Conectar

Ver Versão Completa : Rádios para ZJ

diego915
04/10/2010, 11:48
Alguem saberia me informar algum rádio de outra cherokee dos anos 2000 pra cima, que o rádio tenha cd e tudo, e que seja um pouco mais tecnologico do que de uma ZJ 96 :mrgreen:. Se sim, o nome e tudo aonde posso comprar, e alguem saberia me dizer o tamanho exato ali do rádio para botar um central multimídia?

zé dedão
04/10/2010, 13:08
Fala Diego,
Se tem um aparelho "original" mais moderno eu não sei.
Na minha eu comprei um adaptador de painel (R$30,00) para instalação de um CD player normal.
Ficou muito bom.
Para a XJ o adaptador é o mesmo da Dakota, não sei da ZJ mas não custa conferir.
Abraços.

ProteusRJ
04/10/2010, 14:43
Fiz a mesma coisa do amigo aí de cima!
coloquei um adaptador e um DVD player com tela de 4.5" com TV e camera de ré e tudo! :dance:

puts não me falem em Ré! :parede:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=80411

Jeanilson
04/10/2010, 15:51
Diego,

Não tenho XJ, mais como o rádio do Wrangler é o mesmo, vai lá :rolleyes::

Eu também fiz como os outros, troquei o toca-fitas original por um MP3 nacional, usando uma moldura importada, como pode ver na foto abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=242592&d=1283704568

No Site que comprei essa moldura também vende adaptadores para os conectores do rádio (dependendo do modelo), caso você não queira cortar o chicote original da viatura.

[]'s

diego915
04/10/2010, 16:29
Obrigado pelas respostas, maas, eu entrei em uns sites norte-americanos, e vi que tem rádios da chrysler mais novos de grand cherokees ai por 2004, de 100 a 300 $, mas, não achei aqui no brasil, esses dos EUA são CD/Rádio/Toca fitas, ainda to pensando, se deixo o original de toca fitas, tento achar de outras cherokas mais novas, ou compro um central multimídia, que eu acho que é o que os amigos falaram acima, itouch.

Celso Rolim
04/10/2010, 21:58
E aí Diego, blz.., tb estou na mesma caminhada, queria manter a originalidade, mas pelo que andei vendo, nada se encaixa no lugar do toca fitas, vi tb alguns DvDs, mas a tela pega no painel, então deixei de lado, acho que o jeito vai ser conseguir um adaptador e colocar um cd player que tenho aqui, centrais multimidias, existem varias, agora só resta encontrar uma que sirva no painel, o problema é o preço delas, as mais baratas que vi não saia por menos de R$ 1800,00, e não serve na cheroka, então se alguem tiver outra saída, poste por gentileza, abraço.

diego915
05/10/2010, 13:30
Já vi uns central multimidia da Booster que cabia ali na Cheroka, R$800,00, mas, foi vendido e nao vi mais, acho que vou ver com o mecânico o tamanho tudo e algo que sirva.

Celso Rolim
05/10/2010, 16:57
Já vi uns central multimidia da Booster que cabia ali na Cheroka, R$800,00, mas, foi vendido e nao vi mais, acho que vou ver com o mecânico o tamanho tudo e algo que sirva.

Diego, se descobrir algo poste por aqui blz..., tb quero dar um jeito nisso o mais rápido possível, se eu souber de algo tb aviso:concordo:, abraço.

Celso Rolim
05/10/2010, 17:06
Encontrei essa tb, mas o preço!!!!!!!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156645251-central-multimidia-jeep-grand-cherokee-92-ate-98-dvd-gps-_JM

diego915
05/10/2010, 17:38
É, esse eu já tinha visto uma vez, mas o preço já faz desistir... Quero isso o mais rápido possível, por que o meu original, da ZJ 96, o botão de aumentar e abaixar o volume ta mieo doido, as vezes aumenta ou abaixa, nunca se sabe qual é o lado certo, mas, vou continuar procurando, qualquer coisa posto aqui blz :concordo:

Celso Rolim
05/10/2010, 20:41
É, esse eu já tinha visto uma vez, mas o preço já faz desistir... Quero isso o mais rápido possível, por que o meu original, da ZJ 96, o botão de aumentar e abaixar o volume ta mieo doido, as vezes aumenta ou abaixa, nunca se sabe qual é o lado certo, mas, vou continuar procurando, qualquer coisa posto aqui blz :concordo:

Poxa vida estou com o mesmo problema, quando tento aumentar ele abaixa e vs, então vamos a procura quem encontrar algo posta aqui...:lol:, abraço.