Conectar

Ver Versão Completa : custo X beneficio - ix35 x Outlander

padula14
03/10/2010, 19:54
olá pessoal,sou novo aki no forum e tenho interresse em adquirir um ix35 ou outlander, entao queria a opiniao de vcs que tem mais experiencia com carros.
Quais as vantagens e/ou desvantagens em cada uma e se possivel sobre os 5 anos d garantia com a hyundai, e se isso ja é uma desvantagem??
muito obrigado pela ajuda desde já

Maranguas
04/10/2010, 06:26
olá pessoal,sou novo aki no forum e tenho interresse em adquirir um ix35 ou outlander, entao queria a opiniao de vcs que tem mais experiencia com carros.
Quais as vantagens e/ou desvantagens em cada uma e se possivel sobre os 5 anos d garantia com a hyundai, e se isso ja é uma desvantagem??

A outlander em questão é a V6 ? Acho que ela é bemmm superior a ix35 em todos os aspectos, na verdade o ix35 pelo preço que pedem...nem pensar! Muito dinheiro para pouquissimo carro. Entre as duas eu iria de mit.... contudo, vc está falando em custo x beneficio.

Depois de muita pesquisa, inclusive em sites no exterior, verifiquei que nesse segmento o melhor custo x benefício foi o Tiguan. O preço dele no Brasil está ótimo e é o mais completo. Se fizer um test-drive vai entender oq eu digo. Se não fizer questao de porta-malas enorme e de reduzida (como foi o meu caso) acho que o Tiguan ganha de todas. Tenho um e o carro é verdadeiro avião. Lembrando que ele tem traçao 4motion e motor 2.0 turbo de 200cv. Na minha opnião é o disparado em custo x benefício.... mas se precisar de um 4x4 mais robusto a melhor escolha seria uma Forester que tb tem um preço bom e é confiável apesar de poucas concessionárias disponíveis.

Emotsuka
04/10/2010, 16:26

Informe melhor sobre a versão da Outlander que vc está querendo comparar. A Outlander é maior que o ix35. o ix35 quando comletamente equipado fica quase o mesmo preço da Outlander V6, daí não tem nem o que comparar!
Melhor testar outros modelos de SUV: Forester, Tiguan, Grand Vitara, Rav4, CRV. Só um TD vai te fazer sentir o que é cada um dos modelos.
A que tem melhor custoXbenefício é a CRV.
Não dá pra pensar somente em custoXbenefício, precisa ver o que vc realmente quer e espera de uma SUV.
Mas uma coisa te digo, a Hyundai Caoa costuma colocar os preços lá em cima quando lança seus carros depois reduz absurdamente. Quem pagou mais de 100k pelo ix35 completo, pode ver o preço despencar e o carro começar a ser cobrado abaixo dos 100k, que é onde se encaixa.
Mas isso só deve mudar quando a Kia lançar a nova Sportage.

padula14
04/10/2010, 19:28
muito obrigado pela opinião d vcs ate agora.
A outlander em questao é a 2.4 4 cilindros e a ix35 pra mim seria a intermediária que é 4x4, mas minha mae tem sim a duvida entre ix35 e a outlander, porem ela tem tmb a duvida entre a top que nm tem 4x4 mas tem o teto solar na frent e atras e a intermediaria que nm tem o TS, mas tem a 4x4.
fui com minha mae hoje fazer o TD na ix35 e outlander, apesar de nm ter dirigido os carros pois ainda nm tenho carta :cry::cry::cry: gostei de ambos os carros.

ix35: gostei bastante do design externo, quase imperceptivel o barulho do motor quando se anda com o carro, na lombada mesmo a cerca d uns 40km/h a suspensao absorve o solavanco, o carro eh estavel nas curvas o interior eh bem moderno, o porta-malas eh grande , o espaço atras eh bom com o banco todo para tras o joelho ainda tem uma folga (tenho um pouco mais de 1.85m de altura), em resumo um carro confortavel bom de andar e alguns itens interressantes como um botao que ao apertalo os retrovisores externos dobram, algo bem feito para estacionar na rua por exemplo.

Outlander: acho mais bonito o seu design do que a ix35, mais barata e com todos os opcionais sai quase o mesmo prço que a ix35 , tem intens a mais como dvd no painel, tv, o banco de tras pode recuar (se não fosse por isso ela já teia sido descartada) o pporta malas em espaço é parecido com o da ix35, alem da 4x4 tem aquele sistema lock.

