Ver Versão Completa : Compro Motor 4.1 MPFI (Silverado) e Cambio Clark
Pessoal,
To procurando um motor Powertech 4.1 MPFI da Silverado, de preferencia completo, com modulo, chicote, correias, sensores, alternador, bomba dh, ou seja, com todos os agregados possiveis.
Procuro tambem cambio Clark 5 marchas (CL2205A/CL2215A) ou 4 marchas (260F).
Quem souber de alguma coisa por favor me avise.
Abraços a todos!
Issao
Tem um motor que eu sei
www.venenoparts.com.br
Pegue o fone e tente falar com o Adir.
Ele tem uma silverado a gasolina e quer passar pro diesel, por isso tá tentando vender o motor.
Só que ele pede 3.000 :shock:
[]´s e boa sorte na busca, eu só demorei 2 anos pra comprar o meu! :wink:
Caramba!!!
3000 paus no motor?!?! :o
Valeu pela dica, vou dar uma ligada lá e quem sabe não sai por menos...
So por desencargo de consciencia, vc pagou quanto no seu???
Ficar mais 2 anos com a viatura parada vai ser f*d@! :roll:
Abraços!
Issao
Caramba!!!
3000 paus no motor?!?! :o
Valeu pela dica, vou dar uma ligada lá e quem sabe não sai por menos...
So por desencargo de consciencia, vc pagou quanto no seu???
Ficar mais 2 anos com a viatura parada vai ser f*d@! :roll:
Abraços!
Issao
motor+pedaleiras+radiador(quebrado)+mangueiras+ser vofreio+cilindro mestre+sistema de embreagem hidraulica= Lt$2.000.
Mas foi um achado.
[]´s
Encontrei um motor aqui em uma oficina que faz conversão de picapes a gasolina pra diesel. :D
Vai sair por cerca de R$2.000,00 completo (módulo, chicote, alternador, sensores, correias, bomba dh, etc. e com garantia)
Acho que vou abraçar esse mesmo! O que você acha do preço?
Abração!
Issao
Beto Lacerda
01/04/2005, 11:16
ta no preço de antigamente , completasso é isso mesmo 2k se estiver funcionando direitinho abraça
[]'s
Valeu Beto!
Se estiver tudo em ordem vou abraçar esse mesmo, porque eu to percebendo que está cada vez mais difícil achar esse motor...
Inclusive, fui no Ferro Velho do Marin que você indicou em outro tópico e to pensando em pegar o Clark 4 marchas com ele.
Abraços!
Issao
Beto Lacerda
01/04/2005, 12:22
Inclusive, fui no Ferro Velho do Marin que você indicou em outro tópico e to pensando em pegar o Clark 4 marchas com ele.
hehe o véio é gente fina diz ae ...
cambio clarck em todos lugares ta inflacionado pacas ,aqui em sp nem da pra pensar em comprar tem nego pedindo mais de 1800 na caixa , e lá ja esta mais caro do que costumava ser , mas ainda é o lugar mais barato (que não vai vir todo fudid%) que eu conheço , pode confiar no cara
[]'s e boa sorte na empreita
Encontrei um motor aqui em uma oficina que faz conversão de picapes a gasolina pra diesel. :D
Vai sair por cerca de R$2.000,00 completo (módulo, chicote, alternador, sensores, correias, bomba dh, etc. e com garantia)
Acho que vou abraçar esse mesmo! O que você acha do preço?
Abração!
Issao
Teste o motor, se tiver Ok se abrace! :D
[]´s
Valeu a força galera!
Combinei de ir testar o motor na semana que vem. Tomara que de tudo certo! :P
Agora, tem muita gente dizendo que eu to fazendo besteira em colocar um injetado, porque durante uma trilha se quebrar ou entrar lama no sensor de rotação o motor para, etc e tal... O que vocês acham disso? :?:
O Marin tem um cambio de Silverado por la tb... é vantagem ou melhor o Clark 4 marchas pra adaptar na reduzida Willys?
[]'s quase injetados!
Issao
O Marin tem um cambio de Silverado por la tb... é vantagem ou melhor o Clark 4 marchas pra adaptar na reduzida Willys?
Issao
É o FSO2305? Da Silverado mesmo? :shock:
Tô atrás de um desses. Quanto ele tá pedindo?
