PDA

Ver Versão Completa : Trilha e Encontro Beneficente em Friburgo

mjps
27/09/2010, 16:03
Pessoal dos dias 8 a 12 de outubro Amparo distrito de Nova Friburgo vai estar em festa, e vai ter trilha nos dias 10 e 12 de outubro.
Dia 10, contato – Douglas: (22)-99665486 e Tito: (22)-99615167
Dia 12, trilha e distribuição de presentes no dia das crianças, mais informações abaixo:

PROGRAMAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS

Dia 12 de outubro

8:00hrs – Concentração (Entrega de alimentos e distribuição de presentes nas viaturas)

10:00hrs – Saída para Trilha e Distribuição de Brinquedos (Trilha - Vargnha, curuzu, stuky Amparo)

14:00hrs – Chegada em Amparo (Distribuição final de presentes e Almoço Livre)

INSCRIÇÃO POR VIATURA:
20Kg de Alimentos não perecíveis.
*Os Alimentos serão doados diretamente a uma instituição de caridade.

INSCRIÇÃO POR JEEP CLUBES:
Qualquer Quantia em Valor para ajuda na compra dos presentes.

LOCAL DA CONCENTRAÇÃO:
Via expressa - Nova Friburgo

META: Distribuição de 400 Kits de Brinquedos, e arrecadação de 1 Ton. de alimentos.

OBJETIVO: Demonstrar e praticar a solidariedade dos jipeiros e promover um grande encontro dos jpeiros da nossa região.

Colaboradores:
Organização Encontro Friburgo Sumidouro – R$ 1.000,00
Seja um colaborador:
Se você faz parte de algum Jeep Club, ou grupo de Jipeiros e também quer colaborar, favor entrar em contato pelo tel-22-8802-0440 – Marcio Soares.

Os brinquedos serão comprados no dia 01/10, então favor confirmar até esta data, para efetuarmos a compra e divulgar os colaboradores.

Saudações a todos.
Marcio Soares.

Be Trindade
27/09/2010, 16:19
Fala Marcio, tranquilo?!
Eu vou estar em friburgo nessa data pro OREM...de repente aproveito pra ajudar nas doacoes, mas me responde.. como vai ser a trilha???
Abração!

ronialmeida
27/09/2010, 16:47
opa, quero participar... me diga por onde vai ser essa trilha !

maxdelta
27/09/2010, 21:14
Achei interessante! Vou tentar animar o offriburgo!

Leandro Salgado
27/09/2010, 23:23
Márcio, mais uma vez parabenizo publicamente pela sua iniciativa!

Parabéns pela mobilização.
Conte sempre comigo.
Leandro

mjps
28/09/2010, 12:52
Fala Bernardo,
Aparece sim e vê se coloca uma pilha na galera do Baeta´s, cheguei a falar com Joãoem Itaipava.
A trilha vai ligar uns bairros carentes aqui de Friburgo (Varginha a Stuky e Colonial 61 a Amparo), lugares onde serão feita a distribuição de presentes que é o foco principal do evento.
Aguardo vcs.

Abs

Fala Marcio, tranquilo?!
Eu vou estar em friburgo nessa data pro OREM...de repente aproveito pra ajudar nas doacoes, mas me responde.. como vai ser a trilha???
Abração!

GSilveira
02/10/2010, 20:07
Fala Marcio, gostaria de saber se a saída para a trilha no domingo será do bairro Amparo mesmo ou se vocês estão marcando outro lugar para a concentração e somente a chegada da trilha será no bairro.

Obrigado.

Leandro Salgado
02/10/2010, 20:15
Gabriel,
no sábado e domingo o evento ocorrerá em Amparo (Festa de Amparo).
Somente na terça (dia das crianças) que sairemos da Via Expressa.
Conto com vc!
Abraço
Leandro

Bernardo Hoelz
02/10/2010, 20:29
Marcio ou Leandro!
Será passeio ou trilha, da pra ir com sw4?

abrs.

fabioband4x4
03/10/2010, 16:47
:pensativo:
Marcio ou Leandro!

abrs.

Hahaha...vai estreiar a viatura nova!!!!:dance::dance::dance:

estamos contando com vc e o pessoal de BJ.:concordo:

Bernardo Hoelz
03/10/2010, 18:51
:pensativo:

Hahaha...vai estreiar a viatura nova!!!!:dance::dance::dance:

estamos contando com vc e o pessoal de BJ.:concordo:

Hahahahahaha, Fabio, isso vai depender de como será a trilha, e a minha coragem de coloca-lá na terra :mrgreen:.

Vou avisar ao pessoal daqui de bj e de Cordeiro tbm.

Abrs.

