PDA

Ver Versão Completa : Vendo Toyota Bandeirante 96

thirod
01/10/2010, 13:43
Vendo Toyota Bandeirante cabine curta, aço, 96/96!!

Motor Toyota 14b, com turbo. Mecânica zerada! Não tem nada para ser feito na parte mecânica do carro. Comprei no início do ano e gastei bastante para deixar ela confiável, quaria ir para o Jalapão com ela. Mas estou vendendo pois apareceu a oportunidade de um jipe mais novo e acabei comprando. Quem conhece a Band sabe como ela está.

- Amortecedores rancho 9000
- Freio a disco nas 4 rodas
- Turbo
- Faróis auxiliares Hella 400
- Faróis de manejo
- Bancos dianteiros Rallye design
- Snorkel
- Escape alto
- PX com antena
- Som com auto-falantes
- Calços topkit
- Todo o piso foi refeito, retirando qualquer ponto de ferrugem
- Óleos e filtros, todos, trocados a menos de 1000km
- Par de roda-livre AVM
- Escada traseira para acesso ao bagageiro
- Bagageiro de teto

Está com 181.500km.

De como está nas fotos, duas observações:
O guincho eu vou tirar. Então está a venda sem o guincho.
Pneus. Esse jogo de pneus das fotos, BF MUD KM2, não tem nem 1.500 km rodados, então estou colocando 2 preços, com esse pneu da foto, e com BF A/T meia vida.

Com BF MUD KM2 33 x 12,5 x 15´´: R$ 46.000,00
Com BF A/T 33 x 12,5 x 15´´: R$ 42.500,00

Aceito carro 4x2 no negócio de menor valor ou valor um pouco maior.

O jipe realmente está zerado de mecânica.

thirod
01/10/2010, 13:44
Mais algumas fotos.

thirod
01/10/2010, 15:34
Esqueci de falar:

- vidros e travas eletricas
- direcao hidraulica
- o som que tem eh novo, com mp3, usb e bluetooth

thirod
04/10/2010, 20:04
Calma gente, calma!!!!!

Eu tenho só 1 band pra vender!!!! rs

Duda Lopes
04/10/2010, 22:40
Calma gente, calma!!!!!

Eu tenho só 1 band pra vender!!!! rs

E que Band hein...:palmas:

To querendo uma mas ainda juntando umas latas...

Boa sorte na venda.

[].

thirod
04/10/2010, 23:41
Vlw Duda....eh uma delicia de jipe. E acho linda b, modestia parte. Mas os planos mudaram, so isso. Eu diminui um carro em casa.

Abs

Duda Lopes
05/10/2010, 09:39
Vlw Duda....eh uma delicia de jipe. E acho linda b, modestia parte. Mas os planos mudaram, so isso. Eu diminui um carro em casa.

Abs

Legal, é só ter paciência que logo vende.

[].

thirod
01/11/2010, 10:36
ABAIXANDO O PRECO PARA VENDER!!!!

Com o jogo de pneus A/T: R$ 39.000,00
Com o jogo de pneus da foto: R$ 42.000,00

O carro esta exelente e lindo.

Eduardo_Coton
17/11/2010, 21:57
Boa noite!

Show de Toy...

Ainda tenho que convencer a Patroa, mas aceitaria um New Civic 07/07, LXS, Flex, Automático, Prata, lindão. Base de preço $48K. Comprei esse carro pra ela há um mês mas ela não gostou por ser muito grande pra garagem que a gente tem... idéia é pegar essa Toy pra mim e comprar um Smart pra ela.

Valeu

thirod
18/11/2010, 07:13
Valew pelo elogio a Band.

Respondido via MP. Mas boa sorte com a patroa.

Abs.

Albieri,R.J.
19/11/2010, 14:41
Thirod,

ela ta turbinada? pela foto do motor parece...
Cara, pelo amor de Deus, nao abaixa mais o preço da sua band nao, se nao inflaciona o mercado..rs
Ela ta show!!!

