PDA

Ver Versão Completa : Passeio em Cotia / Região



Petya
30/03/2005, 20:21
Oi ALL :
Acabei de adiquirir uma viatura :D :D :D :D (a 2a da minha existência) e gostaria de começar a encontrar os manos para uma trilhas LEVES !!!!!
Não quero entrar naquelas facas que os xaropes (com todo respeito) experts postam suas fotos , pois não gostaria de ter de retirar a viatura em partes para reconstruir em casa :shock:
Se ALLguém é de Cotia , Caucaia e região , ou vão fazer uns rolês por estes lados , estou muito a fins de juntar-me a mais experientes para aprender ....
Tks
Edu

Fernando Figueiredo
31/03/2005, 01:22
Edu,
Um passeio legal para vc testar a máquina sem perigo de quebrar é a subida da Pedra balão em Vargem Grande. Saída no km 47 ou 54 (antes do Patrimônio do Carmo). Ir até o Haras Icaraí e pedir autorização para o Sr. Feliciano. Tem uma vista bárbara da região. Depois dá para descer até a linha do trem a ir até a Vinícola dos Góes. Esse é um ótimo passeio na região que não detona em nada a viatura, só suja..
Até mais
Fernando Figueiredo

Beto
31/03/2005, 08:53
Tem bastante trilha nessa região? Comprei um terreno no vila verde ( antigo transurb) e gostaria de explorar mais a região, se alguem conseguir dizer qual os niveis de trilha e quais as trilhas pra esses lados eu agradeço.
Valeu.

Digo
31/03/2005, 09:29
Fala Beto, blz?

Cara, em Ibiuna tem varias trilhas legais e de varios niveis.

Uma que vale a pena fazer é de Ibiuna a Juquitiba, é uma trilha de nivel medio mas se chover ai o bixo pega.

[]´s

Polvora
31/03/2005, 12:35
Tem bastante trilha nessa região? Comprei um terreno no vila verde ( antigo transurb) e gostaria de explorar mais a região, se alguem conseguir dizer qual os niveis de trilha e quais as trilhas pra esses lados eu agradeço.
Valeu.

Vai coxinha, já chamei várias vezes pra gente fazer trilha nesse pedaço...

[] e mudando o tópico de lugar.

Beto
31/03/2005, 13:11
tá louco porvinha? ou essas são a do verde?

Polvora
31/03/2005, 13:20
ou essas são a do verde?
Sim :D inclusive o Camel.

[]

Beto
31/03/2005, 16:49
Que chato, tenho um terreno pra esses lados e provavelmente irei morar lá.....
Pensou ter um brinquedo assim do lado de casa...... mais um motivo pra morar naquelas bandas.......

Petya
31/03/2005, 19:25
Muitos buenas , obrigadíssimo pelas respostas , ALLguem tem Track Log de qualquer dos citados ?? Pq os nobres colegas não combinam de me acompanhar em uma delas , a vsa escolha ??? Seria um prazer :D
É só marcar dia hora e local e estarei lá :wink:

Beto
01/04/2005, 08:39
Vamos marcar sim, mas agora estou sem jeep, mas acho que pra maio já vai estar tudo certo, jeep em dia e menos trampo, essa epoca de irpf é fogo aqui.
Vou falar com o Polvora pra ele ir combinando algo.
Porvinha, agita um dia pra maio pra gente conhecer a região, dai depois agente faz as feias......

Ricardo Bambhoo
01/04/2005, 13:34
Que chato, tenho um terreno pra esses lados e provavelmente irei morar lá.....
Pensou ter um brinquedo assim do lado de casa...... mais um motivo pra morar naquelas bandas.......

Oh Beto, comprei um terreno no Paysage e qualquer dia destes (quando tiver grana pra construir) vou mora lá. Seremos vizinhos ?! ai ai ai !!!!
Sei que por lá tem trilha pra KCT. Dá uma fuçada geral na internet que você acha alguma coisa.

Ricardo Bambhoo
01/04/2005, 13:36
Se ALLguém é de Cotia , Caucaia e região ,

Eh, eh ! seremos vizinhos também !

FrommarS
01/04/2005, 14:03
Vamos marcar sim, mas agora estou sem jeep



VENDEU O ROCSTA?¿?

QTO VALE UM BICHINHO DESTES?¿?

HASTA LUEGO

Beto
01/04/2005, 14:30
Ainda não vendi, mas o verdinho está na marca do penalti, quero R$ 22.000,00 nele sem o guincho. Comprei um samuca e tenho outro rocsta que estou colocando o motor do jpx nele, então vou ter que vender um.
Mas qdo. construir vou ter que vender tudo, vou ver se consigo ficar com pelo menos um jipinho, mas se precisar pasciencia.

Beto
01/04/2005, 14:33
Que chato, tenho um terreno pra esses lados e provavelmente irei morar lá.....
Pensou ter um brinquedo assim do lado de casa...... mais um motivo pra morar naquelas bandas.......