Bandinho
03/10/2010, 19:15
Aê pessoal do 3o. encontro Friburgo/Sumidouro, essa é a oportunidade de participar da ação social daqueles que contribuíram e fizeram acontecer o 3o. encontro. Eu não poderei estar presente mas, tô acompanhando e torcendo pelo sucesso do evento.
Vlw, Marcio.
Abs

mjps
06/10/2010, 21:11
Galera, acabo de fechar a fase de contribuições para compra dos binquedos que vai ser amanhã. Agora o desafio é ter o maior numero de jipes e doações de alimentos não pereciveis que vai ser no dia 12 mesmo.

QUERIA MUITO AGRADECER AOS JIPEIROS DO PETRÓLEO QUE ENVIARAM UMA QUANTIA EM VALOR, E AO AMIGO LEANDRO QUE JUNTO COM SEUS COLEGAS DE TRABALHO DA EDITORA MODERNA ARREACADARAM CERCA DE 60 BOLAS, 60 BONECAS E FRACOS DE LEITE EM PÓ. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Vamos tentar arrecadar cerca de 1 ton de alimentos e presentear de 200 a 250 crianças.

Conto com a presenca de todos.

Abs,

Leandro Salgado
06/10/2010, 22:24
Marcio ou Leandro!

abrs.
Bernardo,
dá pra ir com a SW. Existem alguns locais apertados mas eu passo com a Xterra tranquilo.

Contamos com vc!

Abraço
Leandro

Ailton Roberto da Silva
07/10/2010, 20:01
Galera, acabo de fechar a fase de contribuições para compra dos binquedos que vai ser amanhã. Agora o desafio é ter o maior numero de jipes e doações de alimentos não pereciveis que vai ser no dia 12 mesmo.

QUERIA MUITO AGRADECER AOS JIPEIROS DO PETRÓLEO QUE ENVIARAM UMA QUANTIA EM VALOR, E AO AMIGO LEANDRO QUE JUNTO COM SEUS COLEGAS DE TRABALHO DA EDITORA MODERNA ARREACADARAM CERCA DE 60 BOLAS, 60 BONECAS E FRACOS DE LEITE EM PÓ. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Vamos tentar arrecadar cerca de 1 ton de alimentos e presentear de 200 a 250 crianças.

Conto com a presenca de todos.

Abs,

CARO AMIGO!

Vou tentar chegar a tempo no dia 12 para somar mais um jipeiro a participar deste encontro beneficiente e representar os Jipeiros do Petroleo.

Abraço.

mjps
08/10/2010, 00:07
Boa Ailton, Conto com vc.

Ae pessoal mais uma fase cumprida 236 kits montados e embalados e mais algumas bolas avulso.

Não esqueçam dos 20 Kgs de alimentos não perecíveis.

Algumas fotos:

Bandinho
08/10/2010, 12:14
Fala Marcio, vai ficar legal. Como sempre a Bruna pegando no pesado, não esqueça da "diária" dela. Se der no dia 12 dou uma passada lá na via expressa pra assistir a partida do comboio e, pelo menos contribuir com alimentos.
Abs

mjps
08/10/2010, 13:55
Fala Marcio, vai ficar legal. Como sempre a Bruna pegando no pesado, não esqueça da "diária" dela. Se der no dia 12 dou uma passada lá na via expressa pra assistir a partida do comboio e, pelo menos contribuir com alimentos.
Abs

KKKKKK, Boa Bandinho,
E vc não sabe o pior no dia 12 ela não vai poder participar, vai estar no Rio fazendo prova. Aí resolveu contribuir ensacolando quase tudo sozinha enquanto eu buscava presentes.(ralou direitinho).

Abs

Leandro Salgado
08/10/2010, 20:00
Abs
Bandinho, a Bruna cobrou a diária antecipada !!!!! hehehe Vai que não sobra $$.

Abraço e contamos com sua presença na Via expressa
Leandro

mjps
09/10/2010, 10:00
Pessoal,

Só um lembrete, para os que vão participar da trilha e distribuição de presentes. Tragam seus rádios, TalkAbout ou PC, isso facilita muito a organização e a comunicação na trilha. A partir das 8hrs do dia 12 meu TalkAbout vai estar ligado no canal 7.0.

Abraço a todos e até o dia das crianças.

Leandro Salgado
12/10/2010, 20:43
Algumas fotos do maravilhoso Encontro Beneficente de Friburgo. Muitos amigos presentes. Um evento Maravilhoso.

Leandro Salgado
12/10/2010, 20:47
Mais Fotos!

Leandro Salgado
12/10/2010, 20:51
Mais fotos !

Leandro Salgado
12/10/2010, 20:55
Mais Algumas !

Bernardo Hoelz
12/10/2010, 21:04
Show as fotos Leandro!
Não fui ao evento pq fui no sábado fui pra Ibitipoca onde aconteceu o 1º encontro nacional de rural e F75.