()s

Rafael

thirod
19/11/2010, 19:32
Esta turbinada sim Rafael. Valeu pelo elogio, mas nao esta so bonita, esta boa demais de mecanica tb. Eu nao pegava nela ha uns 2 meses, so os motoristas da firma dao uma rodada diaria pra movimentar, e hj estou rodando com ela pq amanha vou em um encontro com ela. E porra, nao eh pra vender nao, pq estou reconsiderando isso, esta zero bala!

Qt ao preco, nao tem como baixar mais mesmo, ate me arrependi ja desse preco, foi num momento d loucura.

Abs.

Dimasi
20/11/2010, 01:59
Caro thirod,

Primeiramente parabens ! A Band tá show.
Agora as perguntas. A relação dos diferencias é original ? Se é original, vc sente necessidade de alongar ? Pelo que ví está sem intercooler. Fica bom? Pergunto pq pretendo turbinar a minha um diiiiia......
Vambora pro jalapão em abril.
Abs

thirod
20/11/2010, 20:59
o Dimasi, valew.

Então, eh original sim, e não vejo pq alongar, principalmente para o meu uso, q eh praticamente trilah ou passeio por enquanto. Quando pego estrada, ela vai facil a 120km/h, e não vejo pq passar disso, não tenho nem coragem. O intercooler tb não sinto falta não, acho q ela rende bem só com o turbo.

Cara, isso do jalapão em Abril muito me apetece, muito. Oq me fez comprar a Band fui ir para o Jalapão. Mas na real, tenho preguiça de ir até la de Band. Longe pra kct. Mas me fale mais dessa viagem. Já tem algum planejamento? Pq são 2 coisas q casam, minha vontade de ir ao Jalapão e eu estar planejando férias no primeiro semestre do ano que vem.

Mas tenho uns planos de mandar a band pra lá e me encontrar com ela mais perto do Jalapão.

Abs.

Bispo - land defender-98
20/11/2010, 22:14
Cara....eu já tive umas cinco Toyotinhas. Sempre troquei por um outro tipo de carro e depois com o passar do tempo volto pra uma Band. Tive uma Land Defender-90 vendi e agora estou com um Troller 2007 3.0. Estou pensando em voltar novamente para uma band.......tens enteresse?

thirod
21/11/2010, 01:00
Cara....eu já tive umas cinco Toyotinhas. Sempre troquei por um outro tipo de carro e depois com o passar do tempo volto pra uma Band. Tive uma Land Defender-90 vendi e agora estou com um Troller 2007 3.0. Estou pensando em voltar novamente para uma band.......tens enteresse?

Respondido via MP

thirod
26/11/2010, 20:17
Ainda a venda.

Eduardo Ramires
26/11/2010, 21:13
Porra cara, vai vender o brinquedo?!?!?!?

Fizemos poucas e boas juntos hein ehehehehe.

Vai sair da vida off-road para sempre ?????

Caiogaucho
26/11/2010, 22:38
Interessa uma Disco 2?

abs

Caio

Ainda a venda.

thirod
27/11/2010, 01:31
Porra cara, vai vender o brinquedo?!?!?!?

Fizemos poucas e boas juntos hein ehehehehe.

Vai sair da vida off-road para sempre ?????

To procurando outra viatura Eduardo, só não sei exatamente oq ainda.

Vi que seu troller esta a venda tb. Boa sorte na venda. Ele está lindão.

Abs.

thirod
27/11/2010, 01:34
Interessa uma Disco 2?

abs

Caio

Respondido via MP

thirod
28/11/2010, 11:54
Mais algumas informações sobre a Band:
- Coroa e pinhão do diferencial traseiro trocados a menos de 1000 km
- Os faróis foram trocados recentemente por originais Rossi
- Toda a parte elétrica foi refeita, e instalado uma chave geral, que é muito útil até como dispositivo anti-furto
- Todos os coxins foram trocados e foram reformados os suportes de coxim e pés de coluna. Nessa reforma, toda a parte interna foi desmontada para remover qualquer ponto de ferrugem e aplicação de um produto anti-oxidante. Ficou zero-bala!! Isso foi feito lá pra junho/julho desse ano.
- Pestanas e canaletas trocadas
- Alternador reformado
- Conta-giros não funcionava, agora funciona pois foi instalado um novo original Toyota
- Acompanha o suporte do guincho, que foi feito na minha empresa e é muito parrudo.

thirod
02/12/2010, 16:09
Pessoal, a Band está muito boa. Estava na Fernão Dias com ela, na pista da esquerda, um punto não saia da frente de ninguem, todo mundo tinha q passar o cara pela direita. E ele la, a uns 80km/h na esquerda. Pensei: "Da minha frente ele sai!."

