PDA

Ver Versão Completa : gaiola com tubos retos



Ygor Peralva
27/09/2010, 20:32
Fala galera...
fotos da gaiola que estou montando, até agora não dobrei nem um cano,
só vou dobrar o cano para fazer a proteção do motor.
o que vocês acham?
vlw... flw...

Belchior Belmonte
27/09/2010, 21:12
Justamente na proteção do motor é que não precisa de dobra. Seria interessante no mínimo 2 U"s de cano um atras do banco do motorista como santo antônio e outro c/ quadro de para-brisa. Dão segurança no caso de torção por capotamento. Mantem a forma do veículo e ainda impedendem que canos soltos se transformem em lanças contra vc. recorte triangulos de ferro e faça reforço no cantos dessas áreas.

chuck
27/09/2010, 21:32
Brasil !!!

samuzeiro
28/09/2010, 10:59
nao ta ruim, mas vc deve fazer como o colega falou tem q dar uma reforçada... so essa parte de traz q ficou meio cabulosa, mas axo q ainda nao deve ta pronta né...

fag.online
28/09/2010, 11:07
Igor, parabéns... criatividade....
Maisssssssssssss... rsss.
concordo com os colegas... uns reforços não cairiam mal... alias, vão até deixar seu projeto mais seguro
Colocar 2 barras atrás dos bancos, em X
E dar uma melhorada na parte traseira... de qualquer forma... mete ficha
Abracos

Ygor Peralva
28/09/2010, 19:37
então galera... ainda esta em construção, tenho que melhorar bastante coisa ainda.
especificamente o que vcs acham que eu posso fazer nessa traseira??
vou botar um x atrás do banco sim...
estou pensando em montar uns estribos sera que fica jóia?
vlw pelas dicas, assim que mexer mais nela posto mais fotos....
esse fim de semana vou botar o assoalho!
flw..
abração

samuzeiro
30/09/2010, 08:47
colega... a q estou construindo é bem parecida com essa so alguns detalhes q sao diferentes, a parte superior traseira tem mais caida xegando a uns 10 cm da barra de baixo pois nao tem mta coisa pra colocar ali entao nao precisa ser tao alto na verdade e mais pra proteger o motor, uma pergunta vc encurtou a sua? aminha encurtei 38 cm. na trave traseira eu sai com o tubo alinhado com o q vem da frente e nao mais centralizado como o seu, sei la questao de estetica... eu na verdade nao faço a solda definitiva so vou ponteando pra c precisar mudar algo fica mais facil... eu estou me baseando nas gaiolas do pessoal da no12 gaiola club... blz no mais é por ai mesmo...

Ygor Peralva
30/09/2010, 19:36
i ai samuzeiro blz??
então, na minha eu encurtei 35cm, ficou bem bacana...
a traseira eu to pensando em botar o estepe dentro da estrutura, e tambem vou botar uma espécie de porta malas ali tambem...
posta fotos da sua ai.. quem sabe não mudo algumas coisas na minha...
vlw...
flw... abraço!!!

samuzeiro
30/09/2010, 23:49
e ai blz... a hora q der posto sim... agora entendi, na minha vou por o step em cima da traseira no meu ponto de vista axo q fica melhor mas cada um tem um gosto
, kuanto a porta malas tbem penso em fazer um so q bem pequeno em cima do tanque q vai atraz dos bancos, so pra por ferramentas corda etc.

samuzeiro
30/09/2010, 23:52
e nao da pra eskecer do suporte pro izopor né...kkkkkkkkkkkk

Ygor Peralva
25/10/2010, 20:10
fala galera...
botei assoalho e lateral nela, agora vou botar o volante no lugar e vou botar o tanque também.
o volante eu vou fazer com ajuste de altura!

qual bateria devo usar????

flw...
vlw?

vinijost
25/10/2010, 20:37
fala galera...
botei assoalho e lateral nela, agora vou botar o volante no lugar e vou botar o tanque também.
o volante eu vou fazer com ajuste de altura!

qual bateria devo usar????

flw...
vlw?
Cara, se ela tá usando dinamo, poe uma bateria nova de 45ah que é mais que o suficiente.. e carrega melhor.. já que o dinamo não carrega tanto assim para colocar uma maior..

com uma de 45ah carrega mais facil..

Abraços,

Ygor Peralva
26/10/2010, 18:08
blz...
vlw!!!

Equipe Mec Off Road
28/10/2010, 11:46
Para rodar o vw a ar na partida é mais que suficiente

hdiniz
28/10/2010, 18:04
olha ai sem dobras...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61512

:concordo:

Ygor Peralva
27/12/2010, 21:25
fala galera, blz?????????/
da uma olhada nas fotos que tirei esse fim de semana!!!
ja ta andando... agora to muito animado, não vejo a hora de terminar logo!!
flw... abraço!!!

Ygor Peralva
12/09/2011, 15:25
finalmente pintei a gaiola....
agora vou jogar uns pneus biscoito que ja comprei e vamo ve como fica!!!