Ailton Roberto da Silva
13/10/2010, 08:22
Ai Galera! Foi tudo de bom:dance: participar deste encontro Beneficiente e também representar os meus amigos Jipeiros do Petroleo. Segue algumas fotos:

Ailton Roberto da Silva
13/10/2010, 08:33
Mais fotos:

Ailton Roberto da Silva
13/10/2010, 08:42
Mais fotos:

Ailton Roberto da Silva
13/10/2010, 08:51
Mais fotos:

Ailton Roberto da Silva
13/10/2010, 09:05
Mais fotos:

Ailton Roberto da Silva
13/10/2010, 09:14
Mais fotos:

Ailton Roberto da Silva
13/10/2010, 09:20
A segunda parte do encontro eu não participei, mais pelas fotos do Leandro vi que foi show como a da primeira. Abraço grande para os participante e até a próxima. Valeu:concordo:

mjps
13/10/2010, 14:08
Pessoal,

Obrigado aqueles que participaram de um dia tão especial, foi maravilhoso a generosidade dos que participaram, as trilhas e o grupo especial que se formou.
Foram cerca de 300 crianças atendidas e aproximadamente 700Kg de alimentos arrecadados e doados.:palmas::palmas::palmas:
Algumas fotos:

mjps
13/10/2010, 14:20
mais ......................

mjps
13/10/2010, 14:29
mais.....................

mjps
13/10/2010, 14:37
Últimas............

mjps
13/10/2010, 14:59
Pô sacanagem era por a fotos das crianças com as mãos pra cima e me aparece coelho dançando forro.:dance::dance::dance::dance::mrgreen::mrgree n::mrgreen:

Bandinho
14/10/2010, 09:38
Parabéns, deve ter sido emocionante, a gente vê no rosto da criançada.
Márcio, não leva a mal não mas, acho q vc quiz tirar foto do Coelho no forró e só achou a criançada de mãos pra cima.
Abs.

mjps
14/10/2010, 11:21
Parabéns, deve ter sido emocionante, a gente vê no rosto da criançada.
Márcio, não leva a mal não mas, acho q vc quiz tirar foto do Coelho no forró e só achou a criançada de mãos pra cima.
Abs.

Fala Bandinho,

Foi emocionante mesmo, sobre a foto do coelho, esta na mens. de cima, rsrsrsrsrs

Abs.

Coelho
14/10/2010, 16:41
Gente, boa tarde.
Foi um grande prazer participar desse encontro que até teve um gostinho de trilha numa subida, mas o objetivo mesmo era estar bem no interiorzão e levando um pouco de alegria às crianças que eram pegas de surpresa! Ajudar na alimentação da Casa dos Pobres... a confraternização, o visual do passeio, a cervejada alegre num dia lindo ! O forrozinho a noite em Amparo, e a contagiante alegria do Márcio e o Leandro superam tudo. Todos nós nos divertimos muito e a "Troupe" de Trollers lindos que o Marcelo " risadinha " levou fez a festa por onde passava e abrilhantou a festa juntamente com todos os demais ! Buzinaço e a sirenada do Cabra Macho e o apito da Bandeirantes foram o ápice do comboio.
Foi um prazer participar, muito mas muito divertido mesmo ! Foi gratificante, obrigado Márcio.

Coelho
14/10/2010, 16:47
Mais algumas fotos desse maravilhoso encontro filantrópico para ficar registrado e incentivar cada vez mais colegas jipeiros a doarem um pouco de si em prol da felicidade de alguns pequeninos e outros maiores desamparados.

Coelho
14/10/2010, 16:51
Um lindo dia de Sol brindou a véspera chuvosa e fria...
Foi um prazer. Marcio, a próxima rodada naquele bar é por minha conta !

Coelho
14/10/2010, 17:01
Na verdade ajudar ao próximo faz mais bem a nós mesmos do que àqueles a quem dedicamos um simples carrinho ou uma boneca. Apenas um quilo de feijão pode saciar a fome de uma família inteira e dar esperança de que ainda há seres humanos no mundo.
Pra terminar o nosso anfitrião e sua primeira dama lindíssima tomando a " saideira " num bar sofisticado em Nova Friburgo.
Obrigado Márcio foi nota 10 !

mjps
14/10/2010, 18:01
Vlw, Coelho.

Foi realmente bom demais, tá combinado a próxima saideira é sua.

A presença de cada um dos participantes foi fundamental. Mas sirene do Cabra Macho teve seu destaque, rsrsrsrs.

Abs.

Leandro Salgado
14/10/2010, 23:04
Algumas fotos que faltaram....
1 - Márcio errando o caminho.
2 - Cabra Macho na paisagem
3 - Se precisar de algo, acho que o Coelho tem.....
4 - A "Mecânica Mirim" do Comboio, com o tio ajudante.

