PDA

Ver Versão Completa : Abraçadeira turbina ranger



Henrique B
07/10/2010, 11:32
To precisando comprar aquela abraçadeira da ranger 2.8, que fica junta do escapamento com a turbina, então quero saber como que se chama essa peça, pra poder comprar talvez até na internet, só que não consigo acha-la, ai eu quero saber o nome daquela paça...
Obrigado a todos

Walter L. L. Casitta
07/10/2010, 12:00
To precisando comprar aquela abraçadeira da ranger 2.8, que fica junta do escapamento com a turbina, então quero saber como que se chama essa peça, pra poder comprar talvez até na internet, só que não consigo acha-la, ai eu quero saber o nome daquela paça...
Obrigado a todos

Braçadeira do tubo dianteiro do escapamento 4L559U053AA R$88,00

Anthoniusnikos
07/10/2010, 15:19
R$ 88,00 por uma abraçadeira ?

Vou abrir um tópico sobre um a amigo que vendeu a sua Ranger 2.001, porque não suportava mais os custos com manutenção da viatura. Comprou uma KOMBI e uma ESTRADA, e nunca se sentiu tão feliz.
Diferentemente da gente que faz a própria manutenção, ainda que o preço das peças nas autorizadas sejam tão EXORBITANTES !

Anthon

Anthon

Walter L. L. Casitta
07/10/2010, 15:25
R$ 88,00 por uma abraçadeira ?

Vou abrir um tópico sobre um a amigo que vendeu a sua Ranger 2.001, porque não suportava mais os custos com manutenção da viatura. Comprou uma KOMBI e uma ESTRADA, e nunca se sentiu tão feliz.
Diferentemente da gente que faz a própria manutenção, ainda que o preço das peças nas autorizadas sejam tão EXORBITANTES !

Anthon

Anthon

É cata sim, mas não é uma braçadeira comum...

Anthoniusnikos
07/10/2010, 15:31
R$ 88,00. É folhada a OURO, Walter ???? :pensativo:

Anthon

eduardo1968
07/10/2010, 18:50
Numa revenda International deve custar bem menos...

Walter L. L. Casitta
07/10/2010, 18:59
Numa revenda International deve custar bem menos...

Não, essa é uma peça que não faz parte do motor. Só na concessionária Ford ou quem sabe no paralelo...

Walter L. L. Casitta
07/10/2010, 19:01
R$ 88,00. É folhada a OURO, Walter ???? :pensativo:

Anthon

Peças de picape são caras mesmo. Não deveria ser surpresa para você...

Anthoniusnikos
08/10/2010, 00:11
Ainda n'ao sei qdo. vou me acostumar. Mas, de uma coisa j[a me convenci: Nossas Ranger, Milonas, Nissan, Hilux, Dacotas, etc. s'ao mesmo carros de luxo. Por isso muita gente compra um para ir ao Shopping. Se colocar para o servi;o pesado, para a qual foram projetadas, v'ao ter que esfolar os clientes.

Anthon

Raposo
08/10/2010, 17:57
Ainda n'ao sei qdo. vou me acostumar. Mas, de uma coisa j[a me convenci: Nossas Ranger, Milonas, Nissan, Hilux, Dacotas, etc. s'ao mesmo carros de luxo. Por isso muita gente compra um para ir ao Shopping. Se colocar para o servi;o pesado, para a qual foram projetadas, v'ao ter que esfolar os clientes.

Anthon
Faz que nem o teu amigo....compra uma Kombi.:parede:
Abraços.

Deivid/silveira
08/10/2010, 22:33
alguns anos atraz um amigo meu comprou uma BMW v6 e tal uma máquina... e perguntei e com minha engenuidade perguntei pra ele: Báh cara, show parabéns !!! mas me diz uma coisa quantos km ela faz um litro e manutenção????

Ele me respondeu: Cara nem sei!! quem tem uma BMW não se preocupa se gasta ou não gasta.

É mesma idéia na picape... caso ao contrário Mille ou kombi.

Abs

Henrique B
17/10/2010, 12:43
consegui comprar esta abeaçadeira:dance:, já faz uns dias, so que acabei me esquecendo de postar aqui,:parede:
Procurei bastante e enfim consegui achá-la no paralelo por R$45,00 -não encontrei original-
Axei um pouco caro, mas como vocês mesmo disseram, se eu for achar ruim, é melhor eu comprar uma kombi (já tive uma 2007), um fusca, ou um uno, aí sim eu teria baixo custo com manutenção....

RANGER 02 CD 2.8 TGV 4X4

Wellington borracharia
13/03/2023, 11:28
Estou precisando comprar aquela abraçadeira da ranger 3.0 diesel,fica junta do escapamento com a turbina,não estou achando nem no mercado livre está dando esgotada!
Alguma indicação por favor aonde consigo!
Algum site?

Obrigado a todos

RicardoFLN
13/03/2023, 18:11
Estou precisando comprar aquela abraçadeira da ranger 3.0 diesel,fica junta do escapamento com a turbina,não estou achando nem no mercado livre está dando esgotada!
Alguma indicação por favor aonde consigo!
Algum site?

Obrigado a todos

Braçadeira de união escape turbina da 3.0 senão estou enganado é como a das 2.8 TGV, braçadeira com canaleta, certo?
Se for isso, em ferro velho de caminhões é bem provável de encontrar, pois é muito comum esse tipo de braçadeira. Comprei a minha em um, e dei essa mesma indicação para mais dois, que tb encontraram logo no primeiro que foram.

Sds.