Ver Versão Completa : Por onde andam os Capixabas?
Eduardo_Coton
01/10/2010, 17:19
Boas,
Acabei de me mudar para Vitoria/ES e ainda não encontrei um jeepeiro por aqui. Cheguei a ir as últimas duas quartas-feiras no Batoré pra ver se achava alguém, mas nada.
Os encontros ainda são lá? O Jeep Clube ainda está ativo?
Meu Jeep ainda está no interior de São Paulo, mas devo trazê-lo pra cá no mês que vem.
Abraço
Eduardo
recrutazero
03/11/2010, 22:05
opa, eu sou um grande namorador do site mesmo sem ter um jipe, tenho uma ranger 4x4 só pra sentir o gostinho rsrs
estou em vias de adquirir meu jipe, só dependo de resolver algumas pendengas dos documentos e pra fechar o negócio...
dai.... que o mundo acabe em lama rsrs
vou reunir com os amigos 4x4 e curtir o que esse universo tem a oferecer.
ah, bem vindo ao ES.
moro em Linhares e trabalho em Vitória, qq coisa estamos aew.
Eduardo_Coton
04/11/2010, 09:33
Opa, beleza?
Vamos ficar em contato então. Ainda não trouxe o Jeep pra cá justamente por não achar ninguém pra fazer uma trilha junto, mas já tô me animando.
[]'s
Opa mais um Capixaba aqui. Tenho uma Ranger 4 x 4 tb e ainda irei comprar o meu jeep. Sou um admirador do forum e ainda quero desbravar muitos caminhos por esse Brasil nosso. Estou pertinho do Eduardo, aqui em Cariacica.
Eduardo, existe o Jeep Clube do ES, mandei um e-mail pra eles mas não me responderam, não conheço o clube mas fica o registro.
Site deles: http://www.jeepclubedoespiritosanto.com.br/
Eduardo_Coton
12/11/2010, 10:25
Opa, beleza?
Pois é, também enviei vários e-mails pro Clube mas nunca tive resposta. Daqui a pouco fica mais fácil reunir o pessoal aqui do forum mesmo e meter os Jeeps na lama...
e vâmu falando
[]´s
Opa mais um Capixaba aqui. Tenho uma Ranger 4 x 4 tb e ainda irei comprar o meu jeep. Sou um admirador do forum e ainda quero desbravar muitos caminhos por esse Brasil nosso. Estou pertinho do Eduardo, aqui em Cariacica.
Eduardo, existe o Jeep Clube do ES, mandei um e-mail pra eles mas não me responderam, não conheço o clube mas fica o registro.
Site deles: http://www.jeepclubedoespiritosanto.com.br/
Eduardo_Coton
12/11/2010, 10:35
Esqueci de comentar: parece que eles vão fazer uma trilha no dia 30.11. Pra mim fica meio difícil de participar, primeiro pq não sei se o Jeep chega aqui a tempo e também por ser numa terça-feira...
O Recruta Zero (aí em cima) tá pensando em ir...
[]´s
Eguinaldo
15/01/2011, 00:14
Pessoal, moro em Guarapari e também estou interessado em me juntar para umas trilhas a região.
Abraços,
Eduardo_Coton
15/01/2011, 23:02
Opa, tamos aih.
Meu jeep chega aqui em Vix semana que vem. De repente marcamos alguma coisa final de semana.
[]'s
recrutazero
25/01/2011, 17:44
Eduardo,dei uma ajeitada nos barulhos da susp do jipe e ja negociei com o guincho pra leva-lo pra Vitória, vai de guincho pois tá bebendo muito, vou instalar o guincho ja comprado e mandar fazer um towbar e o suporte de estepe, e vou deixa-lo em vitória pra andar por ai, quero subir o morro do moreno e o pessoal da loja da troller faz trilha quase todo FDS, estão sempre me chamando, ainda não tenho as manhas do 4x4, dai vc podia ir comigo no meu jipe pra dar uns toques, assim que chegar com ele em vix te aviso.
