Ver Versão Completa : Motor VW 1.9 Diesel
lucas.cormick
04/10/2010, 19:56
Boa noite pessoal, sou novo no fórum e nas adaptações no Niva...e estou totalmente perdido sobre o motor 1.9 vw Diesel, comprei com esse antigo motor do golf argentino segundo o dono.
Estou meio assustado, pois não acho peças pra esse motor em lugar algum, estou tentando prever, caso tenha que trocar algo no motor, como Cabeçote, Bomba injetora e etc...
Eu gostaria de saber se posso adptar outras peças VW nele, ou caso não, aonde eu iria achar essas peças?
AGUARDO RESPOSTAS,
Obrigado.
BACALHAU
04/10/2010, 20:18
Boa noite pessoal, sou novo no fórum e nas adaptações no Niva...e estou totalmente perdido sobre o motor 1.9 vw Diesel, comprei com esse antigo motor do golf argentino segundo o dono.
Estou meio assustado, pois não acho peças pra esse motor em lugar algum, estou tentando prever, caso tenha que trocar algo no motor, como Cabeçote, Bomba injetora e etc...
Eu gostaria de saber se posso adptar outras peças VW nele, ou caso não, aonde eu iria achar essas peças?
AGUARDO RESPOSTAS,
Obrigado.
Quem pode lhe dar umas dicas é o Rodrigo (rpinaud@gmail.com).
Ele tinha um NIVA com esse motor.
Mande um e-mail para ele. É gente boa, tenho certeza de que atenderá.
Boa $orte.
Eu tenho um motor destes no meu Niva.
A bomba é Bosh, de palhetas, quase qualquer bombista conheçe, sem mistério.
Os tuchos e muitas outras pecinhas são as mesmas do motor AP à gasolina.
De diferente mesmo o que lembro um primeiro instante são: Cabeçote e sua junta e parafusos, pistões, e bielas.
O que a VW não te conseguir (por encomenda) tente na Crestana & Crestana.
Abraço!
saintclairsm
29/10/2010, 20:15
Opa!! Vou deixar aqui um email (msn) é Regis que morava aqui no meu estado e foi para o sul e estou querendo comprar um motor com ele 1.9 TD e ele vende peças tbm.
gauchodeflesh@hotmail.com
Espero que te ajunde!
Att.
Saint Clair