Ver Versão Completa : Troller T4 Expedition 2011
Ricardo Passoni
08/10/2010, 13:07
Amigos a Troller esta lançando no salão do Automovel 2010 o modelo acima citado mando link , para apreciarem ,mas ca entre nos , alguns opcionais será que valem o que pedem a mais?? e das cores que empregam neles ??
http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-troller-t4-expedition-e-uma-serie-especial-de-100-unidades-que-tera-preco-de-93-830-reais/
so uma coisa o radio que tenho no meu 4x2 é igual ao que vai vir nele um Pioneer modelo 2280 e custa R$ 310,00 !!!
Abraços
flavio11o
08/10/2010, 13:15
eu particularmente não gostei, mas gosto não se discute
acho que é mais pra atingir o público geral, não acostumado ao offroad e tirar um $ a mais dos desavisados
fala aí... para barro ?? :shock:
A unica coisa que acho que vale a pena nesse Troller comparado com o T4 normal é a GARANTIA DE 2 anos...o resto é perfumaria.
Ricardo Passoni
08/10/2010, 13:28
Dudarj pode escrever assim que terminar esta serie , vão lançar os demais com a mesma garantia !! , mas tirem o para barro :parede:!!! o coisa bizarra rs!
Abraços
flavio11o
08/10/2010, 13:28
eu já acho isso a pior parte... ficar na mão das concessionárias não faz meu tipo
mas porque estou em SP e tem várias oficinas boas
pra quem tá em cidade com pouca estrutura pode valer
MHenrique
08/10/2010, 16:41
Concordo, em SP, tem muita oficina honesta de particulares
2 anos de garantia Troller Ekaaaa, 1 ano já é muito....prometi que se um dia tirar novamente um troller 0km, vou insitir em um desconto e para vir sem garantia , assim não ter o perrengue com o desconhecimento tecnico que povoa as concessionarias Troller....
Casa da transmissão4x4
08/10/2010, 16:41
Eu até gostei, mas acho muito caro para tão pouco acessorios !!!!
Bem que a troller estava falando que nenhuma empresa não vive com um só produto no mercado.
Lucas Nassif
08/10/2010, 17:16
2 anos de garantia???
Putz, serão 2 anos sem poder colocar ao menos um 33" no bugão! :mrgreen:
Horacio Teles
08/10/2010, 17:45
O perfume caro que a Troller arrumou.
Conta rápida, para a colocação de tudo que está aí não vai mais que 2 mil, isso gastando sem pesquisar muito. Cobrar a mais pela cor amarela, então é demais.
Vou ficando com Dinossauro.
Não tem jeito. Não gostei. Pronto.
Renan KV
08/10/2010, 23:02
prefiro uma serie normal e fazer a personalização do meu gosto
isso eh coisa de veio q gosta de compra carro pronto sendo q nem vai usar
se viesse com umas rodas com uma tala maior e pneus lameiro ai sim eu ficaria mais animado
luizneto
09/10/2010, 03:57
Só perfumaria esse Troller Expedition. Nada que facilite uma expedição ou melhore o desempenho off road. O slogan até pode ser: "Se quer um T4 de garagem de shopping, esse é o modelo"...
Horacio Teles
09/10/2010, 09:18
De vez em quando dou uma olhada na televisão. Agora só dá Troller. Todo tempo aparece um de pano de fundo ou na mão de um desses moleques artistas da Globo. É a Troller optando pelo mercado urbano do consumo. Assim, acho que o lançamento é a tentativa da invasão do mercado da moda.
Elmer_Jeep
09/10/2010, 10:40
Tá parecendo os veículos cross e adventure da vida...
[]'s
ig_carneiro
09/10/2010, 11:12
Tá parecendo os veículos cross e adventure da vida...
[]'s
disse tudo
Marcelo-HPE
09/10/2010, 14:33
Quando ví esse troller com esses apliques de plástico , lembrei do Ecasport aqui na garagem !!
A única coisa realmente util é o bagageiro de teto .
Quando ví esse troller com esses apliques de plástico , lembrei do Ecasport aqui na garagem !!
A única coisa realmente util é o bagageiro de teto .
x2 e pagar esse exagero so por um bagageiro nunca!!
RENATO-SELVA
09/10/2010, 19:52
Tirando os bancos bordados e adesivos, tudo se compra na autorizada. Mas a garantia de 2 anos é um diferencial mesmo...
Renato Fraga
14/10/2010, 23:09
Olá a todos, não sei se é novidade pra alguém aqui, mas recebí uma mensagem de propaganda do TROLLER EXPEDITION, uma série limitada a 100 unidades com alguns acessórios exclusivos.
Além dos ítens aparentes na carroceria, o que garante a exclusividade são as plaquetas numeradas de 1-100 além de certificado de propriedade, manual do proprietário exclusivo, jaqueta personalizada com o nome e tipo sanguíneo do proprietário entre outros detalhes.
Vai em anexo PDF da circular do dep. de vendas e marcketing.
Abraços a todos
Maurício Fernandes
15/10/2010, 01:40
Renato, recebi também.
Coisa de colecionador, mas se for para botar no pau, não é mais caro não (para quem for de zero km).
uvantuil
15/10/2010, 06:58
Caraca ficou maneirassoooooooooooooooooooooooooooooooooooo o troller!!!!
Jose Henrique
16/10/2010, 13:09
Legal...:pipoca:
Mas não pagaria mais só pra ter essa edição especial... Amarelo já não é minha cor preferida, com cinza ficou bem diferente mas de gosto duvidoso...