Oh Beto, comprei um terreno no Paysage e qualquer dia destes (quando tiver grana pra construir) vou mora lá. Seremos vizinhos ?! ai ai ai !!!!
Sei que por lá tem trilha pra KCT. Dá uma fuçada geral na internet que você acha alguma coisa.

qdo. comprei o meu tb. fui ver no paysage, mas na epoca ainda estava começando e era quase o mesmo preço do transurb, dai optei pelo transurb. Vc. conhece lá? Tb. sabia que tinha trilha pra esses lados, mas não sabia que era o verde, assim vai ser lindo ter brincadeira assim do lado de casa.
Mas pode ter certeza que vou ter que conhecer antes de construir, senão vai estar tudo asfaltado, já estou a uns 5 anos pra começar, quero ver se logo mais começo.

Petya
01/04/2005, 18:55
Vocês serão meus vizinhos , e será um prazer vizinhança de tão bom nível :wink: ; moro no Condomínio Granja Cristiana , no centro do Tijuco , pertíssimo do Transurb (meu filho tem uma coleguinha que mora lá) e do Paysage .
Precisando de dicas da região´, é só falar (com exceção das trilhas :) ) .
Se vcs estão em dúvida se vem ou não , eu morava na Rua Oscar Freire e foi a melhor troca que fiz na vida ... 8)

Beto
01/04/2005, 19:03
Não tenho duvida de ir, o problema é $$ pra construir......
Pertinho do transurb é aquele cond. de chacaras vizinho?
Pode deixar que vamos fazer muitas trilhas e churras pra esses lados.
Ainda tem o Delfim e o Marques que mora no cameço da raposo, o Marcelo que mora acho que no 22km da rap., ainda deve ter mais alguns pra esses lados.
Até mais.

NeRo
01/04/2005, 19:46
A Érica mora em Caucaia... :mrgreen:

Fernando Figueiredo
01/04/2005, 19:56
Moro na Francisco Morato, altura do km 11 da Raposo, mas estou todo final de semana em Ibiúna, altura do km 59 da Bunjiro Nakao. Nesta época de chuvas, qualquer estrada lá perto da chácara está o bicho. Quando chove... só 4x4 Para se ter uma idéia, os caminhões que carregam verdura ficam esperando os tratores trazerem a carga.
Até mais Fernando Figueiredo

Flavio Miranda
01/04/2005, 20:13
Cabras,

Ontem estive falando com o Eduvelo sobre esta trilha de Ibiuna a Juquitiba e ele falou que o local é meio perigoso !! Lembra daquele casal de namorados que o tal de Xambinha matou ... foi lá !!
Outros colegas que conhecem a região, tb falaram ontem que tem tido assaltos nos jeeps por lá...

Eu tenho o tracklog para o GPS mas tava desistindo de levar o povo prá lá....
A idéia é ir no 16/Abr - Sabado.

Veja se vcs conseguem informações mais apuradas e se der certo, reunimos o pessoal e vamos nessa ! Deve dar mais de 20 jipes !!!

[ ] s

Playmobil
03/04/2005, 20:05
Caros,
Fiz Ibiuna a Juquitiba em Janeiro, animal!
Além do lugar ser bem bonito tem várias opções de "atalhos".
Encontrei uns policiais da região que disseram que realmente está perigiso, é melhor ir em bando.

abs

Digo
03/04/2005, 21:10
Galera,

Meus pais moram em Ibiuna e na proxima semana vou verificar com o jeep clube local como esta a situação das trilhas por la e se possivel arrumar alguem que conheça bem a região pra servir de guia para nós.

[]´s

Playmobil
03/04/2005, 23:07
Diogo, aproveite e pergunte se eles conhecem uma trilha da região que vai dar em Tapiraí (entre Ibiúna e Juquitiba) estive lá e é realmente animal.
abs

Digo
05/04/2005, 09:41
Blz Playmobil,

Vejo sim com eles.

[]´s

Petya
06/04/2005, 19:57
E ai gente , um dos "vizinhos" não quer marcar um passeio para o weekend ??? :)

Ricardo Bambhoo
07/04/2005, 19:19
E ai gente , um dos "vizinhos" não quer marcar um passeio para o weekend ???

Putz ! Até que tô afim, mas esta semana mudei de casa e não consigo achar nem uma cueca, sem contar as "tranqueiras" que comprei em 10 vezes sem juros nas Casas Bahia que serão montadas no fim de semana.
Talvez semana que vem fico liberado !

Digo
08/04/2005, 08:42
Fala Galera,

Ontem no ibira encontrei os meus amigos (Marcelo e o Luizão) do Jeep Clube de Ibiuna e marcamos com eles para o dia 30/04/05 uma trilha leve para conhecer a região.

O Flavio abriu um topico no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9223&highlight=

[]´s

Luiz_akium
08/04/2005, 12:12
Ae Digo !!!!

Vamos divulgar este passeio q vai ser muito bom se depender da organizaçao e colaboraçao , assim podemos arrumar mais pessoas para fazer parte dessa garnde familia q eh o 4x4 lembrando tambem q quem quiser ir terah no dia 17/04 o DIA DE AÇAO DE GRAXA !!!! Q o Tio tah organizando ele deve de estar botando um topico aki em breve , tambem eh muito legal pois mexemos nos jipes tanto nosso como dos outros rimos confraternizamos e depois fazemos um churras !!!
Abraços

Luiz.

Digo
08/04/2005, 14:00
É isso ai Luiz, esse é o espirito.

Vamos aguardar o Tio com as novidades do dia de Ação de Graxa e continuar divulgando o passeio do dia 30.

[]´s