PDA

Ver Versão Completa : Trial RockCrawling - Fotos do 1º Dia.



Ronaldo B.
02/04/2005, 21:57
Pessoal,

Prá que não foi hoje, seguem algumas fotos prá terem uma idéia de como foi o primeiro dia...

[]´s

Ronaldo B.
02/04/2005, 22:00
continua....

Ronaldo B.
02/04/2005, 22:04
continua...

Ronaldo B.
02/04/2005, 22:08
continua...

Ronaldo B.
02/04/2005, 22:12
continua...

Ronaldo B.
02/04/2005, 22:20
E prá terminar....

[]´s

JIPEIROTAXISTA
02/04/2005, 22:35
BOA RONALDO !!!! SEM PERDA DE TEMPO!!! :wink:
FOI DUKA!!! E O LEGAL É QUE TINHA VARIAS ATRAÇÕES AO MESMO TEMPO!!
QUEM NÃO FOI DEVE IR, VALE A PENA!!! :D

Ronaldo B.
02/04/2005, 22:53
Pois é Munhoz... o problema é que é tanta coisa ao mesmo tempo que num dá prá fotografar tudo, mas hoje foi du kct !!!! Amanhã tem mais !!!

[]´s

xande4wd
02/04/2005, 23:28
Tb gostei do evento, soh num deu pra acompanhar tudo pelo mesmo motivo citado acima... :lol: e pq soh pude entrar as 14 hr´s... :( :( tirei algumas fotos tb.... :wink: depois deixo aki.... Agora, vamos ver amanha neh... :lol: se eu cansei, imagino os spotters nakele sol....

[]´satisfeitos com oque vi...... :D :D :D

GuTo_Cerulli
03/04/2005, 11:57
Povo,

Aproveitando...tem mais fotos:

hederi
03/04/2005, 18:39
manda mais ae!!!!
ta show!!!

Ramiro - Bin Lôco
04/04/2005, 11:14
Aí Pessoal, foi adrena pura mano!!!!!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:

Chocante, competidores arrojados mandando vê!!!!

Dentro da pista foi 10!!! Mas fora nem tanto, faltou arquibancada do lado do poço de lama. A organização poderia aproveitar o público e colocar estanders pra venda de acessórios, roupas, pneus, enfim tudo relacionado ao mundo off-road.

Mas valeu demais!!!!!!!!!! :P :P :P

JIPEIROTAXISTA
04/04/2005, 11:40
Aí pessoal.
Como passaram a noite? Eu capotei às nove e só acordei às dez da manhã... P%#@ sono !! 8)
O FDS foi show! O trial foi duka, com boas cenas emocionantes de capotagens e é claro, MUITA ZOAÇÃO !!!! :mrgreen:

Pro pessoal da organização, falharam em alguns pontos. Como disse nosso amigo BIn Lada, a arquibancada poderia estar, por exemplo, no lugar daqueles tanques de guerra, pois dali teríamos uma visão bem melhor de todo circuito. Tb faltou umas barracas de comida e bebida, pq pu$@-que-pa$#@, como era longe conseguir comida e bebida!!! :evil:
E pq não colocar uns banheiros químicos por ali tb. TIVE QUE MIJAR NA ÁRVORE!! :oops:
De resto o resto foi só o resto. :shock: :?: :shock:

O ESCÓRIA foi bem pra KCT, bem como o Pinhal 4x2 e Helio (apesar de seus respectivos spotters :P )
Acho que pra definir a atitude desse pessoal, só tem uma expressão a ser usada: MUITA RAÇA !! :!: :D
Ah, a torcida tb não decepcionou, agitou o tempo todo. Tb, tava todo mundo bêbado!! :mrgreen: :mrgreen:
Grande abraço a todos, menos pro Pórva :x .


...torcendo pra não ser moderado de novo...

Cotrim
04/04/2005, 12:15
Eu tive que acordar às 07:30. TÔ PODRÃO

Ronaldo B.
04/04/2005, 12:57
KCT !!!!!

Um acorda às 10:00, o outro às 7:30... será que eu sou o único peão que tem aqui ???? Acordei às 5:45 e às 7:00 já tava trabalhando !!!

