Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Troller 2001 Preto 2.8 Diesel

AleMac
06/10/2010, 14:02
Comprei o troller de trilheiro. Fiz trilhas! Está muito bem conservado pelo ano, pelas trilhas feitas e pelo cuidado que tive ao longo de 2 anos.

Bem-feitorias:
Freio a disco traseiro. Diferencial traseiro agora com bloqueio 70% . Embreagem nova. Motor de arranque recondicionado. Alternador recondicionado. Ventoinha nova. Correia nova. Rolamento da ventoinha novo. Gás do ar-condicionado novo. Pastilhas e discos dianteiros novos. Pivos e terminais de direção novos. Amortecedor da direção novo. Molas "esticadas" (+5cm). Amortecedores rancho 9000(sem compressor). Todos os retentores novos(ponta de eixo, cardãns, diferencial, volante do motor, câmbio, etc, etc). Todos os óleos novos(motor, diferenciais e câmbio).

(tenho as notas fiscais de peças e serviços de praticamente tudo que fiz no troller, desde que comprei, para garantir o bom estado de conservação e cuidado

Atenção:
Pneus carecas! Deixei assim para o comprador escolher all terrain, mud, etc, etc.
Pinças de freio fazendo barulho chato! precisa de aperto!

Melhor pagar 40mil e saber a verdade, do que pagar menos e achar que está fazendo bom negócio… ;-)

Porque estou escrevendo isso aqui?… Porque comprei meu troller e não sabia nada de "trilha" nem de "jeep"… e não quero prejudicar ninguém, como fui "prejudicado" por ser inexperiente!

Como quero muito vender, por 40mil ainda leva:
Quebra mato, guincho tabor 9000, hi-lift 1,5m, 2 rampas de fibra, cinta 3m, cinta 9m, patesca, 2 presilhas, galão para diesel 25l, px cobra,

E para responder a pergunta de sempre…
"Por que você está vendendo?"…
… porque é meu único meio de transporte e estamos esperando um bebê!

Felipe Glod
07/10/2010, 15:25
Coloca fotos do interior, sempre ajudam a vender.

RISSOJR
09/10/2010, 14:35
Caro amigo como vai ? Sou iniciante por aqui e estou a procura de um Troller nessa faixa de preço, vc saberia me dizer se o mesmo já passou pela Controlar 2010, em Sp ? Vc aceitaria uma Palio Weekend Adventure 2002 1.6 como parte de pagamento ? Abraços Antonio - Sp

Remer
11/10/2010, 01:48
Aceita troca num troller 1999? se tel 31 9217-6104

Daniel Ramaccini
13/10/2010, 16:05
Boa Tarde Amigo!

Tenho um jeep e também estou querendo me desfazer e comprar algo mais confortável. O motivo para me defazer dele é porque depois que minha filha nasceu fiquei com medo de leva-la para andar de jeep. Hoje ela com 2 anos já é possível leva-la, mas não de jeep. Acho o troller possível de levar porque tem o banco traseiro.
Não sei se te interessa, mas tenho a oferecer o meu jeep mais um carro. Caso tenha interesse me envie um email que te enviarei a descrição de ambos e fotos.
danielramaccini@gmail.com

brinco
08/01/2011, 23:15
Boa Noite
Aceita troca por New Beetle ano 2000 - 2.0 - Mecanico, prata,com rodas aro 18, xenon, carro em perfeito estado com 50.000 km, manual, chave cópia, usado somente para passeios de final semana, pois tenho outro veiculo de uso.
faço trilhas tanto de motos quanto de jeep por isso desejo trocar pois tinha uma cherokee mas vendi. Anexo fotos

Aguardo seu contato...

Rossati
19/01/2011, 11:21
entaum tenho um new civic exs 2008 tabela da carro é de 56000 em sao paulo , com ipva e licebciamento obrig pago a uma semana, no alor de 2000 , estou inte=erssado num jipe troller. se estiver afins de pegarmeu carro. fazemos a troca com troco de 15000 que éo valor que paguei no meu carro. a 7 meses. paguei 55000 e troquei os 4 pneus , emais o ipva. no total gastei quase 4000 em tudo. te entrego pelos 55000

uvantuil
08/03/2011, 21:01
já fechou o topico tendo sucesso na venda do troller?