Ver Versão Completa : cherokee sport 98 não pega
RDIGOMAZ
02/10/2010, 09:51
alguem pode me ajudar, tenho uma cherokee sport 98 4.0 L , ela não pega , se vc injetar combustivel ela pega, a bomba é nova, o modulo é novo, o sensor de rotação é novo, depois q pega quando vc injeta combustivel ela fica normal, mas depois que desliga ja era, so injetando novamente, alguem me ajude por favor, ja foi em 4 mecanico e nada ate agora.
Wilsonaa
02/10/2010, 11:47
E ai RDIGOMAZ
Tem Bloqueador? Alarme ?
Se tiver desative e boa sorte!!
Valeu.
Sergio Rocha
02/10/2010, 18:43
alguem pode me ajudar, tenho uma cherokee sport 98 4.0 L , ela não pega , se vc injetar combustivel ela pega, a bomba é nova, o modulo é novo, o sensor de rotação é novo, depois q pega quando vc injeta combustivel ela fica normal, mas depois que desliga ja era, so injetando novamente, alguem me ajude por favor, ja foi em 4 mecanico e nada ate agora.
Já experimentou, antes de dar a partida, ligar e desligar a chave umas 5 vezes ? Pode ser que o regulador de pressão tenha ido para o espaço, quando vc desliga toda a gasolina do sistema volta para o tanque, e aí ela não pega.
É essa peça da foto.
[]´
Ela roda só na gasolina?:pipoca:
RDIGOMAZ
06/10/2010, 09:58
Ola amigos, ela não tem alarme e nem bloqueador, a pressão de combustivel esta alta, e so roda na gasolina, o bico não pulsa na partida, se vc colocar um aparelho para pulsar o bico ela fica normal, mas e so no primeiro pulso, e depois vc pode retirar o aparelho de pulsar bico e ela fica normal, mas e so desligar que ja era ela, nao pega mais. ja testei tb o sensor de fase do distribuidor, modulo novo zero, sensor de rotação novo, cara to ficando louco com ela. mas obrigado pela atenção de vcs, um grande abraço.
MarcelloVictor
18/11/2010, 12:46
Ola amigos, ela não tem alarme e nem bloqueador, a pressão de combustivel esta alta, e so roda na gasolina, o bico não pulsa na partida, se vc colocar um aparelho para pulsar o bico ela fica normal, mas e so no primeiro pulso, e depois vc pode retirar o aparelho de pulsar bico e ela fica normal, mas e so desligar que ja era ela, nao pega mais. ja testei tb o sensor de fase do distribuidor, modulo novo zero, sensor de rotação novo, cara to ficando louco com ela. mas obrigado pela atenção de vcs, um grande abraço.
Olha RDIGOMAZ,
Tenho uma XJ 98 Mec q tbem está tirando meu sono.
Lendo todos os posts relacionados com com XJ´s e sensor de rotação, as únicas coisas q ainda não troquei foram o módulo e o corpo do distribuidor (já troquei o sensor de fase). Ela já foi GNV, arranquei e refiz tudo. Não entendo o que acontece. A sua descrição do problema é a minha. Estou com um sensor de rotação ZERO... deu problema tbem. Morre e não pega mais. Deixa uns 15min parados e tudo volta ao normal.
MMauricio
02/03/2011, 14:47
Olha RDIGOMAZ,
Tenho uma XJ 98 Mec q tbem está tirando meu sono.
Lendo todos os posts relacionados com com XJ´s e sensor de rotação, as únicas coisas q ainda não troquei foram o módulo e o corpo do distribuidor (já troquei o sensor de fase). Ela já foi GNV, arranquei e refiz tudo. Não entendo o que acontece. A sua descrição do problema é a minha. Estou com um sensor de rotação ZERO... deu problema tbem. Morre e não pega mais. Deixa uns 15min parados e tudo volta ao normal.
Amigo,
Conseguiu resolver seu problema???
ABÇ
DR CHRYSLER
03/03/2011, 21:09
como não foi postado se resolveu vou dau uma dica
antes da minha dica tem centelha no cabo de velas?
responde essa depois
minha dica é
vai na caixa de fusivel ali no motor
procure um rele chamado asd
inverte ele de posição com outro igual
e veja se ele volta a funcionar
aguardo respostas ok amigo
sandro ex oficina ag3
karrenato
05/03/2011, 22:00
Isso pode ser a bomba sem pressao , nao deve estar dando os 3bar .. Dica de quem ja passou por isso , troquei a bomba , coloquei a da blaser e ficou show
Abraços Cambada :odedo:
DR CHRYSLER
05/03/2011, 23:38
amigo só não esqueça de ter 100% de certeza
antes de sair comprando peças pra testar ok
se for o caso visite meu link oficina on line
la podemos te passar alguns teste no qual vc mesmo pode executar ok
DR CHRYSLER SANDRO