Queria ser pobre por um dia .... porque ser pobre a vida inteira tá ficando chato !!!! :evil: :evil:

[]´s Com um PUT#$%¨&* SONO !!!!!

thiagoloco
04/04/2005, 13:10
E eu que depois ded segurar o escoria no braço, mi mata no poço de lama, sair todo ralado, acordei hoje as 5:30 e só uma coisa pros caras que acharam que a gente ia faze papel de trocha no trial:
FICAMOOOOOOOOOOOO EM 4444444444444444444444444444444444444!!!!!!!!!!!!! !!
E esse foi só o primeiro cert escoria???

[]'s podres

hederi
04/04/2005, 13:11
bom dia acabei de acordar!!! to doido pra ver as fotos@@@!!!!! :-)

Cotrim
04/04/2005, 14:10
E eu que depois ded segurar o escoria no braço, mi mata no poço de lama, sair todo ralado, acordei hoje as 5:30 e só uma coisa pros caras que acharam que a gente ia faze papel de trocha no trial:
FICAMOOOOOOOOOOOO EM 4444444444444444444444444444444444444!!!!!!!!!!!!! !!
E esse foi só o primeiro cert escoria???

[]'s podres

Certo, Thi

Foi o quarto lugar mais comemorado do mundo.

ficamos na frente do carinha do Willys com 35"

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
04/04/2005, 15:42
Quero parabanizar a todos: competidores, organizadores dessa coisa muito loka esse tal de trial que por mim deveria ser organizado :idea: S E P A R A D O :idea: daqueles carrinhos coloridos que só faz barulho e fumaça!!!!

A competição vale, mas o que vale mesmo é o SHOW que voces deram sem pensar em premiação!!! :shock: :shock:

Parabens em especial ao ESCÓRIA e sua equipe que sem maiores delongas mandou pau no CJ "basicão"na raça, imaginem se derem pra ele uma dequelas gaiolas cheia dos apetrechos!!!!

[]'s já esperando o próximo trail !!! :twisted: :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
04/04/2005, 15:51
+ Fotos

Ramiro - Bin Lôco
04/04/2005, 18:01
Pro pessoal da organização, falharam em alguns pontos. Como disse nosso amigo BIn Lada, a arquibancada poderia estar, por exemplo, no lugar daqueles tanques de guerra, pois dali teríamos uma visão bem melhor de todo circuito. Tb faltou umas barracas de comida e bebida, pq pu$@-que-pa$#@, como era longe conseguir comida e bebida!!!
E pq não colocar uns banheiros químicos por ali tb. TIVE QUE MIJAR NA ÁRVORE!!
De resto o resto foi só o resto.


Aí pessoal, entrem no tópico "Trial elogios, críticas e sugestões" e deixem lá seu recado!!!!

Valeu!!

[]'s

xande4wd
04/04/2005, 18:25
Æ vao algumas fotos que consegui tirar....

todos d parabens!!!!!! :D :D :D

xande4wd
04/04/2005, 18:38
e+......

xande4wd
04/04/2005, 18:47
...+...

xande4wd
04/04/2005, 18:54
so mais algumas.... :lol:

inte!!!!!!

8)

regis
06/04/2005, 22:23
Aí Pessoal, foi adrena pura mano!!!!!!! :twisted: :twisted: :mrgreen:

Chocante, competidores arrojados mandando vê!!!!

Dentro da pista foi 10!!! Mas fora nem tanto, faltou arquibancada do lado do poço de lama. A organização poderia aproveitar o público e colocar estanders pra venda de acessórios, roupas, pneus, enfim tudo relacionado ao mundo off-road.

Mas valeu demais!!!!!!!!!! :P :P :P

Ramiro,

Arquibancada foi cedida pela feira... não tinhamos dinheiro para montar outra, e nem espaço, pois o poço de lama estava bem perto da pista da Goodyear.

