Ver Versão Completa : Lavagem e Lubrificação no RJ - Preciso recomendação
Alguem pode recomendar um bom posto para lavagem geral, incluindo chassis, e lubrificação com aplicação de graxa (pinos) na Cidade do Rio de Janeiro ??
Sergio Rocha
28/09/2010, 10:40
Alguem pode recomendar um bom posto para lavagem geral, incluindo chassis, e lubrificação com aplicação de graxa (pinos) na Cidade do Rio de Janeiro ??
Posto do Alemão na Barra da tijuca.
[]´
OK Sergio
Obrigado pela resposta e desculpe-me pela demora em responder.
Eu nunca deixei o carro no Posto do Alemão porque está sempre cheio e, como eu moro na Tijuca, para conseguir vaga tem que ir muito cedo.
Descobri um posto na Penha que também é bom. Fica perto da Delegacia de Policia da Av. Lobo Junior na descida do viaduto da Av. Brasil.
Para somente aplicação de graxa, um bom lugar é o posto que fica na entrada do Mercado São Sebastião. Não precisa levantar o carro, pois o box tem vala de lubrificação. Só não é bom para a geral do carro, pois eles trabalham mais com caminhões.
<<tópico resolvido>>
Joao Baeta
25/10/2010, 00:21
:arrow:Tem um na Real Grandeza na altura da loja Nissan - Botafogo... Que só aplica graxa... Num posto meio ¨abandonado¨ mas fazem o serviço lá... Nunca parei... Vou dar uma olhada lá!
Ja fiz na Cherokee no lavajato da rua do cemiterio ali no Catubmbi a esquerda depois da entrada do cemiterio.Fazem Lubrificacao das graxeiras quis fazer tambem lavagem do interior desmontando tudo mas o dono um cara seco portuga nao quis fazer alegando ser mais complexo este carro coisas de Portugal creio.SDS Pedro
Alguém indicaria-me local que realiza lavagem completa do caminhão no Rio!?