Conectar

Ver Versão Completa : filtro de ar seco para f 75 6 cilindros

Renan Folly
05/10/2010, 13:39
Boa tarde a todos acabei de me emputecer de vez com aquele raio de filtro a óleo que só da dor de cabeça:parede:. Só que agora eu estou na dúvida de qual filtro seco usar vi um filtro em um jeep da X4 mas não souberam me informar qual é (vou colocar uma foto) eu gostei desse porque parece com o filtro original, não quero nada muito diferente. Espero a ajuda de vocês

valeu

Renan Folly
05/10/2010, 13:41
po eu sou mt burro heim só agora que vi que postei no tópico do jeep willys:parede::parede::parede:

danilo kid
05/10/2010, 23:27
simples colega: arranca o miolo do filtro a oleo, toda aquela gororoba de feltro ensopada, e acha um elemento filtrante que caiba ali dentro da caixa.

depois faça um furo com uma serra copo na lateral da caixa do filtro e conecta uma mangueira ou solda um cano. dá até pra prolongar a mangueira levando ela pra dentro da cabine, a fim do motor respirar um arzinho mais puro e frio. foi isso que fiz na minha...tá uma beleza....custo quase zero.

Claudio Almeida Machado
20/12/2010, 16:39
Danilo,
Vc não lembra qual elemento ultilizou não? Tinha pensado nisto também?
E ficou bom msm?
Abraço

Robertux
21/12/2010, 00:41
O meu usa um filtro parecido com esse, é do Opala, mas parece que para dar certo tem que trocar a parte de cima do carburador pela do Opala, que é o mesmo do Jeep mas com pequena diferença na parte superior. Me parece que o diâmetro da entrada de ar, onde é fixado o filtro é diferente. Essa informação foi passada pelo meu mecânico logo que comprei o Jeep e não entendia nada ainda, depois eu não chequei.