Ver Versão Completa : Nova caçamba de f 75 ajuda
valtinho
30/09/2010, 10:22
Galera, estou reformando pick up, principalmente a suspensão e a caçamba. Como faço trilha a caçamba comprida encomoda um pouco, um pouco bastante!, para manobrar no mato e tal. estou removendo o feixe de molas, fazendo uma suspensão tipo 4 link, até aí ok.
acontece que a caçamba eu gostaria de encurtar ao maximo, deixar apenas uma pequena caixa em cima, ela não leva peso mesmo.
alguem tem alguma sugestão, foto, ou alguma pick up assim?
Aguardo idéias dos amigos.
Abraço a todos.
Galera, estou reformando pick up, principalmente a suspensão e a caçamba. Como faço trilha a caçamba comprida encomoda um pouco, um pouco bastante!, para manobrar no mato e tal. estou removendo o feixe de molas, fazendo uma suspensão tipo 4 link, até aí ok.
acontece que a caçamba eu gostaria de encurtar ao maximo, deixar apenas uma pequena caixa em cima, ela não leva peso mesmo.
alguem tem alguma sugestão, foto, ou alguma pick up assim?
Aguardo idéias dos amigos.
Abraço a todos.
Valtinho
Da uma olhada no site http://www.stepside.com.br/...eles fazem caçambas sob medida...a minha eu fiz la e ficou muito bom.:dance:
abraço
valtinho
30/09/2010, 10:46
Kakiko.
vi lá, mas estou pensando em uma coisa menos convencional, mais curta, mais louca, tipo pra não enroscar de ré mesmo, tipo angulo de entrada e saída 100%. mas valeu pela dica, stepside é de respeito!
Valtinho o Marcelo da stepsite faz do tamanho que você precisar conversa com ele gente fina, não corta a sua original não vende ou guarda, vale uma grana boa:concordo::concordo::concordo: