Conectar

Ver Versão Completa : ENGESA F1 87 4cc ALCOOL (BAIXOU PREÇO)

CELSOJ
31/03/2005, 14:00
Engesa F1 87 Branco

Motor opala 4cc álcool
Capota rígida
Sto Antonio
Rádio px
Antena Maria Mole
Trava Mult lock

Pode ser algumas opções de pneus:

35"x12,5/15 Wrangler novíssimo, rodou +- 500km

R$ 23000,00

33"x12,5/15 Grabber novo, rodou +- 1500km

R$ 22500,00

Os dois acima com rodas Mangels novas

ou,

235x85/16

R$ 21000,00 --> NOVO PREÇO R$ 20000,00

Logo coloco fotos.

[]s

thiagoloco
04/04/2005, 15:28
Falaaa Celsao, vai vende o brancao msm hein!!!
Ae pro pessoal que num conhece, e pensa que o 4cc é fraco, esse jipe é muito mais valente que muitos outros 6cc ou até diesel, anda bem, e na trilha é uma ignorancia, essa é a minha opiniao ja que eu ja fiz algumas trilhas com o celso....

[]'s
P.S. e o cara que compra inda poded escolhe o pneu

CELSOJ
05/04/2005, 13:47
E ae thiago, blz!!!

Pois é né, vou ter que vender ele p/ poder terminar logo o Verdão(M4, vulgo "Meliante") :lol: :lol: :lol:

Estou colocando a opção de pneus p/ ver se fica mais fácil né!!
Obrigado pelo elogio e pode deixar que se este for, logo logo estaremos fazendo trilhas com o outro. 8) :wink:

[]s

tio
06/04/2005, 22:30
Qeum comprar pode acreditar no bicho......levou o meu CJ , por toda a subida da Pedra Grande , Atibaia , sem fazer muita força.....a viatura tá ótima.
Grande Celso e sua frota de Engesas......
Abração amigo.

CELSOJ
07/04/2005, 16:29
Fala Tio!!!

Espero que logo possa terminar o outro, sabe que o bicho tá aí para essas coisas, precisou ele não nega fogo :lol: :lol:
Vou ver se consigo ir no Ibira hoje p/ bebermos umas. :D

Abração

CELSOJ
21/04/2005, 14:43
Vamos ver se consegui acertar as fotos!!!

CELSOJ
06/05/2005, 19:50
Engesa F1 87 Branco

Motor opala 4cc álcool
Capota rígida
Sto Antonio
Rádio px
Antena Maria Mole
Trava Mult lock

Pode ser algumas opções de pneus:

35"x12,5/15 Wrangler novíssimo, rodou +- 500km

R$ 23000,00

33"x12,5/15 Grabber novo, rodou +- 1500km

R$ 22500,00

Os dois acima com rodas Mangels novas
ou,

235x85/16

R$ 21000,00

[]s

Pessoal, estou reduzindo o preço se for com os pneus 235x85/16.
R$ 20000,00

Aceito troca tb por veículo de passeio...
[]s

otavioemblumenau
08/05/2005, 12:21
Amigo,
Gostaria de saber se este seu engesa tem reduzida?

Obrigado

NeRo
08/05/2005, 14:43
Caramba Celso!
Aí é concorrência desleal mano! :lol:

Pessoar... Se querem um F1 bem cuidado, é esse. Acompanhei essa viatura tanto no asfalto como na trilha.

Eu agarântiu! :D

Cotrim
08/05/2005, 22:32
Celsão,

Troca pau a pau na minha Weekend?

[]'s

thiagoloco
08/05/2005, 22:53
IIIIIIIHHHHHH o escoria querendo compra um carro de homi!!!!

[]'s

Beto Lacerda
09/05/2005, 11:28
hehe vai trocar o carro de familia por um de solteirão :twisted: :twisted:
[]'s

CELSOJ
09/05/2005, 19:37
Amigo,
Gostaria de saber se este seu engesa tem reduzida?

Obrigado

Otavio, ele está com a configuração original...
[]s

CELSOJ
09/05/2005, 20:43
Caramba Celso!
Aí é concorrência desleal mano! :lol:

Pessoar... Se querem um F1 bem cuidado, é esse. Acompanhei essa viatura tanto no asfalto como na trilha.

Eu agarântiu! :D

Pow Nero, preciso resolver logo a pendenga com o M4-"Meliante" pois já tá ficando nervoso de ver o irmão indo p/o barro toda hora e ele abandonado no estacionamento e saindo só p/ passear no shopping :lol: :lol: :lol: :lol:

CELSOJ
09/05/2005, 20:52
Celsão,

Troca pau a pau na minha Weekend?

[]'s

Fábio,
se vc tiver interesse podemos conversar direito sobre o assunto...

