PDA

Ver Versão Completa : VENDO módulo AEV Procal para Wrangler JK



AKPG
26/09/2010, 21:34
Tenho para vender um módulo AEV Procal usado para reprogramar o velocimetro e os sistemas de segurança do Wrangler JK, quando se troca os pneus por outros maiores. Foi usado no meu Jeep e como vendi, não tenho mais necessidade de manter o módulo. Por isso estou vendendo.

Valor : R$ 1000,00

Contatos por MP e fotos virão ainda esta semana.

Abraço,

PASCHOAL_X
02/12/2010, 13:30
Olá Alexandre, tudo bem?

Voccê ainda tem o Modulo Procal ou já vendeu? tenho interesse!

Um abraço,

Pascoal_x

AKPG
02/12/2010, 14:21
Paschoal,
Ainda tenho ele sim. Só preciso achar onde está... rsrsrsrsr
Vou procurar, tiro foto e posto aqui.
Abraço,

AKPG
02/12/2010, 14:42
Seguem as fotos.

PASCHOAL_X
02/12/2010, 21:15
Alexandre!

Parece estar em bom estado! e funcionando também!!! :lol:

Faz R$ 850,00 e fico com ele!!

Sabe de algum parachoque para JK? dianteri e trazeiro?

SDS,

Paschoal_x

AKPG
02/12/2010, 21:22
Fechado. Me manda uma MP para combinarmos como fazer.

Quanto aos pára-choques, eu não sei.
Tenho também suporte para o hi-lift, suporte para reposicionar o estepe para colocar pneu maior, tenho o protetor do sistema de direção, kit de suspensão Rubicon Express de 3,5 polegadas e mais alguma coisa que não estou lembrando agora.

Abraço,

PASCHOAL_X
03/12/2010, 08:30
Ok, meu amigo!

Só me esclareça uma coisa, como sou novo nesse negócio de fórum, acredite, não sei o que é uma MP!:pensativo:

Outra coisa, Que pneus você usava? Eram aros 17" como o original? Se não, você manteve o sistema de monitoramento de pressão dos pneus funcionando?

Tenho interesse nas outras peças também! Quanto tempo de uso tem o Rubicom express? Você ere muito radical com ele? Que preço tem o protetor de direção?


Pascoal_x

PASCHOAL_X
03/12/2010, 08:56
Qualquer coisa manda e-mail para fernando.xavier@scientiae.com.br que combinamos tudo!

AKPG
03/12/2010, 09:04
Ok, meu amigo!

Só me esclareça uma coisa, como sou novo nesse negócio de fórum, acredite, não sei o que é uma MP!:pensativo:

Outra coisa, Que pneus você usava? Eram aros 17" como o original? Se não, você manteve o sistema de monitoramento de pressão dos pneus funcionando?

Tenho interesse nas outras peças também! Quanto tempo de uso tem o Rubicom express? Você ere muito radical com ele? Que preço tem o protetor de direção?


Pascoal_x
Pachoal X,
MP é como usamos a abreveatura para mensagem privada. Se vc clicar sobre o meu usuário, aparecerá um menu onde vc poderá selecionar o envio de mensagem privada para o usuario.

Eu usava rodas de ferro aro 17 com pneus 37. E continuei usando o monitoramento de pressão dos pneus pois comprei os 5 sensores. Tenho eles aqui em algum lugar... hehehehe É que minha casa está uma bagunça por causa da mudança. Só que tem um detalhe: o meu era 2010 e o sensor dele era diferente para os 2009 para trás. Então acho bom vc verificar com sua concessionária se existe diferenças entre os sensores dos que são vendidos aqui.

Preciso ver tudo o que tenho e te passo no email q vc informou. Deixa eu ver tudo isto neste fds e ai eu te aviso.

Quanto ao kit da Rubicon Express, eu devo ter rodado com ele por volta de umas 1500 milhas e fiz somente uma trilha. Ele está novo e vai com os 4 amortecedores também.

Vou relacionar tudo no fds e te passo.

Abraço,

Davi Gonçalves
03/12/2010, 09:12
Pachoal X,
MP é como usamos a abreveatura para mensagem privada. Se vc clicar sobre o meu usuário, aparecerá um menu onde vc poderá selecionar o envio de mensagem privada para o usuario.

Eu usava rodas de ferro aro 17 com pneus 37. E continuei usando o monitoramento de pressão dos pneus pois comprei os 5 sensores. Tenho eles aqui em algum lugar... hehehehe É que minha casa está uma bagunça por causa da mudança. Só que tem um detalhe: o meu era 2010 e o sensor dele era diferente para os 2009 para trás. Então acho bom vc verificar com sua concessionária se existe diferenças entre os sensores dos que são vendidos aqui.

Preciso ver tudo o que tenho e te passo no email q vc informou. Deixa eu ver tudo isto neste fds e ai eu te aviso.

Quanto ao kit da Rubicon Express, eu devo ter rodado com ele por volta de umas 1500 milhas e fiz somente uma trilha. Ele está novo e vai com os 4 amortecedores também.

Vou relacionar tudo no fds e te passo.

Abraço,
Se for mexer nas coisas e achar um guincho perdido tenho interesse rs rs rs
Vai saber o que tem tanto perdido aí rs rs

abraço

AKPG
03/12/2010, 09:17
Se for mexer nas coisas e achar um guincho perdido tenho interesse rs rs rs
Vai saber o que tem tanto perdido aí rs rs

abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho um cabo de kevlar... Vai encarar???:mrgreen::mrgreen:

Davi Gonçalves
03/12/2010, 10:25
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho um cabo de kevlar... Vai encarar???:mrgreen::mrgreen:
Aí tem o cabo e puxa com o braço:odedo::mrgreen:
Deixa eu ver o guincho q vou pegar e vamos conversar hehehe
E ai vai ter uma choradeira q vc nunca viu rs rs rs

AKPG
03/12/2010, 18:24
Pode chorar à vontade... Pagando o que eu to pedindo, não tem problema algum...
kkkkkkkkkkkkkkkk

Davi Gonçalves
03/12/2010, 18:51
Pode chorar à vontade... Pagando o que eu to pedindo, não tem problema algum...
kkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKK
Vc apela tbm heim rs rs rs