PDA

Ver Versão Completa : Troca Ranger XLT X Amarok Trendline

Milton J
02/10/2010, 23:21
O que vocês acham? Gosto muito da Ranger; onde o trator passa, ela vai atrás. Sei que a Trendline mudou os pneus. Estou interessado no ESP, que nenhuma outra oferece. Comprei a Ranger em 06/2009 e ela está com 42500 km. Alguem tem uma Amarok para me dar umas dicas ou impressões para uso razoavelmente severo? (pouca carga, muito barro e muita poeira) Uso em plantio e colheita, sendo frequente o uso em lavouras, off road moderado. PS: Não gostei da frente da nova Ranger.

Walter L. L. Casitta
02/10/2010, 23:34
O que vocês acham? Gosto muito da Ranger; onde o trator passa, ela vai atrás. Sei que a Trendline mudou os pneus. Estou interessado no ESP, que nenhuma outra oferece. Comprei a Ranger em 06/2009 e ela está com 42500 km. Alguem tem uma Amarok para me dar umas dicas ou impressões para uso razoavelmente severo? (pouca carga, muito barro e muita poeira) Uso em plantio e colheita, sendo frequente o uso em lavouras, off road moderado. PS: Não gostei da frente da nova Ranger.

Estava-mos todos aqui esperando que você compre a Amarok e nos responda. :mrgreen:

Imperador!
03/10/2010, 12:39
Estava-mos todos aqui esperando que você compre a Amarok e nos responda. :mrgreen:
Realmente a situação é essa. Aparentemente, ninguém do fórum tem Amarok para compartilhar as informações.

Para o uso pesado em estrada de barro, eu faria um test drive bem exigente da Amarok...

Marcelo-HPE
03/10/2010, 12:58
Para uso forte em estrada de chão , eu ficaria com a ranger sem duvida , mais alta , mais robusta , e é um carro que já tem Nome no mercado .
Amarok é sedan de caçamba , e ainda tem muito o que provar ,
Eu só compraria uma Amarok depois de uns 3 anos, depois que os primeiros incautos testassem a mesma .

gmilani
03/10/2010, 13:15
Para uso forte em estrada de chão , eu ficaria com a ranger sem duvida , mais alta , mais robusta , e é um carro que já tem Nome no mercado .
Amarok é sedan de caçamba , e ainda tem muito o que provar ,
Eu só compraria uma Amarok depois de uns 3 anos, depois que os primeiros incautos testassem a mesma .

X 1000!!!

acho a mesma coisa... amarok é um carro totalmente desconhecido, a Vw nao tem tradição nenhuma em picapes.... será que aguenta serviço severo??? será que terá valor pra revenda??? qual será a manutenção??? o que quebra e quanto custa???

depois de alguns anos teremos mais certeza... por enquanto é esperar!!!

JRPinto
03/10/2010, 18:48

Pois é, alguém aqui no Rio comprou e não gostou. :putz:
Tem uma à venda na Autorizada Volvo da Barra. Tô quase indo lá para saber qual é... Abs.

NGDaniel
03/10/2010, 18:50
Galera,

ALGUEM TEM DE COMPRAR A AMAROK NESSE FORUM SENÃO NUNCA VAMOS SABER COMO ELA É NO DIA A DIA...

Se todos que vierem aqui nos desanimarmos assim.. fuuu..

abs,

Carlos A. C. Azevedo
03/10/2010, 18:56
e assim a gente vai poder conferir até onde esse motor vai... hehehehehee

Imperador!
03/10/2010, 19:41
Se alguém me arranjar 100 pilas, estou disposto a testar o carro e deixar os comentários ... :dance::grin::razz:

gmilani
03/10/2010, 19:44
Se alguém me arranjar 100 pilas, estou disposto a testar o carro e deixar os comentários ... :dance::grin::razz:

opa sou o segundo da lista!!!!!! ou co-piloto.... kkkkk

verdade gente... ALGUEM compre a AMAROK.... precisamos de info mais reais da bixa!!!

Giba Diesel
06/10/2010, 18:33
Eu vi pq ninguem arrisca a amarok.....

Fui na concessionaria para dar uma olhada.....

Nao encanta em nada..... É bonitinha e vai parando por aí..... o resto pode ser muito bom, mas poucos sao doidos de botar essa grana numa picape que sabe-se lá....

Até pq a gente que tem picape é muuuuito desconfiado de um produto novo sem tradicao.... O principal do produto é durabilidade e confiabilidade....

Raposo
08/10/2010, 18:17
Ou seja: PROCURA-SE UMA COBAIA ENDINHEIRADA; ou seria "Boi de Piranha"?
Alguém se habilita?
Abç.

Imperador!
08/10/2010, 23:17
Ou seja: PROCURA-SE UMA COBAIA ENDINHEIRADA; ou seria "Boi de Piranha"?
Alguém se habilita?
Abç.
Eu acho que o "cobaia" poderia ser o Eduardo Eustáquio. Mesmo porque ele poderia testar o carro em várias situações extremas.

