Ver Versão Completa : Novo no Forum
Andrezudo
06/10/2010, 09:57
Ola Niveiros, sempre apaixonado pelos 4x4 descobri no Niva meu Jeep ideal ainda ando a pé :cry: e estou a procura de uma viatura que me atenda já andei fuçando aqui e ali e vi maquinas de primeira por aqui, conto com os parceiros para me ajudarem moro em jaiba norte de Minas Gerais e tem sempre muito lugar bacana pra enfiar um Jeep um abraço, muita poeira e lama para todos. :dance:
BACALHAU
06/10/2010, 10:08
Mais um "mineirim" na turma. O pessoal de SP que abra o olho, daqui a pouco deixarão de ser maioria. :twisted:
Seja muito bem vindo ao nosso "hospício", Andrezudo :shock: :mrgreen:.
Espero que você faça parte dele por muito tempo, afinal, o cara pode ser louco por NIVAs mesmo sem ter um. Ainda. :concordo:
Procure com calma que você encontrará bons NIVAs.
Aqui mesmo no Fórum tem (ou tinha) uns dois muito bons à venda.
Veja este aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75420).
Boa $orte.
leomichetti
06/10/2010, 13:50
ÉEEEE...bem-vindo Andrezudo :pensativo: , hehehe.
Aí pros lado de Minas tem muita gente que poderá te ajudar sim na escolha da viatura ideal:dance:.
Já foi no http://www.nivasgerais4x4.com.br/index1024.html :concordo: lá vai encontrar algumas coisas bacanas tb...
E Bacalhau...sobre ser a maioria ou não, realmente não importa :discordo:, o que vale é ter uns Dinossauros por perto e o Mestre Wilson (não o conheço ainda), aí sim...esses são nomes de peso no time, hauhahau.:palmas:
Abraços e se não pegar logo esse Niva do Shutter eu pego :evil: !!!
Léo.
FALOTICVS
06/10/2010, 15:09
descobri no Niva meu Jeep ideal
Aqui é seu lugar.
BACALHAU
06/10/2010, 19:43
..., o que vale é ter uns Dinossauros por perto ...
Sacanagem você se referir assim ao Gilnivossauro. :twisted: :mrgreen:
Tenha respeito com os mais velhos. Principalmente os beeeeem mais velhos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
leomichetti
07/10/2010, 11:23
Sacanagem você se referir assim ao Gilnivossauro. :twisted: :mrgreen:
Tenha respeito com os mais velhos. Principalmente os beeeeem mais velhos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vc entendeu...me refiro ao tempo de NIVA. Pensando bem mesmo assim é muiiiiiiiito tempo, huahuahuaha :evil:
Abraços,
Léo.