Conectar

Ver Versão Completa : Sirene do Alarme da L200 Sport HPE

serafa
03/10/2010, 07:50
Bom dia Pessoal.
Acabei de me cadastrar aqui no Forum.
Tenho Mit a bastante tempo, e a cerca de 30 dias atrás troquei agora por uma L200 Sport HPE 06 Automática.
To muito contente com a mesma, já rodei uns 5.000 kms com ela, e ta tudo funcionando redondinho.
To só com uma dúvida quanto ao alarme da mesma ( que no caso é o original):
1 - Quando acinona o alarme teria de subir os vidros da mesma ?
2 - Percebo que a sirene esta muito RUIM, nem toca, pode ser trocada por uma outra qualquer ( tipo positron )?
3 - Seria possivel eu colocar um sensor conjugado no alarme na tampa trazeira e no estepe da mesma ?
Abraços
Serafa

JuniorScartezini
08/10/2010, 12:17
Bom dia Pessoal.
Acabei de me cadastrar aqui no Forum.
Tenho Mit a bastante tempo, e a cerca de 30 dias atrás troquei agora por uma L200 Sport HPE 06 Automática.
To muito contente com a mesma, já rodei uns 5.000 kms com ela, e ta tudo funcionando redondinho.
To só com uma dúvida quanto ao alarme da mesma ( que no caso é o original):
1 - Quando acinona o alarme teria de subir os vidros da mesma ?
2 - Percebo que a sirene esta muito RUIM, nem toca, pode ser trocada por uma outra qualquer ( tipo positron )?
3 - Seria possivel eu colocar um sensor conjugado no alarme na tampa trazeira e no estepe da mesma ?
Abraços
Serafa
Olá amigo,

bom dia, sobre subir os vidros, o que faz subir é um módulo ligado à central do alarme, o ideal é que você verifique isso com um técnico habilitado, sobre a sirene, o técnico lhe responderá com mais propriedade, precariamente lhe digo que é possível sim.
Em relação ao sensor, pode sim, é possível.

Abraços!

RicardoMalta
08/10/2010, 22:16
Olá..

Olha tenho uma l200 2005, e quando peguei, fui verificar essas coisas..

Levantar os vidros.. , tem que colocar um modulo, pois de fabrica, a minha nao sobe e ja ouvi falar que nao vem de fabrica..
Sirene.. a minha e muito baixa.. pois o alarme e positron.. e aquela sireninha ja fui em varias lojas especializadas, todas dizem que so da aquela mesmo, nao tem como trocar por outra mais forte.. pra isso tem que trocar o modulo do alarme..
sensor na tampa.. isso e tranquilo.. so colocar um interruptor na tampa e ligar na saida do interruptor das portas no modulo do alarme.. pessoal de loja de acessorios , faz isso sem problemas..