NGDaniel
09/10/2010, 07:58
Eu acho que o "cobaia" poderia ser o Eduardo Eustáquio. Mesmo porque ele poderia testar o carro em várias situações extremas.

Sem relaxo.. Se eu fosse diretor de mkt da VW e tivesse plena confiança no meu produto eu DARIA uma "de GRATIS" pra alguem como o Eduardo Eustaquio com a unica condição dele colocar seus relatos aqui...

Poderia ser um tiro no pe, se o produto nao fosse bom, mas se fosse.. que marketing heim ?

abs,

Raposo
09/10/2010, 13:18
Poderia ser um tiro no pe, se o produto nao fosse bom
Acho que é bem por aí...
Abs.

Eduardo Eustaquio
12/10/2010, 10:50
Prezados,

Alguns foristas já sabem e até achei estranho que ninguém comentou sobre isso, mas eu e algumas pessoas de determinados segmentos fomos convidados por um grupo que detém concessionárias da marca VW (esse grupo tem concessionárias em Goiânia, Brasília, Tocantis, sul de Minas e etc) a utilizar a Amarok por 2 ou 3 dias.

Fiquei com a Amarok no período de 28 a 30 de setembro. Na minha utilização, sai de Goiânia e fiquei durante este período utilizando a Amarok em Luis Eduardo Magalhães. Devido ao que assinamos, não posso dar muitos detalhes, mas ele deverá ser disponibilizado em breve.

Não sei como será veículado as observações que fiz, se essas observações serão editadas e etc, mas acho que em breve deverá ter alguma coisa na Tv sobre isso que fizemos, pois parte das observações foram gravadas por uma equipe de Tv.

Sobre as pessoas convidadas, são do segmento agropecuário, engenheiros, profissionais autônomos, empresários e etc. O que sei é que neste feriado, essa Amarok que usei está com uma pessoa de Brasília no Sul da Bahia.

Se for permitido, verificarei a possibilidade de postar aqui o questionário que respondi.

NGDaniel
12/10/2010, 11:22
Prezados,

Alguns foristas já sabem e até achei estranho que ninguém comentou sobre isso, mas eu e algumas pessoas de determinados segmentos fomos convidados por um grupo que detém concessionárias da marca VW (esse grupo tem concessionárias em Goiânia, Brasília, Tocantis, sul de Minas e etc) a utilizar a Amarok por 2 ou 3 dias.

Fiquei com a Amarok no período de 28 a 30 de setembro. Na minha utilização, sai de Goiânia e fiquei durante este período utilizando a Amarok em Luis Eduardo Magalhães. Devido ao que assinamos, não posso dar muitos detalhes, mas ele deverá ser disponibilizado em breve.

Não sei como será veículado as observações que fiz, se essas observações serão editadas e etc, mas acho que em breve deverá ter alguma coisa na Tv sobre isso que fizemos, pois parte das observações foram gravadas por uma equipe de Tv.

Sobre as pessoas convidadas, são do segmento agropecuário, engenheiros, profissionais autônomos, empresários e etc. O que sei é que neste feriado, essa Amarok que usei está com uma pessoa de Brasília no Sul da Bahia.

Se for permitido, verificarei a possibilidade de postar aqui o questionário que respondi.

lol hehehe... quase adivinhei.. mandei bem na estratégia, so errei na caridade neh.... entre dar uma e ficar 2 ou 3 dias... :mrgreen:

Mas esse tempo nao da pra muita coisa... deveria ser 2 ou 3 MESES...

Ta bom, talvez seja um sinal que o pessoal de mkt da vw esta diariamente ligado nesse forum... devem nos maldizer todos os dias "Malditos foristas, eles destroçam tudo!!!" :odedo::odedo::odedo::odedo:

abs,

Eduardo Eustaquio
12/10/2010, 11:35
lol hehehe... quase adivinhei.. mandei bem na estratégia, so errei na caridade neh.... entre dar uma e ficar 2 ou 3 dias... :mrgreen:

Mas esse tempo nao da pra muita coisa... deveria ser 2 ou 3 MESES...

Ta bom, talvez seja um sinal que o pessoal de mkt da vw esta diariamente ligado nesse forum... devem nos maldizer todos os dias "Malditos foristas, eles destroçam tudo!!!" :odedo::odedo::odedo::odedo:

abs,

é bem por ai Daniel?

E a Ranger tudo bem?

Walter L. L. Casitta
12/10/2010, 13:06
Eu recebi uma mensagem aqui no fórum com um questionário bem extenso de uma pesquisa sobre picapes. Nem cheguei a responder. Alguém mais recebeu?

Imperador!
12/10/2010, 13:27
Eu recebi uma mensagem aqui no fórum com um questionário bem extenso de uma pesquisa sobre picapes. Nem cheguei a responder. Alguém mais recebeu?
Recebi não.
Era alguma coisa aparentemente dirigida por alguma montadora?

Eduardo Eustáquio, a VW lê o fórum. Só pode.
Manda uma MP com o nº1 (bom) ou nº2 (ruim) :dance: Brinks.

TylerNTL
12/10/2010, 15:48

Recebi, mas era tão longo que só fiz uma leitura dinâmica...