Stands para venda de acessórios e etc não podiam ser colocados também, pois tinham que vir por conta da feira (se vc quisesse expor, teria que pagar para a Alcantara Machado, a UBROC não tinha poder de nada disso... quem foi em Santo André viu que foi diferente)

Abraços

regis
06/04/2005, 22:26
Pro pessoal da organização, falharam em alguns pontos. Como disse nosso amigo BIn Lada, a arquibancada poderia estar, por exemplo, no lugar daqueles tanques de guerra, pois dali teríamos uma visão bem melhor de todo circuito. Tb faltou umas barracas de comida e bebida, pq pu$@-que-pa$#@, como era longe conseguir comida e bebida!!! :evil:
E pq não colocar uns banheiros químicos por ali tb. TIVE QUE MIJAR NA ÁRVORE!! :oops:


Fala Taxista.... infelizmente tudo isso que vc disse não estava sob o controle da UBROC, então tivemos que ter as coisas de acordo com as orientaçoes que nos foram dadas.

De qualquer maneira, sugestões estão anotadas!

Abraços

JIPEIROTAXISTA
07/04/2005, 01:33
Boa Regis.
Acredito que a UBROC teve a melhor das intenções e dentro de suas limitações, realizou um belíssimo espetáculo. :D
Tb tenho certeza que nossas críticas são construtivas, visando melhorar ainda mais as próximas edições.
Eu estive em Sto André e lá realmente foi mais fácil conseguir comida e bebida, bem como é no Ibira.
Acredito que o próximo Trial, terá mudanças significativas, dada a maior experiência dos organizadores, pois a cada edição, se verifica os acertos e os erros. :wink:
Obrigado por sua atenção.

[ ]s ...torcendo por um Trial cada vez mais emocionante... :D

Ramiro - Bin Lôco
07/04/2005, 10:20
Ramiro - Niva escreveu:
Aí Pessoal, foi adrena pura mano!!!!!!!

Chocante, competidores arrojados mandando vê!!!!

Dentro da pista foi 10!!! Mas fora nem tanto, faltou arquibancada do lado do poço de lama. A organização poderia aproveitar o público e colocar estanders pra venda de acessórios, roupas, pneus, enfim tudo relacionado ao mundo off-road.

Mas valeu demais!!!!!!!!!!


Ramiro,

Arquibancada foi cedida pela feira... não tinhamos dinheiro para montar outra, e nem espaço, pois o poço de lama estava bem perto da pista da Goodyear.

Stands para venda de acessórios e etc não podiam ser colocados também, pois tinham que vir por conta da feira (se vc quisesse expor, teria que pagar para a Alcantara Machado, a UBROC não tinha poder de nada disso... quem foi em Santo André viu que foi diferente)

Abraços
_________________
Régis
IGNO (Samurai) ..... sem verba
NA LUTA POR UM FÓRUM MAIS TÉCNICO!



Aí Régis, obrigado por notar meu comentário !!! :shock: :shock:

Veja bem, a minha visão é de mero espectador e fissurado em tudo que se refere ao off-road, foi a 1ª vez que estive num evento deste, portanto não entendo absolutamente nada de como se organiza um evento desta grandeza. Porém sei que todo negócio visa lucro e acho que esse tipo de evento deve ser encarado como tal.
Ao resolver ir ao evento, imaginei que chegando lá encontraria não só uma "pista" (ótima por sinal) e arquibancada, mas também uma gama de meios para a organização obter LUCRO, explorando (no bom sentido) um público que, tenho certeza, não estava alí apenas para assistir as provas, mas também gastar.
Eu sei que quase tudo evolui, então aí vão algumas sugestões de um, repito, mero espectador:
- Abrir para o público a partir das 9:00 horas
- Praça de alimentação (barracas diversas como no ibira)
- Mini Shoping (venda de acessórios, equipamentos, vestuário, pneus, etc...)
- Iluminação noturna (prolongar a presença do público para gastar e se confraternizar com os competidores)
- Sanitários mais acessíveis
- Área para a criançada, futuros jipeiros (Ex.: mini pista off-road com jipinhos de brinquedo)
- Mais patrocinadores (e mais generosos em seus brindes, o que eu vi foi um cara da goodyear com um saco de bonés pra lá e pra cá escolhendo a quem dar (amigos) como tivesse ostentando um troféu) só a Suzucar mandou bem.
- Venda de camisetas e adesivos do trial

Desculpe a "ignorança", mas porque a UBROC não toma pra si a responsabilidade de organizar o trial de forma exclusiva e assim poder explorar tudo que cerca este evento ??
A força, subestimada, do mundo off-road sobrevive sozinha, sem necessidade de realizar um trial em conjunto com outros eventos.

