Ver Versão Completa : Batismo da F75! Qual nome escolher?
XAVIER S4T
28/09/2010, 23:43
Tem Jipeiro pra todo lado! É uma febre nacional! Aí meu amigo Marcus Vinícius me sugeriu buscar uma F75 ano 1968 em Minas Gerais, estava morta debaixo de uma árvore centenária, em uma fazenda, ficava até triste de se ver! Depois vou postar umas fotos e a história!
Bom, ela ainda não anda, tá sendo ressuscitada! e aí convido os amigos do fórum pra debater sobre os seguintes nomes que escolhi pra ela! Qual vc escolheria! Ah! ela é azul calcinha!
1 Jacaroa (afinal, estava repousando em paz meio que enterrada perto de um rio embaixo de uma árvore!), o feminino correto é jacaré fêmea!
2 Monstra (referindo-se ao estado em que a encontrei!)
3 Smurfet (referindo-se a cor dela)
4 Tia Marta (homenagem a uma tia minha que tem seus 50 e poucos anos e é toda bonitona!)
Por favor dê sua opinião!
Ismael Reghin Filho
28/09/2010, 23:50
Eu ficaria com Tia Marta.
Ela vai gostar. Acho, hehehe...
E daqui alguns anos, vai ser divertido a f-75, com o nome da titia velhinha simpática.
Abrç,
edubasile
29/09/2010, 08:03
Com certeza Tia Marta!!! Acho que jeep tem q ter nome de mulher com na II Guerra. Ta certa que naquela epoca não era o nomes das tias que batazavam os jeeps, talvez das primas......
[] Eduardo.
Alexandre Souto
29/09/2010, 08:40
Ti Marta na cabeça!!!!
Afinal você vai deixa-la muito bem conservada, e ela ja é experiente...
Também acho que ela gostara da homenagem!
Abs e posta fotos da danada!!!!
edubasile
29/09/2010, 08:50
Abs e posta fotos da danada!!!!
O Alexandre, vc quer ver fotos da viatura ou da tia??? KKKK
Martin Melcop
29/09/2010, 09:09
O Alexandre, vc quer ver fotos da viatura ou da tia??? KKKK
Acho que ele vai na Tia mesmo.
Alexandre Souto
29/09/2010, 09:22
Aaaaaaaaa.....
Manda foto das duas!!!
Ps.: Lembrando da boa e velha cantiga do "amigo" Sergio reis... Kkkkkkkk
Abs seus pilantras!!!!
Angelo Pamplona
29/09/2010, 18:00
Que tal CHICA XAVIER!!!!!!
XAVIER S4T
29/09/2010, 19:17
que tal chica xavier!!!!!!
chica xavier ficaria legal!!! Mas o próprio marcus vinicius que me vendeu ela tem uma outra que pode ser batizada com esse nome!
Obrigado
XAVIER S4T
29/09/2010, 19:18
Se vcs vissem a tia Marta de verdade!! Coroa inteirissíma!
Tia Marta com certeza. Nem a conheço ainda mas já que eu também estou descendo a curva (50 apenas) gostaria de conhecer as duas também. Diz pra ela que eu sou mais bonito que o Alexandre hehehehe
Sem brincadeira com certeza ela gostaria da homenagem, ainda mais se voce deixa-la inteirona né!!
ZEQUINHA8100
22/08/2011, 13:04
É Tia Marta na cabeça:dance: experiente e conservadissima:pular: so faça jus a tia e de um belo trato na viatura para valer a homenagem se não sua tia lhe mata:karate:posta foto da viatura para alegrar os curiosos abraços e boa sorte
dinhorlf
22/08/2011, 13:55
pois é, mes ki vem esse topico vai fazer 1 ano, será ki a criançã ta "pagã" ainda, e a tia???
será ki teve batizado sem fotos, cadê?