COnsideraçoes:
para minha pessoa prefiro a outlander com mais acessorio sairia por menos, a desvalorzação nm é enorme igual a hyundai, o unico grupo de importaçao nm monopoliza o preço e afins, mas como o carro vai para minha mae e nao para mim :cry::cry: a escolha e dela, mas mesmo assim muito obrigado pelas opinioes e qualquer coisa que nao esclareci por favor perguntem ou postem novas opinioes que serao muito bem vindas e mais uma vez muito obrigado pelos comemtarios!!!! :concordo::concordo:

padula14
04/10/2010, 23:01
acabei de me lembrar de que eu nm cheguei a ver o painel multimidia da outlander funcionando, portanto faltam mais algumas coisas para a decisao !! :-D

Mauro.SB
05/10/2010, 23:01
o espaço atras eh bom com o banco todo para tras o joelho ainda tem uma folga (tenho um pouco mais de 1.85m de altura), em resumo um carro confortavel bom de andar e alguns itens interressantes como um botao que ao apertalo os retrovisores externos dobram, algo bem feito para estacionar na rua por exemplo.

Outlander: acho mais bonito o seu design do que a ix35, mais barata e com todos os opcionais sai quase o mesmo prço que a ix35 , tem intens a mais como dvd no painel, tv, o banco de tras pode recuar (se não fosse por isso ela já teia sido descartada) o pporta malas em espaço é parecido com o da ix35, alem da 4x4 tem aquele sistema lock.

COnsideraçoes:
para minha pessoa prefiro a outlander com mais acessorio sairia por menos, a desvalorzação nm é enorme igual a hyundai, o unico grupo de importaçao nm monopoliza o preço e afins, mas como o carro vai para minha mae e nao para mim :cry::cry: a escolha e dela, mas mesmo assim muito obrigado pelas opinioes e qualquer coisa que nao esclareci por favor perguntem ou postem novas opinioes que serao muito bem vindas e mais uma vez muito obrigado pelos comemtarios!!!! :concordo::concordo:

Dê uma lida nos tópicos de Outlander dentro do segmento MITSUBISHI... Nada como a opinião dos donos.

O Outlander tem o maior espaço interno do segmento, sistema de rebatimento elétrico dos bancos traseiros, 3 opções de tração selecionáveis...

ix35 = NOVO TUCSON... Caro, bem caro.

Outlander... Carro, bem mais carro.

Abraço,

padula14
09/10/2010, 11:59
Mauro, muito obrigado pela dica dos topicos!
ja li alguns sobre a outlander e percebi q vc relamente gosta e sabe muito do carro, vi isso pela qualidade de suas respostas e pela quantidade, inclusive vi videos postados por vc e por outros e estou convencido de que para minha familia a outlander eh a melhor escolha!!

pois pretendo viajar com o carro para lugares onde podem ter pequenas trilha ou areia fofa, logico que nade de muito pesado!

mais uma vez obrigado pela ajuda!

Mauro.SB
10/10/2010, 01:49
Mauro, muito obrigado pela dica dos topicos!
ja li alguns sobre a outlander e percebi q vc relamente gosta e sabe muito do carro, vi isso pela qualidade de suas respostas e pela quantidade, inclusive vi videos postados por vc e por outros e estou convencido de que para minha familia a outlander eh a melhor escolha!!

pois pretendo viajar com o carro para lugares onde podem ter pequenas trilha ou areia fofa, logico que nade de muito pesado!

mais uma vez obrigado pela ajuda!

Fico feliz em ter ajudado :concordo: Parabéns pela aquisição, tenho certeza que vai gostar do carro !!!

Sim, eu realmente gostei e a cada dia gosto mais do carro... Tudo me agrada, estou muito satisfeito ! O que me faz ir nos detalhes do carro (Que são muitos), um amigo postou em outro tópico falando de qualidade do Pajero e do Outlander, e sim, sem dúvida são superiores pois são Japoneses autênticos.

Não desmereço a Mit Brasil, mas eles ainda precisam melhorar muita coisa no que fazem por aqui para deixar os donos tão satisfeitos quanto os dos importados.

O Outlander é um carro bem completo, e para um uso misto com predominância urbana é perfeito... Para o que você quer ele é ótimo.

Poste suas impressões nos tópicos de Outlander no segmento de Mitsubishi do fórum Ok ? Sempre bom trocar impressões... Sucesso !!!:concordo:

Abraço,

padula14
11/10/2010, 13:20
obrigado mais uma vez pelas opinioes e vou postar sim no topico da outlander

um belo carro!!