PDA

Ver Versão Completa : Carcaça cambio 4 marchas

Gianmefer
09/10/2010, 14:24
Galera, estou com minha band parada com vazamento no cambio.

Alguem pode me dar uma luz de onde eu encontro a carcaça do cambio da toyota antiga. a minha é ano 66, preciso sanar esse vazamento para poder passar na inspeção e regularizar a documentação.

Valeu

canzilao
11/10/2010, 14:52
Cara tu nao interessa em um cambio 4 marchas seco completo??
Te faço ele por 800 pilas, e por 1000 pilas vc leva junto a traçao 4x4 sem reduzida dele.

Acurvelo
12/10/2010, 08:43
Gian,

Possuo uma igual a tua completa com 4x4 caso interesse me mande um MP para combinar mos.

Sds,

André

MITROTO
12/10/2010, 14:24
Tem algumas coisas aqui:

http://www.tracaomania.com.br

William Inocencio
12/10/2010, 15:00
Fala Gian!

É o William da Band branca que tava com vc na trilha de domingo..

Então, ontem dei uma passada la no mecanico que meu pai comentou com vc e falei com ele que vc tava procurando uma carcaça do cambio de uma toyota antiga talz.. ele ja adiantou que realmente é dificil encontrar.. mas não entrei em detalhes.. anota o telefone dele aí, da uma ligada e ve direitinho.. quem sabe ele conheça alguem ou algum lugar que vc encontre.. o telefone da oficina é 5073 0897, o nome dele é Mauro, o cara é gente boa..

Abraçoo

Gianmefer
12/10/2010, 20:24
Galera agradeço a atenção de todos, mas consegui a carcaça...:dance:

Fala Willian.
Valeu pelo toque, vou deixar anotado o telefone dele, caso precise de algo entrarei em contado com ele.
Encontrei a carcaça na Planet Off road em osasco 380 pilas e acredito que o problema do vazamento será resolvido.
Abraços