PDA

Ver Versão Completa : Tampa distribuidor Pajero 3.0 98

Arno
06/10/2010, 17:29
Pessoal,

Alguem sabe onde encontro a tampa do distribuidor da Pajero 3.0 98?

Tem algumas indicações aqui no forum de lojas que vendem peças mais nenhuma tem.

Abraços,

Arno

fedao2004
07/10/2010, 10:38
Olá tenho a tampa da distribuição usada, do motor que eu tirei, se tiver interesse me faça uma proposta.
me manda seu e-mail para que possa lhe enviar fotos

Paulo_CW
07/10/2010, 10:56
Pessoal,

Alguem sabe onde encontro a tampa do distribuidor da Pajero 3.0 98?

Tem algumas indicações aqui no forum de lojas que vendem peças mais nenhuma tem.

Abraços,

Arno

Arno... Vc por acaso trabalha na Hergen aí em Rio do Sul???

Bom... tbm precisei desta tampa a tempos atras.... queriaela com muita pressa e acabei recorrendo a concessionária... unico lugar q achei.... comprei e no fim das contas não estava na tampa o problema... e sim num conector logo abaixo do distribuidor.... veja se no seu caso não é isso tbm.... no meu caso, olhei a tampa e pareciam existir umas microfissuras nela... mas quando muito, muito, muito bem examinado, percebe-se ser feita pelo molde da tampa....

Arno
07/10/2010, 20:04
Paulo,

Não trabalho na Hergen, trabalho na Contraco de taió, mais conheço muita gente da Hergen.

Quem precisa é um amigo meu, vou passar essas informações a ele.

Obrigado.

Abraços,

Arno

Arno... Vc por acaso trabalha na Hergen aí em Rio do Sul???

Bom... tbm precisei desta tampa a tempos atras.... queriaela com muita pressa e acabei recorrendo a concessionária... unico lugar q achei.... comprei e no fim das contas não estava na tampa o problema... e sim num conector logo abaixo do distribuidor.... veja se no seu caso não é isso tbm.... no meu caso, olhei a tampa e pareciam existir umas microfissuras nela... mas quando muito, muito, muito bem examinado, percebe-se ser feita pelo molde da tampa....

Paulo_CW
08/10/2010, 06:49
Perguntei... pq tô sempre por aí na Hergen ou na Bremer....

Bom, se a viatura esta com os sintomas de tampa trincada, pede pra ele olhar este conector.... pois os sintomas são exatamente os mesmos...
Abraço...

Arno
21/10/2010, 08:47
Paulo,

Na mosca, exatamente o mesmo problema que a tua pajero tinha.
Valeu.

Daqui a pouco vou dar um pulo na Hergen.

Abraços,

Arno