Abraços
Leandro

mjps
15/10/2010, 08:58
Pessoal,

Quero agradecer ao amigo Luciano do site www.aceleraoffroad.com.br , mais uma vez dando uma força para os Jipeiros da região.

http://www.aceleraoffroad.com.br/index.php?view=article&catid=2:noticias&id=44:trilha-e-encontro-beneficente

Vlw Luciano

mjps
18/10/2010, 22:06
Mais uma divulgação do evento:

http://novaimprensa.com.br/893-dia-de-diversao-uniao-e-solidariedade.html

Pessoal em dezembro vai ter Treno 4x4, conheçam e colaborem pelo site: www.treno4x4.com.br

Abs.

Coelho
19/10/2010, 14:09
Vlw, Coelho.

Foi realmente bom demais, tá combinado a próxima saideira é sua.

A presença de cada um dos participantes foi fundamental. Mas sirene do Cabra Macho teve seu destaque, rsrsrsrs.

Abs.
Valeu Márcio... será um prazer, te ligo quando estiver por aí.

Andre Souza
04/11/2010, 18:03
Evento em Rio Bonito

Pessoal, Ssegue programação do evento em Rio Bonito neste final de semana:

http://www.jeepeirosderiobonito.com.br/paginas/programacao.html (http://www.jeepeirosderiobonito.com.br/paginas/programacao.html)

Valeu!!

mjps
22/11/2010, 00:00
Ae pessoal segue link do vídeo com algumas fotos da trilha realizada em cordeiro domingo, 21/11.

http://www.youtube.com/watch?v=U8ABBZCiIQc

Abs.

Bernardo Hoelz
26/11/2010, 18:02
Ae pessoal segue link do vídeo com algumas fotos da trilha realizada em cordeiro domingo, 21/11.

http://www.youtube.com/watch?v=U8ABBZCiIQc

Abs.

To sabendo que vai ter uma confraternização de final de ano em Cordeiro.
Em Abril de 2011 deve ter encontro aqui em Bom Jardim.

mjps
26/11/2010, 20:25
Vai sim Bernardo, mais provavelmente vai ser dia 11 e não poderei comparecer já que vai ser no mesmo dia do trenó que vai rolar em Friburgo este ano. Estamos contando com a presença da galera daqui na distribuição de presentes e cestas, a concentração vai ser no Ipirangão.

ABS

Bernardo Hoelz
26/11/2010, 21:11
Vai sim Bernardo, mais provavelmente vai ser dia 11 e não poderei comparecer já que vai ser no mesmo dia do trenó que vai rolar em Friburgo este ano. Estamos contando com a presença da galera daqui na distribuição de presentes e cestas, a concentração vai ser no Ipirangão.

ABS

Márcio, eu vou ao Trenó, fiz uma doação pelo Toyoteiros-Rj, seremos uma empresa amiga, o logo vai sair na camisa!
Onde é esse Ipirangão?! Podia ser lá na via expressa, é bem amplo.

Abrs.

mjps
26/11/2010, 22:43
[QUOTE=Bernardo Hoelz;1314001]Márcio, eu vou ao Trenó, fiz uma doação pelo Toyoteiros-Rj, seremos uma empresa amiga, o logo vai sair na camisa!
Onde é esse Ipirangão?! Podia ser lá na via expressa, é bem amplo.

Abrs.[/QUOTE

Fala Bernardo o Ipirangão é o antigo texaco de conselheiro, o lugar foi definido pela turma da Jipe Net mesmo, é melhor para logística da distribuição.

Abs.

Bernardo Hoelz
27/11/2010, 11:31
Fala Bernardo o Ipirangão é o antigo texaco de conselheiro, o lugar foi definido pela turma da Jipe Net mesmo, é melhor para logística da distribuição.

Abs.

O posto Irmãos Thurller?

Abrs.

mjps
27/11/2010, 14:24
o posto irmãos thurller?

Abrs.

__________exato___________

Coelho
01/12/2010, 18:29
Fala Márcio, passei só pra desejar um bom Trenó e muita alegria para essa criançada ! Vale a pena dedicarmos um pouco do nosso tempo para as crianças e quem nunca foi... vá que não se arrependerá.
Como estarei no raly Candango Trouph em Brasília fico fora dessa.
Sucesso amigão !
Coelho
Troller Cabra Macho

RamonRamos
07/09/2011, 19:58
Fala Galera!!

Queria convidar todos para o III Encontro Beneficente de Jipeiros de Cantagalo/RJ dias 10 e 11 de Setembro.

Maioress informaçõs no topic: http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95234-3-encontro-beneficente-de-jipeiros-de-cantagalo-rj.html#post1520076

Grande abraço e bom final de feriado!!