PDA

Ver Versão Completa : duvida entre comprar essas duas ranger cs, ajuda!



roni motizuki
05/10/2010, 02:15
olá, estou querendo adquirir uma ranger cs 4x4, minha primeira camionete, eis que surgiram duas opções de compra:

uma mais nova, porem mais basica e menos rodada 50.000km
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=233768&cp=

outra mais rodada, quase 100.000km porem mais completa
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=245692&cp=

qual seria a melhor opção de compra?

existe ranger cs com abs e air bag a partir de 2007?

ou seria melhor partir pra um zero km?


att.

TylerNTL
05/10/2010, 06:54
A "mais completa" só tem a mais vidro e trava elétricos, capota marítima e um MP3!

Qual é o acréscimo no preço por esses acessórios? R$ 39,99?

eduardo1968
05/10/2010, 09:03
As 2 são XL.
Capota pode estar já meio uso, trava elétrica e vidro vc pode colocar.
Agora, não confie em odômetro, é só pagar R$ 50,00 e eles adulteram. Vai pelo estado geral da viatura.

Abs

Eduardo

roni motizuki
05/10/2010, 09:04
as duas valem o mesmo preço, faixa dos 50.000, porem a mais rodada esta mais conservada aparentemente, possui roda de liga e pneus bf, além de ser carro de cidade; já a outra me parece que era carro mais usado pra ir em fazendas mesmo.

Walter L. L. Casitta
05/10/2010, 09:21
as duas valem o mesmo preço, faixa dos 50.000, porem a mais rodada esta mais conservada aparentemente, possui roda de liga e pneus bf, além de ser carro de cidade; já a outra me parece que era carro mais usado pra ir em fazendas mesmo.

Carro de cidade com Snorkel? Não vale a pena esse risco. Financia 18.000,00 e pega uma 0Km com 3 anos de garantia....

Moisés S.M
05/10/2010, 12:22
A segunda tá mais bonita,porem ja foi feito o paralama ou a porta dela,lado carona,pode notar q as peças são d cores diferentes...o snorkel não obrigatoriamente significa q seja camionete de trilha,tem muitas q rodam só por estética ou por segurança mesmo,quando precisar sabe q tem...abs.

Troller-a-vista
05/10/2010, 12:41
a que tem o snorkel ta mais baleada, olha o parachoque dela..

mais km, mais dono relaxado (ou coisa pior) mais snorkel = fortissima candidata a serios problemas.

eu iria na que tem menor km, alem do que, vidros e travas eletricas voce vai gastar estourando uns 500 reais pra por, mp3 é futilidade, usa-se 2 meses e esquece, arruma 2 cds legais, deixa dentro do carro e boa, mais pratico e facil. Capota maritima, TODAS se deterioram, cedo ou tarde, nao tem jeito.

editado (apertei sem qrer o enviar): se vc pode fazer uma forca e levar uma ZERO, nem pensa ! ZERO NA CABECA!

roni motizuki
05/10/2010, 22:38
pois é, ate queria pegar uma zero mas nao agora, quero guardar $$$$ pra tirar uma triton (essa sim sonho de consumo) e tb por que aqui na minha garagem cabine dupla nao cabe. ae pegar uma ranger cabine simples zero km nao sei se seria um bom investimento ja que a ideia é ficar com essa camionete por um ano, ate eu mudar.
E tb tem o lance dessa ranger cara nova logo sair de linha para a entrada de nova toda reestilizada, ae perdaria muito tb com a desvalorizaçao.

qual seria a meia vida de um motor dessas ranger 3.0? o que eu devo ficar atendo ao comprar uma camionete usada?


att.

sallespickup
06/10/2010, 10:32
roni pelo que vc relatou a primeira é a melhor compra sempre, pois um carro menos rodado é logico ser melhor desde que esteje em boas condiçoes obvio. agora se vc não conhece bem de diesel, pegue um mecanico de confiança para avaliar o carro,pois por mais dicas que possamos dar´só alguem experiente para não ser ludibriado, e se não estou enganado parece ser uma revenda, vc tem 3 meses de garantia

carlos sallespickup

Troller-a-vista
06/10/2010, 12:35
a nova ranger, se vier tao cedo assim (duvido e muito!), nao vira com o preco que esta hoje, pode pensar em algo perto de 120-130 mil.

Ou seja, qm comprar essa ranger atual, estara fazendo um otimo negocio, principalmente, as zero km! tera um carro pra durar anos e anos, um belo motor, boa suspensao e manutencao razoavel por 30% do preco da ranger que virá . Negocio interessante!

Marcelo-HPE
06/10/2010, 13:04
Snorkel , não quer dizer que o carro seja de trilha , eu mesmo tenho snorkel mas nunca usei efetivamente , uso quando pego alguma estrada com poeira, pois assim preserva mais o filtro de ar .

Charles_Curitiba
06/10/2010, 21:05
pois é, ate queria pegar uma zero mas nao agora, quero guardar $$$$ pra tirar uma triton (essa sim sonho de consumo) e tb por que aqui na minha garagem cabine dupla nao cabe. ae pegar uma ranger cabine simples zero km nao sei se seria um bom investimento ja que a ideia é ficar com essa camionete por um ano, ate eu mudar.
E tb tem o lance dessa ranger cara nova logo sair de linha para a entrada de nova toda reestilizada, ae perdaria muito tb com a desvalorizaçao.

qual seria a meia vida de um motor dessas ranger 3.0? o que eu devo ficar atendo ao comprar uma camionete usada?


att.

Só 1 dica, versões XL 4x4 costumam ser carro fornecidos de fábrica para licitações (governos), ou seja, o 1o dono pode ter sido orgão publico OU locadora. KM baixo, numa diesel? hmmmm