PDA

Ver Versão Completa : Cx de direção , onde fazer ???



Petya
01/04/2005, 22:16
Oi ALL :
Acabei de comprar minha viatura :D :D :D ; e quero fazer a caixa de direção , que está original e uma porcaria . Fui na Josewal e para colocar a caixa do Maverick está a bagatela de R$ 900 latas .
Achei um tanto salgado , ALLguém saberia ALLternativa de tão boa qualidade e um pouco + baratinha ..... :wink:

proença
01/04/2005, 23:02
eu sugeriria adaptar a caixa de direção VW
simples, mais em conta e oferece bons resultados
dê uma conferida em

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1024

JIPEIROTAXISTA
02/04/2005, 00:36
Eu instalei a minha de Maveco no RA, que hoje se chama Ponto Militar, em guarulhos. Fale lá com o Alberto, acho que me custou umas 550 latinhas, faz um ano e tá belezinha até agora. Eles ficam no Ibira, lá no fundo, ao lado da Maxxis, vão com um jipe militar...



[ ]s ...pena que não ganho comissão... :roll:

hederi
02/04/2005, 00:45
coloca a original mesmo ? qual problema vc ten na sua ? vai gastar no maximo 150 latinhas.

Ronaldo B.
02/04/2005, 00:49
eu sugeriria adaptar a caixa de direção VW
simples, mais em conta e oferece bons resultados
dê uma conferida em

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1024

Também acho a direção VW do Santana a que oferece o melhor custoxbenefício, tenho uma mecânica no CJ e uso pneu 33" sem problemas, continua firme e leve, melhor.... só na hora que eu trocar pela hidráulica... do Santana também!

[]´s

Petya
02/04/2005, 17:55
ALL : Obrigado pelas contribuições . Hederi , os probls são os seguintes : 1 - Tá , com férias , folga é elogio . 2 - Pesada 3 - Sou um pouco grande e a adaptação do Maverick manda a coluna de direção para trás do painel e vc ganha alguns centímetros de conforto . Minha ciática agradece qualquer centímetro extra :roll:

hederi
02/04/2005, 18:26
hehe vc teve o mesmo problema meu!!! mais o meu eu resolvi cortando a caixa de roda e chegando o banco para traz. tenho algums amigos que falam muito bem do setor do gol mais eu particularmente gosto do original... um recondicionado custa em media 200 pilas.

Rogério Barthy
04/04/2005, 10:32
Fiz a caixa de direção de meu CJ-5, por $160 Lt., em uma firma no Rio de Janeiro. Da minha só utilizaram a carcaça, já que já não havia folga e sim férias.
Após a colocação, que diferença !!!! Leve e macia, com garantia de 6 meses + 6 meses ,contra qualquer defeito (por escrito). A firma já tem mais de 30 anos de serviços e efetua qualquer recuperação de suspensão caixas de direção para veículos importados e etc..

hederi
04/04/2005, 11:02
no meu link tem uma caixa de direcao para vender,, comprei recondicionada e tem 1 ano de uso. se quiser dar uma olhada;; ate mais.

valmor
22/06/2005, 23:32
quem faz reparo na caixa de direção do maverick em S.Paulo ??? Onde encontro uma recondicionada ? quanto vou gastar ?