Não deu outra. Quando me viu na cola, saiu. Eu fui pisando. Quando vi, estava batendo 140 km/h o velocimetro. E ela na boa. Diminui pq ja acho demais 140, mas 120 km/h de velocidade de cruzeiro ela vai que vai.

Pelo quanto está equipada, e levando em conta que não tem NADA para ser feito de mecânica, 39k com o jogo de A/T meia vida está um puta preço bom.

Abs,

Thiago.

Dimasi
04/12/2010, 20:08
Pódi crê ! :concordo:

Lvedovello
08/12/2010, 11:08
Se eu estivesse condiçõe$$ trocaria a minha por esta fácil. Não dá dó de vender não Thiago?

Feliz de quem comprá-la.

Abraço!

thirod
08/12/2010, 11:57
Sinceramente da um pouco de dó sim. Tudo oq fiz nela, gastei nela sem pensar.

Mas é melhor assim.

Abs Leandro.

ademir4x4
08/12/2010, 12:19
Amigo interessa troca na rural?

Albieri,R.J.
08/12/2010, 12:53
Thiago,

quer trocar na minha? hehehe

Abraçao a todos!

thirod
08/12/2010, 15:50
Amigo interessa troca na rural?

Po Ademir, rural é complicado.

Valeu pelo interesse, mas para mim não rola.

Boa sorte. :concordo:

Abs.

thirod
08/12/2010, 15:51
Thiago,

quer trocar na minha? hehehe

Abraçao a todos!

Só se não for tricolor. hehe

Guiga Tostes
08/12/2010, 15:58
Tentadora essa Band...pena que o momento não é bom para que eu possa compra-la($)...mas a configuração e o estado são excelentes !!!

Boa sorte ai Thiago!

thirod
08/12/2010, 16:06
Tentadora essa Band...pena que o momento não é bom para que eu possa compra-la($)...mas a configuração e o estado são excelentes !!!

Boa sorte ai Thiago!

Ah vai Guiga, nem está gastando na sua.....

Albieri,R.J.
08/12/2010, 16:06
Thiago,

se quiser trocar, sou o time que vc quiser que eu seja...hehehe

Mas nao, nao sou tricolor nao...

()s

Albieri,R.J.
08/12/2010, 16:11
E Thiago, pode ficar com os pneus e as rodas... eu coloco meus aros e pneus na sua. Pena que ela (a sua) nao tenha ar...

thirod
08/12/2010, 16:14
Thiago,

se quiser trocar, sou o time que vc quiser que eu seja...hehehe

Mas nao, nao sou tricolor nao...

()s

kkkkkkkk......olha ai, isso é a prova de que minha Band esta barata!!!!

Mas Band por Band, fico com a minha que fiz com tanto carinho, e tenho até um pouco de dó de vender.

Olha ai ela quando comprei, comparando com como deixei, ficou mais com a cara que eu queria. Por sinal, esse é o pneu A/T que vai nela pelos 39K.

Abs,

Thiago.

Albieri,R.J.
08/12/2010, 16:23
Po Thiago,

tambem nao precisa esculachar toyota de vovó! Tambem tenho trabalhado pra minha ficar redondinha, e esta ficando. Tudo correndo bem, a gente se encontra no Jalapão. E tem outra coisa, eu so tenho a band como carro, dai colei o cartaz de vendo na minha (mas nao tenho muita vontade de vender, hehehe). O que tem de gente que me liga e pergunta o preço... claro que depois que digo que ela vale 43k, nunca mais me retornam... hehehe. Ela é quase toda original, e gosto assim. Tinha roda 15' e pneus 33", mas troquei por aro 16 e pneus menores (alem de ter tirado mola do feixo). Ficou maravilhosa! Sem turbina ela anda nos seus 140 km/h, alem de estar macia. Sinceramente, nao sei quem inventou de colocar big foot em band, pq fica mto ruim esse pneuzao e feixo de mola duro... Mas gosto é igual a c..., cada um tem o seu.
De resto, grande abraço e desculpe ocupar o topico. Ah, parabens pelo carro!