Thiago e Beto,

Quero só ver a hora que a "dona patroa" souber disso... deixar ela andar com uma viatura sem ar condicionado, o bicho vai pegar!!! :lol: :lol: :lol:

paulohflyra
31/05/2005, 21:04
Falaaa Celsao, vai vende o brancao msm hein!!!
Ae pro pessoal que num conhece, e pensa que o 4cc é fraco, esse jipe é muito mais valente que muitos outros 6cc ou até diesel, anda bem, e na trilha é uma ignorancia, essa é a minha opiniao ja que eu ja fiz algumas trilhas com o celso....

[]'s
P.S. e o cara que compra inda poded escolhe o pneu

Thiago, Celso e All.. fui o dono desta viatura por 5 anos antes de vende-la para para o Silvio que passou ao Celso.. é um dos Engesa mais confiável que conheço, se não for o melhor com a configuração original, nunca me deu um prego na rua e rodava 400km por semana e dele eu so sai para uma Camper com S4T e 240V e ainda vou compra-lo de volta mas não agora que tenho que reformar o interior da minha viatura atual... Se tiver tão bem conservado como estava na minha mão o preço tá uma pechincha.. Este não é de fazer feio em trilha sendo verdadeira prova de que o conjunto original supera muito muitos veículos preparados. 5 anos... 5 anos..

[]´s

CELSOJ
01/06/2005, 10:41
Fala Paulo!!!
É isso aí, o Engesão é valente!!!
Vai muito bem nas trilhas e só tem me dado alegrias...estou com ele um pouco mais de um ano.
Gostaria de pegar uma Camper também, até ofereci o Engesa como parte de pagto da Camper do Millei mas ele não me respondeu se está interessado... estou aguardando...
Quem sabe também não serei mais um feliz proprietário de uma Camper!!! :D :D :D

[]s
Celso
Engesa FI 87
Engesa FII 89

paulohflyra
01/06/2005, 11:10
Pois é meu Caro ! Só não pode ser qualquer Camper !! Quando vendi o E4 quase entrei em depressão.. nem quando tinha terminado o meu Noivado tinha ficado tão chateado.. Foi phoda.. mas sabia que ia para uma Boa figura, o Silvio que precisou vende-lo para vc afim de capitalizar... Depois de 5 dias sem Engesa comprei a Camper recém reformada pelo Chico do Eriksom.. e hoje estou muito Satisfeito, já fiz a Fibra e so falta parte interna, fora os ranchos com controle ou procomp mx-6 (não decidi). Só não coloco nas trilhas da vida como fazia com o E4 por 2 bons motivos.. Apesar do Phenomenal conjunto S4T + 240V capaz de escalar o céu.. a relação traseira é muito longa 3.07.. imagina então que vc não desce com controle.. isto inviabiliza.. agora expedições são outra história a parte.. Robustez e Confiança.. vou, volto e ainda reboco os amigos que precisam... Custo de Manutenção e bem baixo, ar condicionado gela pacas, conforto e potencia.. quero mais o quê ? Agora não devo.. mas para futuro talvez re-adquira a minha ex-viatura só para as trilhas pesada.. redução.. mas nem pensar em colocar heheheheheh . Quanto a Camper do Millei deve ser Muito Show, assim como eu .. o Millei só saiu do Engesa dele para entrar em uma Camper e ele conhece do babado, se não estive-se ok já teria desfeito a muitp tempo, na verdade ele precisa é de uma caçamba ! A tração pode-se colocar depois ! Boa Sorte meu amigo, o E4 ai é 1a linha e tem boas histórias nas mãos dos ex-donos !

[]'s Paulo Lyra

Luiz_akium
02/06/2005, 13:34
E ai Celsao !!!

Pena mesmo vc vender esta viatura pois ela é bacana mesmo !!!! Mas é por causa justa , ela vai virar o verde !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: .Espero q venda logo assim podemos ver o outro bichinho em açao !!!!
Abraços

Luiz.

SILVIO
02/06/2005, 14:19
Este Engesa é fera mesmo. Passei inúmeras alegrias com ele. Várias viagens e muitas trilhas.
Pena que por forças maiore$$$ tive que vendê-lo e quando consegui me levantar e comprar outro engesão. 15 dias depois o Celsão colocou à venda :cry:

paulohflyra
02/06/2005, 14:32
Este Engesa é fera mesmo. Passei inúmeras alegrias com ele. Várias viagens e muitas trilhas.
Pena que por forças maiore$$$ tive que vendê-lo e quando consegui me levantar e comprar outro engesão. 15 dias depois o Celsão colocou à venda :cry:

Grandeee Silvio !!! Os 3 últimos donos da viatura !! Sem falar no Tio Eriksom que conheceu de perto !! Ainda vou compra-la de volta mas so dk a alguns anos, sem pressa alguma. Por sinal Celso, já vende-se ? Silvio me passe teu contatos !