Pro tanto de tempo que ia levar as respostas valem, por baixo, uma camiseta e um copo de guaraná!

Eduardo Eustaquio
12/10/2010, 18:18
Recebi não.
Era alguma coisa aparentemente dirigida por alguma montadora?

Eduardo Eustáquio, a VW lê o fórum. Só pode.
Manda uma MP com o nº1 (bom) ou nº2 (ruim) :dance: Brinks.

Prezado imperador, sobre a questão de leitura do fórum pode ter a certeza que há departamentos dentro de cada montadora para ver, filtrar, analisar, refletir e em alguns momentos extremos até responder o que falam pela internet.

A Amarok não seria diferente. Como disse o Walter em outro tópico, aqui no 4x4Brasil o pessoal foi mais para o lado de criticar sem conhecer o produto. Não quero defender a Amarok de forma alguma, tão pouco a Volks, mas mais da metade do que falaram no fórum dela não é um terço do que dizem.

Eu compraria uma Amarok hoje? Não pelo fator preço e câmbio automático. Eu compraria uma Amarok quando a questão preço, cambio automático e aparecer pneus condizentes ao que ela se propõe. Enfim, o negócio é aguardar, pois ano que vem deve aparecer muitas novidades, inclusive o que mais os amantes da Ford querem ver que é a Nova Ranger.

Ano que vem é ano de novidades na GM, Ford, Mitsubishi (outdoor), Volks (Amarok) entre outras.

SAPO-BOMBA
12/10/2010, 18:24
Eu compraria uma Amarok hoje? Não pelo fator preço e câmbio automático. Eu compraria uma Amarok quando a questão preço, cambio automático e aparecer pneus condizentes ao que ela se propõe.

Ainda bem que existe gente sensata neste mundo e não "pagadores-de-pau" gratuitos apaixonados pela marca.

E sinceramente torço pra que caia uma Amarok nas mãos do EE pra botar pra moer a bagaça e assim acabar com tanta especulação...

Eduardo Eustaquio
12/10/2010, 18:32
Como falei para alguns amigos foristas que encontrei tempos atrás, eu só defendo minha família, mas carros, camionetes, montadoras, fabricantes e etc já pagam muito bem a alguns advogados para fazer esse tipo de defesa.

Se algo é bom eu falo com certeza. Se for ruim, pode ter a certeza que comento sem dúvida alguma e a primeira coisa que faço é postar aqui.

Imperador!
12/10/2010, 18:53
Como falei para alguns amigos foristas que encontrei tempos atrás, eu só defendo minha família, mas carros, camionetes, montadoras, fabricantes e etc já pagam muito bem a alguns advogados para fazer esse tipo de defesa.

Se algo é bom eu falo com certeza. Se for ruim, pode ter a certeza que comento sem dúvida alguma e a primeira coisa que faço é postar aqui.
Isso sim é um serviço de utilidade pública! :D

eduardo1968
12/10/2010, 22:57

Recebi também esse questionário. Como não tenho saco pra responder tanta pergunta, deletei...:mrgreen:

Edintruder
12/10/2010, 23:17
Eu não recebi nada, e eu tenho saco pra isso, sem dúvida! rsrsrsrs

Renatopami
12/10/2010, 23:25
Recebi também esse questionário. Como não tenho saco pra responder tanta pergunta, deletei...:mrgreen:
Também recebi.....deixei pra lá.......sem paciência....:rolleyes:

NGDaniel
13/10/2010, 06:57
é bem por ai Daniel?

E a Ranger tudo bem?

100%, até agora só alegria, graças a Deus..

Troller-a-vista
13/10/2010, 08:42
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/chevrolet-cruze-e-amarok-uruguai-2.jpg

Pequeno jr
13/10/2010, 08:49
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/chevrolet-cruze-e-amarok-uruguai-2.jpg

E olha que eu sempre sacaneava a L-200 bolinha L e GL ... consegui achar algo muito mais feio.

NGDaniel
13/10/2010, 11:27

Ahh nao VW, não me mata do coração.. roda de VOYAGE GOL/BOLA ANO 89 ??????????????

Deivid/silveira
13/10/2010, 12:21
Essa daí é Amarok basicão de cento e poucos mil??

TylerNTL
13/10/2010, 13:23
Pelou peugeot velho e sujo ali ao lado a fato foi tirada na Argentina!

SAPO-BOMBA
14/10/2010, 00:49
É um tiro no pé atrás de outro, CATAPULTA QUE PARTIU.... Carro feio da porra!

Imperador!
14/10/2010, 20:12
Essa daí é Amarok basicão de cento e poucos mil??
Faço a mesma pergunta do colega...

Imperador!
14/10/2010, 20:14
É um tiro no pé atrás de outro, CATAPULTA QUE PARTIU.... Carro feio da porra!
Essa pra mim deve ser o golpe fatal que VW quer dar no próprio carro. Coisa ridícula.

E olha que a concorrência esse ano nem é tão grande. Quer ver ano que vem quando vierem a Nova Ranger e a nova S10. Sem contar a Hilux em 2012.

Dançou, VW...