AleMac
06/10/2010, 14:02
Comprei o troller de trilheiro. Fiz trilhas! Está muito bem conservado pelo ano, pelas trilhas feitas e pelo cuidado que tive ao longo de 2 anos.
Bem-feitorias:
Freio a disco traseiro. Diferencial traseiro agora com bloqueio 70% . Embreagem nova. Motor de arranque recondicionado. Alternador recondicionado. Ventoinha nova. Correia nova. Rolamento da ventoinha novo. Gás do ar-condicionado novo. Pastilhas e discos dianteiros novos. Pivos e terminais de direção novos. Amortecedor da direção novo. Molas "esticadas" (+5cm). Amortecedores rancho 9000(sem compressor). Todos os retentores novos(ponta de eixo, cardãns, diferencial, volante do motor, câmbio, etc, etc). Todos os óleos novos(motor, diferenciais e câmbio).
(tenho as notas fiscais de peças e serviços de praticamente tudo que fiz no troller, desde que comprei, para garantir o bom estado de conservação e cuidado
Atenção:
Pneus carecas! Deixei assim para o comprador escolher all terrain, mud, etc, etc.
Pinças de freio fazendo barulho chato! precisa de aperto!
Melhor pagar 40mil e saber a verdade, do que pagar menos e achar que está fazendo bom negócio… ;-)
Porque estou escrevendo isso aqui?… Porque comprei meu troller e não sabia nada de "trilha" nem de "jeep"… e não quero prejudicar ninguém, como fui "prejudicado" por ser inexperiente!
Como quero muito vender, por 40mil ainda leva:
Quebra mato, guincho tabor 9000, hi-lift 1,5m, 2 rampas de fibra, cinta 3m, cinta 9m, patesca, 2 presilhas, galão para diesel 25l, px cobra,
E para responder a pergunta de sempre…
"Por que você está vendendo?"…
… porque é meu único meio de transporte e estamos esperando um bebê!
Bem-feitorias:
Freio a disco traseiro. Diferencial traseiro agora com bloqueio 70% . Embreagem nova. Motor de arranque recondicionado. Alternador recondicionado. Ventoinha nova. Correia nova. Rolamento da ventoinha novo. Gás do ar-condicionado novo. Pastilhas e discos dianteiros novos. Pivos e terminais de direção novos. Amortecedor da direção novo. Molas "esticadas" (+5cm). Amortecedores rancho 9000(sem compressor). Todos os retentores novos(ponta de eixo, cardãns, diferencial, volante do motor, câmbio, etc, etc). Todos os óleos novos(motor, diferenciais e câmbio).
(tenho as notas fiscais de peças e serviços de praticamente tudo que fiz no troller, desde que comprei, para garantir o bom estado de conservação e cuidado
Atenção:
Pneus carecas! Deixei assim para o comprador escolher all terrain, mud, etc, etc.
Pinças de freio fazendo barulho chato! precisa de aperto!
Melhor pagar 40mil e saber a verdade, do que pagar menos e achar que está fazendo bom negócio… ;-)
Porque estou escrevendo isso aqui?… Porque comprei meu troller e não sabia nada de "trilha" nem de "jeep"… e não quero prejudicar ninguém, como fui "prejudicado" por ser inexperiente!
Como quero muito vender, por 40mil ainda leva:
Quebra mato, guincho tabor 9000, hi-lift 1,5m, 2 rampas de fibra, cinta 3m, cinta 9m, patesca, 2 presilhas, galão para diesel 25l, px cobra,
E para responder a pergunta de sempre…
"Por que você está vendendo?"…
… porque é meu único meio de transporte e estamos esperando um bebê!