Ver Versão Completa : Teto aço longo de band
estyvybeykr
07/10/2010, 12:35
Procuro um teto aço de band jeep longo, de preferência acima de 95 que esteja em excelentes condições.
contato por MP ou email estyvybeykr@yahoo.com.br
Tel. (21) 9118-6229
Estevão:concordo:
estyvybeykr
09/10/2010, 18:20
Alguem , alguem tem um, somente um alguem tem.
akio nishikawa
09/10/2010, 20:48
Se não me engano, tem 1 ou 2 tetos desses na cidade vizinha daqui, em Elói Mendes, no desmanche do Nardinho. Não tenho o telefone dele, mas se vc ligar em qq. desmanche aqui de Varginha eles te passam o número do Nardinho (é jipeiro tb). Ele é parente do Délcio (que tb é jipeiro), acho que com essas dicas vc consegue chegar nele.
Abraços.
estyvybeykr
10/10/2010, 09:36
Se não me engano, tem 1 ou 2 tetos desses na cidade vizinha daqui, em Elói Mendes, no desmanche do Nardinho. Não tenho o telefone dele, mas se vc ligar em qq. desmanche aqui de Varginha eles te passam o número do Nardinho (é jipeiro tb). Ele é parente do Délcio (que tb é jipeiro), acho que com essas dicas vc consegue chegar nele.
Abraços.
Nishikawa brigadão pela dica, vou ver se consigo descolar esse contato. Mas se por ventura vc consiguir algum tel. que consiga falar com o Nardinho me passe Ok.
Forte abraço e sempre na luta e na lama.
Estevão
akio nishikawa
10/10/2010, 13:02
Nishikawa brigadão pela dica, vou ver se consigo descolar esse contato. Mas se por ventura vc consiguir algum tel. que consiga falar com o Nardinho me passe Ok.
Forte abraço e sempre na luta e na lama.
Estevão
Ok, vou tentar entrar em contato com ele na quarta, ok?
QQ. coisa eu passo na frente do desmanche dele e anoto o numero!!
Abraço e bom fds!
akio nishikawa
11/10/2010, 09:04
Bom dia! Passei lá na frente agora e conseguí o numero prá vc... Segue por mp!
Abraço!
estyvybeykr
12/10/2010, 12:45
Bom dia! Passei lá na frente agora e conseguí o numero prá vc... Segue por mp!
Abraço!
Akio já anotados os contatos e mais uma vez obrigado pela ajuda
Estevão
estyvybeykr
04/11/2010, 20:21
Senhores Moderadores queiram fechar o topíco, teto adquirido.
Obrigado.
Estevão
akio nishikawa
04/11/2010, 21:02
Beleza, boa sorte!
Abraço"!