Eu até abri um tópico sobre "elogios,críticas e sugestões" mas ninguém se habilitou, fazer o quê;

[]'s... de um cara sempre querendo aprender!!!! :mrgreen: :mrgreen:

JIPEIROTAXISTA
07/04/2005, 12:36
[quote]
Ramiro - Niva escreveu:

Ao resolver ir ao evento, imaginei que chegando lá encontraria não só uma "pista" (ótima por sinal) e arquibancada, mas também uma gama de meios para a organização obter LUCRO, explorando (no bom sentido) um público que, tenho certeza, não estava alí apenas para assistir as provas, mas também gastar.
Eu sei que quase tudo evolui, então aí vão algumas sugestões de um, repito, mero espectador:
- Abrir para o público a partir das 9:00 horas
- Praça de alimentação (barracas diversas como no ibira)
- Mini Shoping (venda de acessórios, equipamentos, vestuário, pneus, etc...)
- Iluminação noturna (prolongar a presença do público para gastar e se confraternizar com os competidores)
- Sanitários mais acessíveis
- Área para a criançada, futuros jipeiros (Ex.: mini pista off-road com jipinhos de brinquedo)
- Mais patrocinadores (e mais generosos em seus brindes, o que eu vi foi um cara da goodyear com um saco de bonés pra lá e pra cá escolhendo a quem dar (amigos) como tivesse ostentando um troféu) só a Suzucar mandou bem.
- Venda de camisetas e adesivos do trial

:


Ô Bin Laden:

Para co isso !!!!
Mini shopping??? Aí vai encher de dondoquinhas... e vc mesmo, num compra nem um broche. :P :P
Vc passou o dia todo lá e num gastou nem uma água... Trouxe marmita de casa pra num gastar :twisted: :twisted:

Mas, falando sério, vc tem mesmo razão, afinal somos vários falando a mesma coisa. Como já postei, a UBROC fez muito bom trabalho, quem sabe no próximo evento, a UBROC consiga um espaço maior e possa nos disponibilizar banheiros, praça de alimentação e outras coisas mais. 8)

Agora, FALA SÉRIO, PISTA DE MINI CARROS??? :shock: CÊ NUM TEM VERGONHA NÃO? COMPRA UM PROCÊ !!!!
:P :P

[ ]s .........revoltado com o CIANORTE. VENDIDO !!!!! :x

Ramiro - Bin Lôco
07/04/2005, 14:30
Mini shopping??? Aí vai encher de dondoquinhas... e vc mesmo, num compra nem um broche.
Vc passou o dia todo lá e num gastou nem uma água... Trouxe marmita de casa pra num gastar


Falaê Jimpeiro Taquicista, Belê?

Ué, eu não sabia que você não gostava de dondoquinhas. Acho que voce gosta mesmo é de abraçar aqueles caras suadão!!!
Fique sabendo que eu fui cheio da grana e não tinha onde gastar mano...
A gurizada de hoje serão os trilheiros de amanhã, vai me dizer que você não brincava de taxista com seu carrinho quando era pequeno !!!! :( :(

Mas falando sério, meus comentários são pertinentes na medida em que se vê o evento como um negócio lucrativo, e não apenas para satisfazer o desejo de um ser melhor do que o outro e sair batendo no peito.
Claro que a essência é a competição mas tudo que gira em torno dela também é importante!!!!
idéias são idéias (umas boas outras nem tanto, he he he he!!!!). :idea: :idea:

[]'s com bandeira dois!!!!! :? :?

Ramiro - Bin Lôco
07/04/2005, 14:49
Para co isso !!!!
Mini shopping???


Já ia me esquecendo, uma barraca só pra vender TANGA FROUXA !!!!!! :oops: :oops: :oops: :oops:

[]'s :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: