PDA

Ver Versão Completa : Defender 130 1996



jorgegaviao
03/04/2005, 00:14
Amigos:
Ando atualmente em um Sukuki Samurai 97 e vi um anuncio de uma Defender 130 1996. Como nao e em minha cidade esta loja, apenas a vi no site da loja, recorro aos experientes amigos. Os caras da loja falam que o carro tem 150 mil km e dao gariantia de 3 meses para motor e caixa. O carro parece lindo nas fotos, mas e ai?? Que me dizem de um carro destes?? Vale a excursao ate a loja em outra cidade para ver e fazer um teste drive de perto??

Henrique Josino
03/04/2005, 13:18
Manda o site pra nós ver!!!

[]'s

jorgegaviao
03/04/2005, 18:40
Josino:
Ai segue o site:
http://www.brunoscar.com.br/php/detalhes.php?cid=89


A loja e ai mesmo em Porto Alegre e moro em Floripa (mas sou dai).

Henrique Josino
03/04/2005, 18:56
Blz Jorge!!!

Conheço ela!! faz um tempinho q não vejo ela de perto mas era um bom carro, não sei agora, amanha falo com o Rodrigo, trabalha la na oficina da bruno's, e pergunto pra ele como esta o carro, até dou uma passada la loja......fica a duas quadra de casa!


[]'s

ADAILTON
03/04/2005, 19:11
Jorge!

Aparentemente tá bonito, tem que saber a procedência, geralmente este modelo foi usado por empresas ou para grandes expedições...

Vai ser usado a maior parte do tempo on-road? É só você e sua esposa que irão viajar nele? É o modelo que tu mais acha bonito?

Tenta também em SP, lá o valor chega a ser R$ 5.000,00 mais barato,... experiência de quem levou mais de um ano procurando! Aqui no RS a LR é bem valorisada.
www.webmotors.com.br

Sucesso na busca :)

jorgegaviao
03/04/2005, 19:53
Amigo:
Sou Biologo e trabalho direto no campo realizado pesquisa com comportamento e conservacao de nossos gavioes de penacho (tipo Gaviao real, pega macaco etc). Dai que ando muito em terreno dificil. nao sou do tipo de ir com o carro ate o barranco, subir nos coqueiros, mas ando muito no barro. Vi este trem verde e achei maneiro e bem mais espacoso do que o Samurai que piloto hoje. Mas ando mesmo atras deste tipo e dentro da faixa de preco.

Vinícius-RS
04/04/2005, 19:03
Mês passado fui lá na brunos e dei uma olhada nela. Como não era de meu interesse, não analisei-a muito bem, mas do pouco que vi, parece estar muito bonita mesmo.
[]´s e boa sorte na pesquisa

Henrique Josino
04/04/2005, 20:38
Jorge!!

Cara hoje não deu pra mim ir lá, mas amanha as 8h to la na porta!

[]'s

Henrique Josino
07/04/2005, 14:49
Respondido em MP!

[]'s

_portela
07/04/2005, 14:58
Gavião (ops! :roll: )

Carro bão (rimou :lol: ) a gente tem que buscar até no inferno :wink: Principalmente se for Land.

[]s de quem saiu do Rio para buscar em São Paulo e iria até o Acre, Roraima, sei lá...