PDA

Ver Versão Completa : Vitarinha 97 Preparado - Carro de Mãe

brandtoffroad
01/10/2010, 09:19
Minha mãe está vendendo o Vitarinha dela.

Pra quem não sabe o carro era do meu irmão , coloquei pilha pra ele comprar um jipe, ele comprou, equipou ele todinho fez uma trilha e desistiu porque é muito fresco. As únicas trilhas que esse carro fez foi essa e outra que eu fiz ( e quebrei a homocinetica ) portanto fiquei excluído da lista de usuários desse carro. Depois meu irmão trocou de carro com minha mãe porque estava morando longe, e minha mãe só usa para ir pra fazenda e voltar.

Veículo está em Belo Horizonte ( Placa G )

Vitara 97 - Automático ( TH180 ) tudo funcionando.
Para Choque Tubular RC
Proteções Inferiores Lelis
Calço 2''
Pneus BF AT 235 Meia Vida
Rádio PX
Muito Novo.

Valor R$24.000 - Aceita troca em carro popular ( com ar e direção ).
Mecânica e Interior tudo original em perfeito estado. Manutenção preventiva sempre realizada no EDIMUR - Minas Motors

Posto fotos no fim de semana,

brandtoffroad
04/10/2010, 11:43
Anexo algumas fotos que tirei hoje, não ficaram muito legais acho que a máquina está com defeito, mas vou providenciar mais assim que possivel.

Ah faltou dizer que o Vitarinha tem Trava Carneiro, e Estribo ( Rock Slider do Fabil )

gilcimar_pires
28/12/2010, 22:56
Camarada,

O carro ainda está à venda? Se sim, pode mandar mais umas fotos de detalhe. Vou armar de ver o carro em BH.

Abraço,

Gilcimar

brandtoffroad
16/03/2011, 15:53
Bom, minha mãe resolveu colocar o carro a venda novamente, a preferência é para TROCA num

Grand Vitara 2P 1.6 ou 2.0 2000 >.
OU estudo troca em outro veículo desde que atenda aos requisitos da minha mãe.

No anúncio esqueci de dizer que ele também tem o focinho do diferencial dianteiro de ferro.

Ou seja, é um carro totalmente preparado para trilha, por um preço acessivel, que não é usado para tal, portanto, conserva seu perfeito estado de lataria, interior, e mecânica. Na troca, também tem que ser um carro original como esse pois minha mãe não faz trilha e nem tem interesse em fazer.

Btpita
16/03/2011, 19:54
Amigo teria interesse em trocar as rodas de liga por rodas originais + volta?

brandtoffroad
16/03/2011, 21:00
Amigo teria interesse em trocar as rodas de liga por rodas originais + volta?

não, obrigado...