Eduardo_Coton
25/01/2011, 18:09
E aí Recruta,
O meu chegou semana que passada. Já está terminando uma revisãozinha e essa semana já fica pronto pra ralar.
Esse sábado estou de bobeira. Se rolar alguma coisa me avisa (te passo meu cel por MP).
[]'s
Guto Machado
25/01/2011, 20:21
To em viagem, pois está acabando as férias da minha namorada, mas retorno dia 4/5 de fevereiro, apesar de viajar muito ao RJ e ser trilheiro de moto o que consome meus fds, gosto de trilhas de carro,não tenho jeep, mas coloco minha viatura ranger 4x4 p andar tb, se tiver qq brincadeira pode me chamar, queria fazer pela areia tipo de presidente kenedy até campos sei lá...sinto falta da galera aqui no E.S tb,To querendo colocar snorkel p colocar a viatura mais bonita,vcs sabem algum lugar que coloca mesmo q seja em vix???
aqui próximo a minha cidade tem um lugar chamado castelo, eles fazem umas trilhas por aqui, olha ai o site:
http://www.jeepclubedecastelo.com.br/website/site/Index.aspx
Abraçoss e boas trilhas...:concordo:
E aí Recruta,
O meu chegou semana que passada. Já está terminando uma revisãozinha e essa semana já fica pronto pra ralar.
Esse sábado estou de bobeira. Se rolar alguma coisa me avisa (te passo meu cel por MP).
[]'s
Eduardo_Coton
25/01/2011, 21:47
Opa,
Procura o Welliton do http://www.jeepclubedevilavelha-es.com.br/
Ele deve resolver isso
Qdo tiver por aqui dá um toque... de repente dá barro.
[]'s
Guto Machado
24/03/2011, 00:53
Tava de bob aqui na net e vi pelo site do jeepclub de vila velha que vai rolar uma brincadeira em Marechal floriano dias 2/3, como a patroa ta querendo ir ao show na sexta dia 1 em venda nova acho q vou aproveitar e da uma esticada, alguém ai ta sabendo??conheçe o lugar lá??vi uns vídeos pelo youtube, a brincadeira parece boa..se alguém for da sinal de fumaça ai..:concordo:
abraçoss
Estaremos participando do 1ª EVENTO OFF-ROAD CACHOEIRA DO ZECA, a convite dos nossos amigos Montanhas Off-Road de Marechal Floriano/ES.Este evento acontecerá nos dias 02 e 03 de Abril de 2011.
Local:
Cachoeira do Zeca / Marechal Floriano/ES.
PROGRAMAÇÃO:
Sábado 02 / 04 / 2011: Jeep Cros e Trilha Livre à partir das 10h00min.Domingo: Trilha Planilhada à partir das 08h00min.
OPÇÕES DE POUSADAS:
Sítio das Pedras: (27) 3288-3117Sítio Baixada Verde: (27) 3288-3163Recanto da Mata: (27) 3288-3163 / 9935-9011Pousada Terra Nossa: (27) 3288-3134 / 9991-1329Pousada Burguenville: (27) 3223-5813Não esqueçam de fazer a sua programação, reservas e etc.Eles vieram de Marechal Floriano/ES para a nossa Trilha Vale das Águas.
Eduardo_Coton
24/03/2011, 04:02
Opa, vamos (jeep clube de vv) sim.
Devemos ir em 6 ou 7 jeeps. Chegamos no sabado de manha.
Bora, que vai ser bom!
[]'s
Guto Machado
25/03/2011, 00:11
Já fecharam as pousadas ou vão de bate/volta, e como é essa trilha planilhada no domingo?alguma competição tipo enduro regularidade, tem q levar totem?....
Opa, vamos (jeep clube de vv) sim.
Devemos ir em 6 ou 7 jeeps. Chegamos no sabado de manha.
