PDA

Ver Versão Completa : Vazamento homocinetica ranger 4x4



marcelomilico
26/09/2010, 11:16
Bom dia pessoal, sou novato no forum e novato tb em ser proprietário de uma 4x4 Ranger. Agradeçeria se alguém me desse umas dicas quanto ao vazamento da homocinetica do lado esquerdo. Levei no mecânico após analise dele foi trocado o retentor no semi-eixo proximo ao motor, após uns 200Km começou a vazar novamente então levei no mecanico novamente e ele disse que seria no semi-eixo porque frizou com o retentor e poderá estar vazando por lá, então pergunto, se alguem sabe o que faço para ver se o ploblema é na peça ou no mecanico.

Walter L. L. Casitta
26/09/2010, 18:48
Bom dia pessoal, sou novato no forum e novato tb em ser proprietário de uma 4x4 Ranger. Agradeçeria se alguém me desse umas dicas quanto ao vazamento da homocinetica do lado esquerdo. Levei no mecânico após analise dele foi trocado o retentor no semi-eixo proximo ao motor, após uns 200Km começou a vazar novamente então levei no mecanico novamente e ele disse que seria no semi-eixo porque frizou com o retentor e poderá estar vazando por lá, então pergunto, se alguem sabe o que faço para ver se o ploblema é na peça ou no mecanico.

É óbvio que é o mecânico, Você fez a sua parte, pagou e ele não resolveu o problema.

marcelomilico
26/09/2010, 19:17
Obrigado Walter, pois tb acho que ele esta só me enrolando, pois agora ele quer que eu compre o semi-eixo e vai querer me cobrar a mão de obra novamente.

Matagato
27/09/2010, 21:57
Cara, eu fico mais loco quando tentam enrolar o cara do que quando fazem cagada.
Se tu achar que o cara ta sendo desonesto, mete pau.

Pede garantia do serviço ou o dinheiro de volta.

Se tu tiver uma nota fiscal pode ir ao procon que eles preparam tudo p vc entrar no pequenas causas. Se não tiver NF, tiver qualquer recibinho, junta o comprovante de pagamento etc.