[]'s Paulo

joaojgj
03/06/2005, 10:16
troca por uma D 20 engesa 4x4 militar ,dir. hidraulica, ar condic, banco de couro, parachoque personalizado, engate, capota verde com teto de aluminio com suporte para barraca, se quizer ver as fotos ou saber mais entre em contato

João

CELSOJ
03/06/2005, 19:26
João, podemos conversar sobre a troca sim.
Me passe um tel para contato.
[]s
Celso

CELSOJ
03/06/2005, 19:33

Grandeee Silvio !!! Os 3 últimos donos da viatura !! Sem falar no Tio Eriksom que conheceu de perto !! Ainda vou compra-la de volta mas so dk a alguns anos, sem pressa alguma. Por sinal Celso, já vende-se ? Silvio me passe teu contatos !

[]'s Paulo

Não entendi Paulo... :? :? :? :?: :?: :?:
[]s
Celso

CELSOJ
04/09/2005, 03:05
Bom pessoal, resolvi fazer um abatimento até terça-feira, tá parecendo promoção mas é por aí mesmo!! :lol: :lol: :concordo:

Se alguém tiver interesse em comprar o F1 sem a capota rígida e com os pneus 235 x 85/16 posso fazer por R$ 17000,00

Passando esses dias não vou ter tanta urgência assim, porque utilizarei
outras opções que tenho, então não poderei manter mais este preço... :wink:

[]s
Celso

NeRo
05/09/2005, 20:57
Catete Celso! Liga pro Reinaldo agora e diz pra avisar o Millei disso. ele anda procurando um Engesa.
Já mandei um email e uma MP pra ele.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=3066

Abraços! :D

Felipe
19/09/2005, 19:51
CELSOJ,

QUanto ele faz por litro na estrada?

CELSOJ
19/09/2005, 22:37
Felipe,

Nunca fiz um controle só em estrada mas nas duas vezes que fui a Monte Verde, parte pela estrada e por trilhas, deu uma média de consumo de 4 Km/lt mais ou menos.
Por ser a álcool até acho que está bom :wink: :concordo:

Qualquer dúvida a mais é só perguntar.

[]s

Celso
FI 87 4cc
FII 89 6cc (M4/Meliante)

Luiz_akium
28/09/2005, 00:44
Celsao.

Ficou doido ????? Tá lambendo o cotovelo ???? Agora naum teim + como ficar com ela , acho q ela vai de vez ( Tomará pois assim vamos ver o Meliante na trilha )!!!!
Abraços

Luiz.

CELSOJ
28/09/2005, 21:27
Luiz,

Nem assim ela foi ainda!!! :? :?
Fazer o que né...
Por enquanto vou usando então.
Mas já estou pensando num jeito de começar a preparar
o Meliante, cansei de espera... :? :) :)

Abraços
Celso

paulo perini
16/10/2005, 22:56
Ae... Celso.

Demoro pra confirmar presença na gincana. :lol:
Temos mais uma etapa pra levar. :dance:

[ ]'s

Luiz_akium
25/10/2005, 00:01
Celsao .

Cade vc ???? Sumiu ou desistiu da vida no meio do Mato ??
Abraços

Luiz.

CELSOJ
25/10/2005, 20:31
Fala ae Luiz, tudo bem???

Desculpa o off pois estava em férias e fui viajar.
Voltei no domingo a tarde...

Pode deixar que quinta vou na La Basque ou onde a galera resolver p/ bebermos umas e colocarmos a conversa em dia!!!

Dei uma olhada nas fotos da Gincana... o negócio foi punk!!!
:lol: :lol: :palmas: :palmas: :concordo:

Pena que não pude participar...senão seria mais um a ir pro estaleiro. :lol: :lol: :mrgreen:

Abraços

Celso

CELSOJ
25/10/2005, 20:36
Ae... Celso.

Demoro pra confirmar presença na gincana. :lol:
Temos mais uma etapa pra levar. :dance:

[ ]'s

Tudo bem Paulo??

Como disse p/o Luiz, só cheguei no domingo de viagem e perdi mais essa!!!

Espero que na próxima eu consiga participar com a turma. :concordo: :concordo:

Quinta vou colar na La Basque ou onde o pessoal marcar p/ rever a galera... :wink: :wink:

Abraços

Celso

Feiten
28/10/2005, 11:01
Bom dia Celso.

Por acaso vc não quer vender ou "trocar" esse jogo de Graber 33" comigo? meu jogo esta meia vida (12mm), sem manchão ou rasgos.
Quem sabe não rola um "rolo" não é?
Obrigado.

CELSOJ
28/10/2005, 16:45
Boa tarde Feiten.

Estou pretendendo ficar com este jogo de 33" para colocar no meu outro Engesa.
Tenho um jogo de Wrangler 35" novos que está no outro que gostaria de vender ou quem sabe até um rolo.
Se te interessar podemos conversar. :concordo:

Abraço

Celso