Rafael

thirod
08/12/2010, 16:30
É Rafael, Band é caro. Não é para quem está procurando um jipe, e sim para quem está procurando uma Band.
Quem coloca pneus grandes é quem faz trilha - não que eu faça trilha pra ca*****, mas até gosto. E não estou esculachando, apenas mostrando o quanto mudei ela. Quando comprei, já achava ela linda assim. E acabei de entrar no tópico da sua Band e pensei: "Mas pq ele quer trocar a dele na minha?"
A sua é branca, um classico. Mas a grama do vizinho é sempre mais verde...

Pra vc que só usa na cidade, deve ser outra coisa um pneu mais proximo do original mesmo, imagino.

E é isso ai, nos encontramos no Jalapão. Só não sei se vou de Band.

Abs,

Thiago.

Guiga Tostes
08/12/2010, 17:02
Ah vai Guiga, nem está gastando na sua.....

Hehehe ai vc foi direto ao ponto:mrgreen:

Vai com calma que logo aparece o dono ideal para a sua, o preço está excelente...eu não tiraria mais nem 1 cent para vender:concordo:

Sorte de quem arrematar!

Abraço

Caiogaucho
08/12/2010, 21:03
Thiago,

Sei o que é ter uma Band! Tive uma 91 com motor 709. Ná época de tanto um amigo encher o saco em comprá-la que fiz um preço para "não vender"! Adivinha: fui pego pela palavra e lá se foi minha Band!! Nunca mais achei uma tão bem cuidada e paparicada quanto a minha!

Caso eu venda minha Disco (o que não é fácil!) vou voando buscar a tua!!

Enquanto isso, fico babando e remoendo meu remorso:cry::cry:

abs

Caio

Makaya
14/12/2010, 20:39
Amigo gostei da sua Band, como faço p/ ver, estou em Presidente Prudente.

abraço

thirod
14/12/2010, 21:31
Makaya, ela está em negociação. Até o fim dessa semana te dou uma resposta do desfecho.

Abs,

Thiago.

thirod
15/12/2010, 18:02
É, foi vendida mesmo. Hj a vi pela última vez, a grana entrou na conta, entreguei o DUT com firma reconhecida, enfim, não é mais minha mesmo.

O mecânico dela, o MacGyver - ótimo mecânico e ótima pessoa - tinha um amigo procurando uma Band boa, lembrou da minha, entrou em contato, deixei na oficina dele, e se foi... assim...

Vendi com o jogo de KM2. Portanto, se alguem estiver interessando em jogo de BF A/T 33 x 12,5 x 15 meia-vida. Preciso ver qt vale e colcoar fotos dos pneus. Ja pensei em recapar para uma possível nova viatura, mas da dó, estão de meia-vida pra mais.

Portanto, Srs. Moderadores, podem encerrar o tópico.

Abs,

Thiago.

elmestizo
15/12/2010, 18:08
AProveitando, se alguém tiver interesse.. estou vendendo uma 98 completa.

MUTUM
17/12/2010, 19:35
Trocaria por C3 2008/2008 PRETO?

Dimasi
17/12/2010, 19:58
Thiago,
Quem comprou com certeza fez um bom negócio.
Agora vamos ver com que viatura vc vai ao Jalapão. Vai ter que ter paciência para esperar pelas bands no asfalto ou sair + tarde hehe.
Abs

thirod
17/12/2010, 21:21
Thiago,
Quem comprou com certeza fez um bom negócio.
Agora vamos ver com que viatura vc vai ao Jalapão. Vai ter que ter paciência para esperar pelas bands no asfalto ou sair + tarde hehe.
Abs

Jalapao ai vamos.....a viatura ja esta sendo providenciada....fiquei feliz q foi um Sr. que comprou a oitava Band da vida dele. Então gosta....sem contar que é um mecânico aposentado, de Band. Arrumava as Bands da furnas.