Ver Versão Completa : Me ajudem sobre carburador do CJ5
VitorWillys
01/10/2010, 16:36
Pessoal , tenho um willys 77... ja restauradinho.. mas agora vo mexer no motor , um OHC do maverick 4c .. vo retificalo todinho e colocar uns pistoes um pouco mais domensionado.. e queria saber qual é o melhor carburador ... a gasolina , o Solex 3E ou o Solex H34 Seie ???? ou alguem outro se alguem souber de alguma coisa... me ajudem !!!!! Abs a todos ....sou novo na area , nao sei lidar mto bem com Forum !
Rodrigotche
03/10/2010, 20:49
Boa noite,se teu jeep esta todo restaurado, todo original pesquisa sobre qual é o carburador original pode ser o solex 40 que é muito bom ou o h34, qualquer um dos dois em bom estado vc não vai se arrepender.
Um abraço
VitorWillys
04/10/2010, 12:44
Boa noite,se teu jeep esta todo restaurado, todo original pesquisa sobre qual é o carburador original pode ser o solex 40 que é muito bom ou o h34, qualquer um dos dois em bom estado vc não vai se arrepender.
Um abraço
Muito pois é... nao sei qual pegar viu .. o original nao quero , gostaria de um mais moderno , q nao tenha tanta regulagem , pois eu so ando c ele fds ... e nao pode gastar tanta tb.. tipo , 1 p 1 , ou 2 p 1 .. dai ngm aguenta né... no original ele fazia 6 p 1 .. mas quero q ande um pouco mais ...
Abss..
Muito pois é... nao sei qual pegar viu .. o original nao quero , gostaria de um mais moderno , q nao tenha tanta regulagem , pois eu so ando c ele fds ... e nao pode gastar tanta tb.. tipo , 1 p 1 , ou 2 p 1 .. dai ngm aguenta né... no original ele fazia 6 p 1 .. mas quero q ande um pouco mais ...
Abss..
Não vai ser só o carburador que vai te dar mais autonomia/economia. O motor pede esse consumo. Não dá para melhorar muito. 6 km/l é uma excelente média. Para melhorar, vai ter que mexer na ignição (torque o platinado pela eletrônica, ou ainda melhor: coloque o DIS), troque velas e cabos de velas e ponha uma bobina forte.