brandtoffroad
01/10/2010, 09:19
Minha mãe está vendendo o Vitarinha dela.
Pra quem não sabe o carro era do meu irmão , coloquei pilha pra ele comprar um jipe, ele comprou, equipou ele todinho fez uma trilha e desistiu porque é muito fresco. As únicas trilhas que esse carro fez foi essa e outra que eu fiz ( e quebrei a homocinetica ) portanto fiquei excluído da lista de usuários desse carro. Depois meu irmão trocou de carro com minha mãe porque estava morando longe, e minha mãe só usa para ir pra fazenda e voltar.
Veículo está em Belo Horizonte ( Placa G )
Vitara 97 - Automático ( TH180 ) tudo funcionando.
Para Choque Tubular RC
Proteções Inferiores Lelis
Calço 2''
Pneus BF AT 235 Meia Vida
Rádio PX
Muito Novo.
Valor R$24.000 - Aceita troca em carro popular ( com ar e direção ).
Mecânica e Interior tudo original em perfeito estado. Manutenção preventiva sempre realizada no EDIMUR - Minas Motors
Posto fotos no fim de semana,
Pra quem não sabe o carro era do meu irmão , coloquei pilha pra ele comprar um jipe, ele comprou, equipou ele todinho fez uma trilha e desistiu porque é muito fresco. As únicas trilhas que esse carro fez foi essa e outra que eu fiz ( e quebrei a homocinetica ) portanto fiquei excluído da lista de usuários desse carro. Depois meu irmão trocou de carro com minha mãe porque estava morando longe, e minha mãe só usa para ir pra fazenda e voltar.
Veículo está em Belo Horizonte ( Placa G )
Vitara 97 - Automático ( TH180 ) tudo funcionando.
Para Choque Tubular RC
Proteções Inferiores Lelis
Calço 2''
Pneus BF AT 235 Meia Vida
Rádio PX
Muito Novo.
Valor R$24.000 - Aceita troca em carro popular ( com ar e direção ).
Mecânica e Interior tudo original em perfeito estado. Manutenção preventiva sempre realizada no EDIMUR - Minas Motors
Posto fotos no fim de semana,