Ver Versão Completa : Grand Cherokee 97 Sem Ré!
ProteusRJ
01/10/2010, 16:20
Pessoas! perdi a Ré! (sem trocadilhos heim!? rsrsrs)
seguinte, sai com o carro e parei numa calçada em leve declive, como não confio no freio de mão parei em (P). ao sai com o carro passei de (P) pra (D) bem de vagar pq sei que não se deve parar o carro em (P). o cambio deu um estalo e quando fui manobrar o carro na garagem de casa já estava sem a Ré.
mais um detalhe, quando eu coloco em (N) o carro anda pra frente.
o que pode ter acontecido?
deve custar caro né?:putz: acabei de anunciar o carro....:parede:
Sergio Rocha
01/10/2010, 17:21
Alguma coisa com o seletor.O N virou D ? Alguma outra posição errada ?
[]´
seguinte, sai com o carro e parei numa calçada em leve declive, como não confio no freio de mão parei em (P). ao sai com o carro passei de (P) pra (D) bem de vagar pq sei que não se deve parar o carro em (P). o cambio deu um estalo e quando fui manobrar o carro na garagem de casa já estava sem a Ré.
Reze para ser somente desregulagem da alavanca.Ja tive um Monza CA que ficou sem re por alguns dias ate fazer o cambio com um kit master.na epoca ja nao foi barato pro valor do carro.penso qto seria pra sua Grand sentada de re rsrs brincadeira.... Se quiser indico mecanico boa Sorte SDS Pedro
ProteusRJ
01/10/2010, 18:52
Alguma coisa com o seletor.O N virou D ? Alguma outra posição errada ?
[]´
Espero rsrsrs
Reze para ser somente desregulagem da alavanca.Ja tive um Monza CA que ficou sem re por alguns dias ate fazer o cambio com um kit master.na epoca ja nao foi barato pro valor do carro.penso qto seria pra sua Grand sentada de re rsrs brincadeira.... Se quiser indico mecanico boa Sorte SDS Pedro
Opa! Indique por favor!
abraços
nando_san
18/10/2010, 13:11
Boa tarde amigos,
Infelizmente tive nesse fim de semana o mesmo problema que o amigo Proteus, andei com minha Cherokee 94 o dia todo, quando parei para guardar, ela ficou sem ré, no seletor se voce coloca em N ela anda e nao troca marcha, no R ela nao anda e da impressao que esta engatada, o mesmo acontece no P. Ja ouvi que pode ser o Cabo do Seletor com problema, gostaria de alguma Luz dos mais entendidos no assunto,
Um Abraço a todos
Fernando
danielbaldi87
14/11/2010, 05:58
amigo pede pra algum mecanico dar uma olhada no sensor NSS que eh o responsavel pela selecao da marcha
pode ser que esteja sujo ou quebrado
seque foto do sensor
se precisar desta peca posso lhe indicar com quem comprar
espero te ajudado
falow abracos
amigo pede pra algum mecanico dar uma olhada no sensor NSS que eh o responsavel pela selecao da marcha
pode ser que esteja sujo ou quebrado
seque foto do sensor
se precisar desta peca posso lhe indicar com quem comprar
espero te ajudado
falow abracos
amigo onde posso comprar esse sensor, para a ZJ 97?