Bora, que vai ser bom!
[]'s
Eduardo_Coton
28/03/2011, 11:28
Opa,
Tava viajando e voltei hoje.
Parece que eles mudaram um pouco o esquema. Entra no site do JCVV que tem alguma coisa lá.
Parece que a idéia é dormir em uma das pousadas sugeridas.
[]´s
Eduardo_Coton
03/04/2011, 20:31
Gutão, bom te conhecer lá na trilha :concordo:
Quase subi aquela pirambeira... uns 10 metros do fim fiz um saca-rolha do cardan traseiro. Voltei pra Vix só na tração dianteira, mas tudo beleza.
Pessoal de Mal. Floriano gente finíssima. Putcha encontro bacana que eles fizeram. Acho que em Maio ou Junho vamos subir de novo pra rasgar aquela subidona...
Helcio (Recruta): Sumiu, véio... perdeu uma baita brincadeira.
e vâmu falando...
[]'s
Guto Machado
05/04/2011, 10:00
Gutão, bom te conhecer lá na trilha :concordo:
Quase subi aquela pirambeira... uns 10 metros do fim fiz um saca-rolha do cardan traseiro. Voltei pra Vix só na tração dianteira, mas tudo beleza.
Pessoal de Mal. Floriano gente finíssima. Putcha encontro bacana que eles fizeram. Acho que em Maio ou Junho vamos subir de novo pra rasgar aquela subidona...
Helcio (Recruta): Sumiu, véio... perdeu uma baita brincadeira.
e vâmu falando...
[]'s
Grande Eduardo, foi show mesmo a brincadeira, pena eu não chegar cedo p gente ter andado próximo,,tinha muita fé no teu carro devido ao pneu se não fosse o cardan o bicho ia, vi q teu carro foi o unico q subiu sem dar muito motor, sei lá parecia q tinha muita aderencia mesmo sem pisar muito,eu tive q ir embora pq a loira tava querendo voltar p evento p comer, q bom q chegou em vix tranquilo se tiver outra brincadeira pode me chamar, se eu não estiver envolvido com a moto e nem viajando agente anda... não tenho muitas fotos do evento,mas d um dia antes da uma olhada na trilha em venda nova q eu tava t falando.. falouu abraçoss e boas trilhas...:concordo:
Guto Machado
05/04/2011, 10:08
Grande Eduardo, foi show mesmo a brincadeira, pena eu não chegar cedo p gente ter andado próximo,,tinha muita fé no teu carro devido ao pneu se não fosse o cardan o bicho ia, vi q teu carro foi o unico q subiu sem dar muito motor, sei lá parecia q tinha muita aderencia mesmo sem pisar muito,eu tive q ir embora pq a loira tava querendo voltar p evento p comer, q bom q chegou em vix tranquilo se tiver outra brincadeira pode me chamar, se eu não estiver envolvido com a moto e nem viajando agente anda... não tenho muitas fotos do evento,mas d um dia antes da uma olhada na trilha em venda nova q eu tava t falando.. falouu abraçoss e boas trilhas...:concordo:
Eu fiz um video da ranger passando naquele outro riozinho da ponte de madeira, a bicha sacudiu p tudo q é lado.. vou postar depois...:concordo:
Guto Machado
29/04/2011, 08:36
Como aqui no E.S apareceu esse feriado na segunda,alguém vai fazer alguma brincadeira??
Eduardo_Coton
29/04/2011, 09:19
Putz, pra mim não vai rolar. Patroa confiscou a chave nesse feriado.
[]´s
Costalonga
14/06/2011, 20:10
Capixaba?
Mais um pra se juntar a turma de maluco ae!
Sou de Cachoeiro, qualquer coisa é só entrar em contato que agente apronta uma bagunça, mas organizada!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços
Atenciosamente,
André Costalonga.
quintaes
22/07/2012, 09:01
TÔ na ligado!!