PDA

Ver Versão Completa : Dakota - Distribuidor não recebe sinal



Ale.Mapa
28/09/2010, 16:45
Pessoal, boa tarde!
Estou passando mal com minha Dakota e venho até vocês procurando uma ajuda. A situação é:
Minha Dak (Severina) parou de funcionar de um dia para outro, o cara da oficina mexeu, olhou, verificou chicote e por fim comprei outro módulo de injeção (:putz:)... Continuou sem funcionar. Comprei o sensor de rotação (eixo manivela) e, continua sem funcionar (:parede:), o sinal do sensor vai para o módulo mas o distribuidor não recebe sinal.
Alguém já viu esse problema? Sabe o que pode estar acontecendo?
Ah, a "Severina" é uma 4 cilindros, ok?
Obrigado a todos!

Walter L. L. Casitta
28/09/2010, 16:56
Pessoal, boa tarde!
Estou passando mal com minha Dakota e venho até vocês procurando uma ajuda. A situação é:
Minha Dak (Severina) parou de funcionar de um dia para outro, o cara da oficina mexeu, olhou, verificou chicote e por fim comprei outro módulo de injeção (:putz:)... Continuou sem funcionar. Comprei o sensor de rotação (eixo manivela) e, continua sem funcionar (:parede:), o sinal do sensor vai para o módulo mas o distribuidor não recebe sinal.
Alguém já viu esse problema? Sabe o que pode estar acontecendo?
Ah, a "Severina" é uma 4 cilindros, ok?
Obrigado a todos!

A primeira coisa é trocar de mecânico. Do jeito que vai você acabar tendo que abrir um loja de peças...

Anthoniusnikos
30/09/2010, 23:33
X2...! Walter !

Alê, de repente pode ser, simplesmente, o cabo da bateria ou alternador, e o mexânico está te enrolando. Pesquise outras oficinas. Em Niterói-RJ tem uma porção de foristas aqui que conhecem boas oficinas.

Manda uma MP pro SAMUKANVAS.

Anthon