Ver Versão Completa : Embreagem do Honda 420 - Regulagem
Flavio Mollo
04/10/2010, 17:27
Alguém, da turma do faça voce mesmo, já fez o procedimento de regulagem do Honda 420 que está descrito no manual?
abraços
Flávio, nunca precisei fazer isto nos quadris da Honda que eu tive. Vc está sentindo algo diferente?
Rodrigo Oliveira
16/11/2010, 22:56
Duvida meu honda 420 nao sei porque quando fico rodando muito entre 1 2 3 e 4 marcha ...quando vou pegar uma reta a 5 marcha nao entra de nenhuma maneira...tenho que para o quadriciclo ....ir ate o ponto motro e so ai comecar a andar de novo ...indo de 1 2 3 4 e so ai entra a 5 marcha...colocando tudo no tempo...
o seu acontece isto ? ja viu acontecer isto ? meu quadriciclo de 2 messes ... e zero honda 420 com 4x4
obrigado
OUtra vez estava em uma loja da Honda, onde tinha um vendedor "guardando um Fourtrax 4x4"
percebi que qnd ele manobrava alterando de 1 para "ré" a marcha nao entrava com facilidade e ele tinha que dar uns trancos com o corpo, jogando o corpo pra frente e pra traz até entrar a marcha "ré" e da ré pra 1....isso é normal?