bem recuperada, teve hemorragia e muita dor justamente naqueles dias. Ela pede desculpas se estava meio mal humorada e se não pode participar muito das conversas e festas e manda um abraço a todos.

De minha parte foi um grande prazer rever os amigos já conhecidos e conhecer os novos. Um grande abraço ao Aurélio e seu amigo de Barra Mansa que não consegui guardar o nome, também muito gente fina, Nero, Beto, Desirée, Érika, Flávio, Isabel, Keko e primo, Cícero, Ribbon, Zurcão, Digo, Luiz Cláudio, Giovani, Berga, Eduvelo, Cida, Marcelo, Bruna, Matoso, Rodrigo, Dennis, Jaiana, Franco, Donatti, Maciel, Hudson, Francine, Franciele, Merton, Moreto, todos sensacionais e ao grande mestre Gustavo...

Se esqueci de alguém (sei que devo ter esquecido) me desculpem, mas teve gente que acabei nem conhecendo direito por estar bastante atarefado na cobertura do evento...


Ano que vem tem mais, espero ver todos juntos lá novamente! Um grande abraço a todos.

Marcio
02/06/2005, 08:25
Pessoal,

este ano nao teve nenhum estande da Crosslander na Fenajeep??? Sera que ela esta saindo do mercado?!

A[]s

Giovani
02/06/2005, 21:59
Pessoal,

este ano nao teve nenhum estande da Crosslander na Fenajeep??? Sera que ela esta saindo do mercado?!

:o Lá não tinha...

[]'s

gvogetta
05/06/2005, 00:00
Caros,

A Crosslander não fechou... Mudou de controle acionário em maio de 2004 e deu "um tempo" para reorganizar a casa. Mas está prometendo voltar este ano com tudo. Vamos ver... Já perdeu uma grande chance de expor a marca, que foi a Fenajeep.

Vejam mais em http://www.crosslanderbr.com.br

Saudações,