[]´s
É o FSO2305? Da Silverado mesmo? :shock:
Tô atrás de um desses. Quanto ele tá pedindo?
[]´s
É o próprio... Inclusive ele disse poder fazer um preço melhor pois a terceira estava escapando.
Mas na hora não perguntei o preço. Só ligando lá mesmo...
No 260F ele pediu R$1200.
Mas enfim, esse de câmbio de Silverado é uma boa? :?:
[]'s
Issao
E aí, já tá instalado o motorzinho?
:D
[]´s
Cara, ainda não consegui testar o motor pra ver se esta tudo OK... :(
O mecânico está procurando o chicote e módulo que ele não sabe onde deixou! :?
A procura pelo 4.1 injetado continua...
[]'s
Issao
Cara, ainda não consegui testar o motor pra ver se esta tudo OK... :(
O mecânico está procurando o chicote e módulo que ele não sabe onde deixou! :?
A procura pelo 4.1 injetado continua...
[]'s
Issao
Fique de olho nos conectores. Sem eles ou se algum estiver estragado pode não valer a pena.
:wink:
[]´s
Beto Lacerda
07/04/2005, 17:54
testa o maf se pegou uma gota d´agua ja era , custa uns 700 pilas , mas se não molhou nunca é dificil estar ruim
[]'s
É pessoal, ta dificil de testar esse motor... :cry:
O mecanico não acha o chicote nem o modulo. Pode isso?!?!?
Mas enfim, Beto o que é esse "maf"??? :oops:
[]'s a todos!
Issao
Marcos Ojeda
11/04/2005, 23:01
Issão se cansar de esperar para testar este motor, estou vendendo o meu powertrain completo, mas não é injetado é ultimo motor carburado e o 4.1s vareta alta, com carburador 3e que não da falta de combustivel em inclinação, com capa seca e embreagem de C20, cambio clark 260f, se optar por um de cinco marcha tera que mexer muito no Jeep o de 4 já fica com o cardan de 20cm, para colocar o de cinco terá que aumentar o entre eixo, como o leopoldo fez CJ6 , tenho o tcase tb estou pedindo em tudo, 3300, caso queira ver funciondo, aproveite pois em 15 dias tiraei, para colocar outro powertrain.
Beto Lacerda
12/04/2005, 10:12
é o sensor de massa de ar , vai entre o filtro de ar e aquela peça em aluminio que atravessa o motor , é um sensor que eu testaria , leva um desses tec. em injeção ocm aqules kaptor da vida ele testa todos sensores , mas precisa do chicote e modulo
[]'s
Dennis Figueiredo
12/04/2005, 10:38
...em 15 dias tiraei, para colocar outro powertrain.
QUAL? QUAL? QUAL?
O mecanico não acha o chicote nem o modulo. Pode isso?!?!?
O cara conseguiu perder justamente o que é mais importante... MPFI sem esses dois você acha de baciada. :?
Se ele não achar, você tá na roça amigo.
[]s solidários
Daniel RJ
23/04/2005, 19:11
Tenho um 4.1 com cambio clark 2205. Conjunto da C 20 funcionando no carro. Tiver interesse, manda mp.
[]'s e boa sorte.
Tenho um Clark 260F 94 acoplado a uma tcase de Band 2001. Conjunto muito robusto e câmbio muito macio, perfeito para qualquer jipe com motor GM forte. Peço 3,8 k no conjunto, com garantia. Está rodando em minha Camper para eventual teste.
Abraço,
Gustavo
Trilha4x4
15/06/2005, 18:38
Eu to vendendo o meu motor (4.1 mpfi), tá completo e funcionando... to querendo voltar pro 4 cilindros do Opala....
To procurando um 4 cil. com alternador maior e ignição eletronica; de preferencia carburador duplo e bomba de DH.... e TEM que ser a gasolina.
Junior, teu motor é completo?
Com módulo, chicote, bomba DH, capa seca, arranque, volante e alternador?
Preço?
Abs,
G. Heck
Grilo,
Viajei legal, te chamei de Junior, foi mal!!
Abs,
Gustavo
Trilha4x4
19/06/2005, 10:25
hehehe....
