Ver Versão Completa : Embreagem
Claudiolcfj
05/10/2010, 18:06
Olá pessoal!
Estou com problemas na minha Sportage. Quando acelero, parece que algo começa a patinar :(, o motor faz força, mas não transmite a rotação para as rodas, resultado: Carro fraco, sem retomada e bebendo que é uma beleza:parede:.
Agradeço se puderem ajudar.
Adriano-RS
05/10/2010, 19:32
Claudio,
Voce mesmo respondeu sua pergunta: Embreagem!!
Qual a quilometragem que esta sua Sportage? A quanto tempo vc tem ela? Esses sintomaas são classicos de embreagem, a solução vai da troca do conjunto a recondicionar a que esta na viatura, depende de vc, ai em Curitiba com certeza vc encontra empresas que recondicionam com qualidade.
boa sorte.
Claudiolcfj
05/10/2010, 21:16
Claudio,
Voce mesmo respondeu sua pergunta: Embreagem!!
Qual a quilometragem que esta sua Sportage? A quanto tempo vc tem ela? Esses sintomaas são classicos de embreagem, a solução vai da troca do conjunto a recondicionar a que esta na viatura, depende de vc, ai em Curitiba com certeza vc encontra empresas que recondicionam com qualidade.
boa sorte.
VALEU ADRIANO!
A minha Sportage é uma 1997, gasolina, com 105.000km rodados. Tenho ela a 1 ano e meio. Já estava desconfiado da embreagem, mas não conheço mecânica.
Será que o conserto fica muito caro?
Claudio
olá, tenho grand TDI 2000, a embreagem esta gritando muito, ainda nao esta patinando mas acho que em seguida vai se entregar, a sua antes de patinar o disco ficou fazendo um barulho como se fosse um grilo de metal?? e quando pisa na embreagem o barulho some.
no aguardo
Um abraço.
Adriano-RS
06/10/2010, 16:07
VALEU ADRIANO!
A minha Sportage é uma 1997, gasolina, com 105.000km rodados. Tenho ela a 1 ano e meio. Já estava desconfiado da embreagem, mas não conheço mecânica.
Será que o conserto fica muito caro?
Claudio
Claudio,
ja vi na net diversas marcas entre R$250 e R$350, essa de 350 é uma MacArm, ja vi o pessoal falando bem da marca, nao lembro de ter comprado nada dessa marca ainda, pessoalmente não posso opinar.
um abraço,
Claudiolcfj
10/10/2010, 12:57
olá, tenho grand TDI 2000, a embreagem esta gritando muito, ainda nao esta patinando mas acho que em seguida vai se entregar, a sua antes de patinar o disco ficou fazendo um barulho como se fosse um grilo de metal?? e quando pisa na embreagem o barulho some.
no aguardo
Um abraço.
Olá!
Olha, antes de começar a patinar, eu notava um barulho metálico sim, agora parou, mas tá patinando muito. Vou ter que parar e mexer senão vou acabar tendo problema no trânsito.
Um abraço!
Claudiolcfj
10/10/2010, 13:00
Claudio,
ja vi na net diversas marcas entre R$250 e R$350, essa de 350 é uma MacArm, ja vi o pessoal falando bem da marca, nao lembro de ter comprado nada dessa marca ainda, pessoalmente não posso opinar.
um abraço,
É... não vai ter outra solução, esta semana coloco para arrumar.
Vou dar uma olhada para ver quanto vai custar a mão de obra. Se gastar uns 300 de peças tá bom.
Depois que arrumar, coloco um post dizendo como ficou :?: e quanto custou :x.
Um abraço!
isso e coloca onde conseguiu as peças pois em seguida vou precisar mexer na minha
t+++
Pessoal! Tenho uma Sportage TDI 2001 com 105.000km e já dois kits de embreagem e mesmo assim apresenta um barulho quando deixo o pedal solto em ponto morto, assim que piso no pedal e barulho quase para totalmente, esse barulho é bem parecido ao do rolamento de emb. chiando... segundo meu mecanico, esse barulho é proviniente do proprio cambio. Alguem tem conhecimento sobre isso!!!
Um abraço a todos.