PDA

Ver Versão Completa : Troca Pivôs Blazer



abarraza
29/09/2010, 19:25
Olá amigos do 4x4 !!!!

Alguém já trocou os pivôs da blazer, a minha é 96 4x2...desculpa ai tá!...ainda não posso comprar uma 4x4..tô me inspirando aqui no forum...rssss alguém pode me ajudar me informando se compensa comprar remanufaturada, encontrei na primeira que perguntei por 20 reais cada, superior e inferior, as 4 por 80....se puderem me informar algumas marcas boas e ruins.....agradeço desde já a todos!!!:palmas:

Walter L. L. Casitta
29/09/2010, 20:24
Olá amigos do 4x4 !!!!

Alguém já trocou os pivôs da blazer, a minha é 96 4x2...desculpa ai tá!...ainda não posso comprar uma 4x4..tô me inspirando aqui no forum...rssss alguém pode me ajudar me informando se compensa comprar remanufaturada, encontrei na primeira que perguntei por 20 reais cada, superior e inferior, as 4 por 80....se puderem me informar algumas marcas boas e ruins.....agradeço desde já a todos!!!:palmas:

Essas peças influenciam diretamente a segurança então de preferência original TRW. Os não originais não duram nada. Os remanufaturados vão te dar problema no dia seguinte...

ROHDE
02/02/2011, 23:21
Não compre peças remanofaturadas em itens de suspensão...vai se arrepender e colocar dinheiro fora

Carlos Monaco
03/02/2011, 09:02
Compra original no Accioly, tem um preço muito bom e so trabalha com GM, quando troquei da minha S10 comprei os inferiores e como o superior é rebitado e as buchas da bandeja estavam ruim aproveitei e comprei o jogo completo com a bandeja e o pivo ja rebitado e troquei tudo.

so nao lembro o preco, se achar as notas te mando o preço.