O meu tá indo com TODOS os sensores, coisa que os motores comprados não vem e alguns são caros p/ k7, chegam a 900 reais (todos comprados na propria GM), o chicote está completo e totalmente funcionando, o que tambem é dificil, pois quando tiram esse motor sempre vem capengas, cortados, etc.
Centralina, bobina, bomba de DH, alternador original do motor.
+ bomba de gasolina eletrica externa, e de brinde vai o contagiro da Cronomac p/ esse motor, ele tá com mal contato, mas alguem que abra ele arruma.
Mas ele vai sem a Caixa seca, Volante, motor de arranque e embreagem.
Dennis Figueiredo
19/06/2005, 11:20
Eu tenho um cambio clarck (C10 3 marchas) à venda em perfeito estado, vai com capa seca para o 4.1 MPFI e a flange transferêcia original willys... :D
Trilha4x4
19/06/2005, 15:32
Pronto, casamo a venda.... ele só procura o volante e o motor de arranque.
Amigo,
Estou tirando o Clark 260F c/t-case de Band de minha Camper. A princípio prefiro vender o conjunto, mas posso estudar de vender separado.
O câmbio tem 40.000 km, saiu de uma Bonanza 94 e a t-case é da Band 2001.
Se tiver interesse, favor avisar.
Abraço,
Gustavo
inline_six
25/06/2005, 15:48
Pronto, casamo a venda.... ele só procura o volante e o motor de arranque.
Opa, tudo bem? Caso a venda não se concretize tenho interesse em seu motor, se quiser posso conseguir um motor de opala 4cc ou mesmo um ford 4cc para negociarmos.
abraço!
André 4Runner RJ
25/07/2005, 01:46
Rapazeada 4X4,
Estou vendendo um V6 co tripla Weber pistão em alumínio forjado cabeçote trabalhado, com menos de 1500Km.
Tô trocando a mecânica para Diesel.
Se houver interesse, aproveitem, pois estou torrando para pagar o Diesel que já tá na mão!!!
Abraços,
André
André 4Runner RJ
01/08/2005, 10:15
Tô baixando o preço do meu V6 (sem essas frescuras de chicotes e sensores) Tripla Weber todo forjado, com menos de 1500 Km. que ainda está instalado no carro e funcionando. Tenho a caixa hidramática. Estou torrando para pegar
em Sampa um 2.8D Toyota. (posso levar em SP)
mak (SP/ZN)
01/08/2005, 13:06
a aferta de motores tá boa... deixa eu vender meus peixes também... :concordo: :concordo: :concordo:
CrassificadosDoMak:
Motor de Silverado 6bocas 4.1MPFI completo... R$ 2300
Coroa e pinhão original do Vitara Mecanico... R$ 1000
Jogo de 3K aro 15" NewFrederico (menos de 5000km rodados) + rodas daytona 7"... R$ 1600
Jogo de roda de liga original VITARA... R$1000
Parachoque traseiro de aço para Vitara RC4x4... R$250
(s)
Mak (SP/ZN)
Vitara95MT - Wally... garagem nova em breve! :-D
GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
CJ63 - EL MATADOR... Ford 4.0 V6 auto... 4 link...
lostensos
25/09/2005, 09:30
Tem um 260F 4 marchas pra vender la na Rota 4x4...
Veja la com o João....
Abraço!
andre veiga
28/09/2005, 23:14
Oi Mak
Já vendeu o jogo de 3k+rodas?
Qual a medida dos pneus?
jeep car 4x4
29/09/2005, 14:25
Vendo Câmbio Clarck 4 marchas...
Se quiser entrar em contato para obter mais informações estaremos disponiveis para atende-lo nos seguintes endereços:
Av. xv de novembro centro de Itapecerica da serra n°729
Telefone de contato:4666-9755
4165-3473
9621-2237
9630-9969
Consulte-nos sem compromisso.
Atenciosamente Juan Carlos
jeep car 4x4
07/10/2005, 11:11
Olá tenhu um Câmbio Clarck 4 marchas.
Estou vendendo ele se lhe enteressar entre em contato com nosco.
Fazemos consultas sem compromisso!
Você poderá me encontrar nos seguintes endereços:
AV. XV de Novembro n°729
Tel:4666-9755
4165-3473
9621-2238
9630-9969
Agradecemos a sua atenção!!!
Chileno