V8
30/03/2005, 23:09
É pessoal, infelizmente vou ter que vender o meu Bruto, tive um prejuizo grande com o assalto da minha confecção, vou ter que colocar muitas latinhas por la....
O meu ENGESÃO ta com o motor a diesel, ja documentado, fiz a vistoria aqui no Rio de Janeiro recentemente, ja esta com o documento de 2005 em meu nome.
:arrow: Engesa 86 F1
:arrow: Motor Maxion S4T Turbo Diesel (o mesmo das D20) com 120 cv de potencia e 38kgf de torque, adaptação perfeita, e MUITO MOTOR!!!!
:arrow: Direção Hidraulica do Opala
:arrow: Duas Baterias
:arrow: Ventuinha eletrica extra (uma segurança a mais)
:arrow: Buchas da Suspensão em PU (poliuretano) novas
:arrow: Amortecedor da F4000 trocados recentemente (esta muito macio e confortavel)
:arrow: Pneus BF 33 MUD novissimos
:arrow: Rodas Mangels Cromadas
:arrow: Diferenciais Alongados (13X46) da F1000, ideais para o motor
:arrow: Parachoque Dianteiro com Quebra mato, protetores de farol e suporte para Guincho
:arrow: Guincho Warn 9000i em perfeito estado
:arrow: Farol de milha incorporado ao conjunto optico dianteiro
:arrow: Farol de neblina
:arrow: Macaco Hilift com suporte no parachoque traseiro
:arrow: Suporte do estepe traseiro
:arrow: Protetores de lanterna traseiros
:arrow: Tanque acessório (Galao) em Inox com adaptaçao para liberar o combustivel direto para o tanque, sem precisar remover o galao
:arrow: Tanque de combustivel de 120 lts em Inox
:arrow: Par de Farol de milha traseiros, uteis nas manobras ou em trilhas
:arrow: Reboque com tomada eletrica traseiro
:arrow: Estribo especial com tubos mais resistentes fixados no chassi(pode levantar o carro pelos estribos)
:arrow: Escapamento especial refeito recentemente
:arrow: Bancos de Couro refeitos recentemente, os dianteiros sao reclinaveis e basculantes
:arrow: Cinto tres pontas Dianteiros
:arrow: Isolamento termo-acustico do interior com o isolamento do ressalto da caixa de cambio feito recentemente com manta asfaltica refrataria e Borracha de 1cm de espessura (ficou excelente)
:arrow: Gaiola especial com tubos de grande espessura muito forte mesmo e totalmente fixada no chassi
:arrow: Capota de Lona
Obs.: Pode observar fotos no meu album pessoal
Preço: R$33.000,00
Se tiverem alguma duvida entrem em contato.
O Engesa esta no Rio de Janeiro, meu tel é: 21-9254-1859.
Um abraço
Flavio
O meu ENGESÃO ta com o motor a diesel, ja documentado, fiz a vistoria aqui no Rio de Janeiro recentemente, ja esta com o documento de 2005 em meu nome.
:arrow: Engesa 86 F1
:arrow: Motor Maxion S4T Turbo Diesel (o mesmo das D20) com 120 cv de potencia e 38kgf de torque, adaptação perfeita, e MUITO MOTOR!!!!
:arrow: Direção Hidraulica do Opala
:arrow: Duas Baterias
:arrow: Ventuinha eletrica extra (uma segurança a mais)
:arrow: Buchas da Suspensão em PU (poliuretano) novas
:arrow: Amortecedor da F4000 trocados recentemente (esta muito macio e confortavel)
:arrow: Pneus BF 33 MUD novissimos
:arrow: Rodas Mangels Cromadas
:arrow: Diferenciais Alongados (13X46) da F1000, ideais para o motor
:arrow: Parachoque Dianteiro com Quebra mato, protetores de farol e suporte para Guincho
:arrow: Guincho Warn 9000i em perfeito estado
:arrow: Farol de milha incorporado ao conjunto optico dianteiro
:arrow: Farol de neblina
:arrow: Macaco Hilift com suporte no parachoque traseiro
:arrow: Suporte do estepe traseiro
:arrow: Protetores de lanterna traseiros
:arrow: Tanque acessório (Galao) em Inox com adaptaçao para liberar o combustivel direto para o tanque, sem precisar remover o galao
:arrow: Tanque de combustivel de 120 lts em Inox
:arrow: Par de Farol de milha traseiros, uteis nas manobras ou em trilhas
:arrow: Reboque com tomada eletrica traseiro
:arrow: Estribo especial com tubos mais resistentes fixados no chassi(pode levantar o carro pelos estribos)
:arrow: Escapamento especial refeito recentemente
:arrow: Bancos de Couro refeitos recentemente, os dianteiros sao reclinaveis e basculantes
:arrow: Cinto tres pontas Dianteiros
:arrow: Isolamento termo-acustico do interior com o isolamento do ressalto da caixa de cambio feito recentemente com manta asfaltica refrataria e Borracha de 1cm de espessura (ficou excelente)
:arrow: Gaiola especial com tubos de grande espessura muito forte mesmo e totalmente fixada no chassi
:arrow: Capota de Lona
Obs.: Pode observar fotos no meu album pessoal
Preço: R$33.000,00
Se tiverem alguma duvida entrem em contato.
O Engesa esta no Rio de Janeiro, meu tel é: 21-9254-1859.
Um abraço
Flavio