PDA

Ver Versão Completa : Vendo Ar condicionado Completo do Apolo 1.8



franzlana
28/09/2010, 22:34
Vendo ar condicionado completo do Apolo 1.8. Condensador, filtro, compressor com suporte, mangueiras, evaporador, ventilador. R$600,00

Sallé
29/09/2010, 15:27
Ele estava no seu engesa?
Será que serviria no meu mwm 2.8 sprint?
Abraços.

franzlana
30/09/2010, 19:59
Não estava no Engesa. Estava em um apolo que desmanchei.
Dá para adaptar em qualquer Jeep.

Morceli
30/09/2010, 21:00
Opa, qual o estado das peças? Estava funcionando? Tem fotos?
Abraços.

Sallé
30/09/2010, 21:54
Tem como colocar umas fotos. preciso ver se consigo fazer uma adaptação para conseguir ligar a correia ao meu motor
Obrigado

franzlana
07/10/2010, 00:05
O ar estava montado em um apolo . Tava sem correia. Porém completo e com um pouco de gas. Vou tirar fotos. Para ligar o compressor ao motor vai ter que trocar a polia e adptar um suporte do compressor. Tenho um amigo que faz manutenção em ar condicionado. Posso ver com ele a possibilidade de troca da polia e até mesmo uma revisão no compressor. vou verificar e retorno.

recrutazero
29/10/2010, 21:26
opa, to fechando um negócio em um troller 99 gasolina com motor 2.0
esse ar serviria nesse carro? não entendo muito de ar mas quais peças a mais eu precisaria alem dessas que vc esta vendendo? sei que o troller ja tem alternador e radiador do VW 2.0 com ar

guilherme soares
30/10/2010, 19:22
O ar estava montado em um apolo . Tava sem correia. Porém completo e com um pouco de gas. Vou tirar fotos. Para ligar o compressor ao motor vai ter que trocar a polia e adptar um suporte do compressor. Tenho um amigo que faz manutenção em ar condicionado. Posso ver com ele a possibilidade de troca da polia e até mesmo uma revisão no compressor. vou verificar e retorno.

Franzlana,

Sou de BH e estou pertinho de você.
Tenho um Apollo que estou reformando devagarinho e preciso de umas peças de acabamento.
Este carro tem muita coisa ainda? Ele é GL, VIP ou GLS?
Me passe seu tel para ver se combinamos de ver o carro e ver se tem o que preciso.

[]´s

vovozao

franzlana
15/01/2011, 23:06
opa, to fechando um negócio em um troller 99 gasolina com motor 2.0
esse ar serviria nesse carro? não entendo muito de ar mas quais peças a mais eu precisaria alem dessas que vc esta vendendo? sei que o troller ja tem alternador e radiador do VW 2.0 com ar

Penso que no seu caso o ar vai dasrcertinho inclusive o suporte do compressor.