Conectar

Ver Versão Completa : VENDO ENGESA F1 TURBO DIESEL S4T SUPER EQUIPADO

V8
30/03/2005, 23:09
É pessoal, infelizmente vou ter que vender o meu Bruto, tive um prejuizo grande com o assalto da minha confecção, vou ter que colocar muitas latinhas por la....

O meu ENGESÃO ta com o motor a diesel, ja documentado, fiz a vistoria aqui no Rio de Janeiro recentemente, ja esta com o documento de 2005 em meu nome.

:arrow: Engesa 86 F1
:arrow: Motor Maxion S4T Turbo Diesel (o mesmo das D20) com 120 cv de potencia e 38kgf de torque, adaptação perfeita, e MUITO MOTOR!!!!
:arrow: Direção Hidraulica do Opala
:arrow: Duas Baterias
:arrow: Ventuinha eletrica extra (uma segurança a mais)
:arrow: Buchas da Suspensão em PU (poliuretano) novas
:arrow: Amortecedor da F4000 trocados recentemente (esta muito macio e confortavel)
:arrow: Pneus BF 33 MUD novissimos
:arrow: Rodas Mangels Cromadas
:arrow: Diferenciais Alongados (13X46) da F1000, ideais para o motor
:arrow: Parachoque Dianteiro com Quebra mato, protetores de farol e suporte para Guincho
:arrow: Guincho Warn 9000i em perfeito estado
:arrow: Farol de milha incorporado ao conjunto optico dianteiro
:arrow: Farol de neblina
:arrow: Macaco Hilift com suporte no parachoque traseiro
:arrow: Suporte do estepe traseiro
:arrow: Protetores de lanterna traseiros
:arrow: Tanque acessório (Galao) em Inox com adaptaçao para liberar o combustivel direto para o tanque, sem precisar remover o galao
:arrow: Tanque de combustivel de 120 lts em Inox
:arrow: Par de Farol de milha traseiros, uteis nas manobras ou em trilhas
:arrow: Reboque com tomada eletrica traseiro
:arrow: Estribo especial com tubos mais resistentes fixados no chassi(pode levantar o carro pelos estribos)
:arrow: Escapamento especial refeito recentemente
:arrow: Bancos de Couro refeitos recentemente, os dianteiros sao reclinaveis e basculantes
:arrow: Cinto tres pontas Dianteiros
:arrow: Isolamento termo-acustico do interior com o isolamento do ressalto da caixa de cambio feito recentemente com manta asfaltica refrataria e Borracha de 1cm de espessura (ficou excelente)
:arrow: Gaiola especial com tubos de grande espessura muito forte mesmo e totalmente fixada no chassi
:arrow: Capota de Lona

Obs.: Pode observar fotos no meu album pessoal

Preço: R$33.000,00

Se tiverem alguma duvida entrem em contato.
O Engesa esta no Rio de Janeiro, meu tel é: 21-9254-1859.

Um abraço
Flavio

Eduardo Chaves
31/03/2005, 13:37
Flávio,

É realmente uma grande pena ter de se desfazer dessa máquina, é um excelente exemplar...

[]'s torcendo pro amigo não precisar vender... :lol:

V8
31/03/2005, 19:53
Valeu Eduardo... infelizmente no momento estou mesmo precisando... estou torcendo para conseguir resolver de outra forma...

Um abraço,
Flavio

V8
13/04/2005, 20:57
Se alguem quiser mais fotos, me solicita no MSN fightwear1234@hotmail.com que eu passo as fotos e mais informaçoes...

Um abraço,
Flavio

V8
25/04/2005, 10:28
Coloquei mais fotos...

V8
20/05/2005, 19:00
Se quiserem posso vender sem o Guincho, sem o Macaco Hilift e sem os Pneus por apenas :
R$28.000,00

Alexandre Cruz
21/05/2005, 19:53
V8,

Lindo jipe......

Com o guinhco, mas sem os pneus e o high lift, qto vc pensa q vale o Engesa?

[]´s

V8
22/05/2005, 20:18
Qto vc acha que ele vale sem isso???

Se vc for ver os preços.... o meu com todos os acessórios levando em conta tudo oq eu ja fiz desde que eu peguei... ta bem mais barato. E estou pedindo R$33.000,00... vc e de americana, vc deve conhecer o jipe... era do Fernando de SBO...

O Jipão tem tudo do bom e do melhor....

Tem gente que compra e depois vai descobrir ate o miolo do diferencial dianteiro vazio ou com problemas na documentação.... o Meu, ja está documentado e vistoriado no Rio de Janeiro.... Recibo no meu nome... portanto, E SO ALEGRIA!!!

Se tiver alguma dúvida... me pergunte.

Um abraço,
Flavio
PS: Prefiro vender tudo junto.... mas se alguém quiser comprar sem esses acessórios, é apenas mais uma opção que estou dando... aceito também um carro de ate R$12.000,00 como parte do pagamento.

V8
24/05/2005, 16:16
Caro Alexandre...

Bom.... com o Guincho mas sem os pneus e o HiLift eu acho que da pra chegar em R$30.500,00... ve se te interessa e me responde...

Um abraço,
Flavio

V8
28/06/2005, 13:01
Voltei de viagem... desculpa a quem nao respondi antes... ja mandei o email...

A viatura ainda esta a venda...

Felipe
17/08/2005, 19:39
Qual o câmbio?

V8
01/09/2005, 02:06
Desculpe a demora para responder... O Cambio e o Clark 240...

V8
16/09/2005, 23:09
Vendido... Pode trancar o topico...