Ver Versão Completa : Blazer 4x4 !!!!! Urgente !!!!!
chicaov8
30/09/2010, 20:38
Boa noite amigos
estou passando a divida da minha blazer preta 4x4 4.3 v6 1998 cambio manual gasolina/gnv ( 4 modulos, simulador de sonda, emulador de bicos, gerenciador de fluxo e variador de avanço )
estou com problemas financeiros e preciso urgente passar a divida desta maravilha de carro que vais me deixar saudade
aguardo contato de interessados em meu e-mail
abraços a todos e obrigado pela atençao
Gustavo de Olliveira
01/10/2010, 09:22
Seria muito interessante colocar os valores....
Abç
Seria muito interessante colocar os valores....
Abç
X2...:pensativo:
Rodolfo Caldeira
01/10/2010, 10:01
Além de fotos , Km e etc.......
Abç
chicaov8
06/10/2010, 18:33
Ola amigos...me perdoem a falta de atençao estou correndo atars de varias maneiras acertar minha situaçao financeira que acabo por passar despercebido por importantes detalhes
a blazer esta com 125.000, ela apresenta alguns serviços a realizar, eu nao posso pela falta de dinheiro
engraxar suspensao dianteira
substituir silencioso trazeiro( quebrou em uma estrada de passa vinte -mg- otimo local para um rally familiar ) e soldei um tubo direto
revisar o sistema de gnv
em relaçao as parcelas, eu nao quero nada de volta de o que paguei.
Direi a voçes como a adquiri. Eu trabalhava na volkswagen de taubaté...emprego fixo...2 anos de casa...e em 2008 justamente na epoca da crise me demitiram junto com muitos outros funcionarios
consigo pagar até hoje, com outro emprego, mas com o salario bem mais baixo, assim nao me sobra muito para cuidar da minha familia.
Ainda faltam 31 de 920.00
me desculpem incomodar voçes com minha historia
vou postar as fotos em seguida
abraços a todos e obrigado pela atenção
att
francisco
chicaov8
06/10/2010, 18:35
Como faço para postar as fotos que tenho aqui no pc?
Obrigado
madhukar
11/10/2010, 22:14
Amigo, o carro tá onde? Você quer passar o carro sem volta, só passando as parcelas? Posta umas fotos aí pra gente ver que pode ter negócio!:mrgreen:
Como faço para postar as fotos que tenho aqui no pc?
Obrigado
Chicão, se ainda estiveres com dificuldade de postar as fotos, manda para o meu e-mail que eu coloco pra ti.
oab7797@hotmail.com
E boa sorte na venda.:concordo:
RC DECOR
23/01/2011, 23:49
Olá sou de sjc e acabo de vender meu 4x4 para construir uma casa num cond. Tenho interesse vc poderia me mandar fotos dela no email itcortinas@globo.com e detalhes como banco que tem i finan valor para quitar km e etc agradeço a atençao e tenho real interesse em comprala depende da neçociação . ATT
RC DECOR