Se fosse comprar um zero e fosse mesmo preço ou coisa pequena a mais quem sabe ???!!! :mrgreen:
bandlouco
16/10/2010, 14:41
Se o carro eh "expedition" n deveria vir com um guincho e pneus mais agressivos?? Mas que ficou uma idéia boa , ficou.............
Pessoal,
Compre um Troller Expedition, faça a Trans Amazônica de baixo de água e peça para consertarem o alternador na garantia para ver se o slogan realmente condiz com o produto!
O Troller Trilha foi a MESMA coisa, como compro um Troller "Trilha" e não posso fazer trilha pois perco a garantia?
Mkt pot Mkt deixe que o Troller faz isso sozinho.... Como sempre....
Abraço!
Pavani
Leo Dantas
28/10/2010, 12:56
Tudo farinha do mesmo saco...
Que saco...
Leo Dantas
28/10/2010, 12:59
A diferença é que o troller custa muito mais hehehe
Leandro-df
28/10/2010, 12:59
Achei !!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.flickr.com/photos/salaodo...7625130791529/ (http://www.flickr.com/photos/salaodoautomovel2010/sets/72157625130791529/)
Jalisson
29/12/2010, 01:42
Boas fotos!
Se pudesse vir sem carroceria seria uma boa pra trilha! kkkkkkkkkkkk
Abraços!
Eu vi um de perto ontem na concessionária. Gostei do Jipe.
ah..
e nenhum fabricante DO MUNDO dá garantia pra danos em trilhas e competições.
pedro bonadio
29/12/2010, 13:24
ah..
A Mitsubishi dá garantia !
fernandotf
29/12/2010, 13:35
Desde quando a Mit dá garantia??? É a MESMA novela...
fernandotf
29/12/2010, 13:38
No site não tinha gosta muito... mas quando vi pessoalmente, achei muito bonito! O Amarelo da Expedition é diferente do Amarelo tradicional, ficou show!!!
ah..
Apenas complementando: não só perde a garantia de fábrica, mas como perde o seguro também! :-|
uhahuauhuhauhau
Só pode ter sido uma ironia!
Se não era ironia, desculpa, mas na minha opinião a Mitsubish consegue ser pior que a Troller.
Everton Júnior
29/12/2010, 17:10
A Mit da garantia sim! Na minha Savana ja trocaram hélice + radiador 2 vezes, trizetas da transmição tudo estragados por trilhas e a Mit sabia disso. Nas outras L200 ja trocaram farois quebrados pelo choque termico com a água e outras coisinhas danificadas por trilhas, sempre trocados em garantia. Vai ver se a troller troca....
Ja o troller é o seguinte: compre um troller e esqueça a garantia, não serve de nada!
Quanto ao Troller Expedition achei muito legal! So tiraria asquelas lameiras mal feitas, resto ficou show!
Abs!
pedro bonadio
29/12/2010, 17:50
A Mitsubishi dá garantia sim .
Agente está falando de garantia , mas já que envolveram seguro .
Nenhum seguro é obrigado à dar cobertura à carros quebrados ou acidentados em trilhas , rallyes , estradas não-pavimentadas.
Eu tenho 2 amigos que participam de rally e trilhas conosco e com veículos Mitsubishi , são os seguintes carros :
-L200 triton 2009 , chipada , pneu Bf mud km 265/75/16 .Já quebrou parachoque , estribos , tampa traseira , faról , e a Mit. pagou .
-L200 outdoor 2009(ex-dono do meu troller) , chipada , pneu Bf mud km2 245/75/16 .Já arrancou parachoques , faról , e a Mit também pagou .
Eu só falei que a Mit. dá garantia porquê eu conheço quem recebeu .
E no troller também conheço pessoas que receberam , tenho um amigo que está com um 2009 , mas tinha um 2007 , que foi pro pantanal , foi pra trilhas e raids . E o troller dele deu pane em motor , eixos , e foi arrumado pela garantia .
Abraços e eu não estou ganhando nada em falar isso , apenas estou contando experiências de amigos !
HansKronit
31/12/2010, 12:47
A Land Rover tambem da, um amigo trocou todo diferencial dianteiro da 90 dele após quebrar em uma trilha, trocaram sem questionar.
Só a Troller que fica dizendo que tudo é mau uso.
Marcelo-HPE
31/12/2010, 13:03
A mitsusbishi da garantia sim . a minha l200 moeu 02 cruzetas do cardan traseiro quando andei 104 km pela areia fofa, de Maricá a Arraial do Cabo.
Trocaram na garantia !!. Concessionária HIRO Motors de Vitória .
O consultor ainda falou que mesmo andando em areia fofa , não para ter moido as cruzetas.
No Mitsubishi motorsport , tem muito carro zero na garantia participando do evento , inclusive quando vc se escreve no rally , na ficha há uma parte que diz que a garantia não será afetada.
abs
Pois eh, eu falo que a Mitsubish nao da garantia justamente pelos conhecidos que tenho com problemas. As inumeras novelas para trocar o tanque que enferruja ainda se arrastam ate hoje (2011 praticamente) e o problema vem desde os modelos 2001. Conheco 2 amigos da empresa com problemas com a Mitsubish, L200 Outdoor e TR4 e estao na justica. Enfim, nao tenho por que reclamar do Pajero GLS 2.8 aqui de casa, porem os relatos que ouco sempre sao ruins sobre o servico em geral da Mitsubish, incluindo garantia. Bom saber que tem gente sem problemas.
Agora seria um absurdo uma quebra no Motorsports e negacao da garantia por mau uso nao? Sera que se um Troller quebrar na Copa Troller, eles dao garantia?
Alguem sabe?