PDA

Ver Versão Completa : apresentaçao ja com problemas



jacson.1
23/09/2010, 23:08
oi pessoal tudo bem?
meu nome é Jacson, moro em manaus, elouqueci por comprar um niva e o fiz hoje. mas porem tou com uma baita dor de cabeça ele ta balançando toda a trazeira acho que por conta da lataria do açoalho que tem umas peças parafuzadas a ele , e que se encontra totalmente podre oque é que poderia fazer tem como trocar alataria e tambem estas peças que pegam essas peças tipo umas barras com uma bucha em cada lado?
desde ja agradeço os amigos que logo-logo iram se tornar todos muito TKS!

BACALHAU
24/09/2010, 07:51
"Apresentação já com problemas"...
Grande novidade. Comprar um NIVA já é "o problema". :twisted: :mrgreen:

Olá, Jacson. Seja muito bem vindo ao "hospício". :concordo:
Você disse que enlouqueceu para comprar um NIVA, mas, é assim mesmo. O cara que compra um NIVA ou é louco ou acaba ficando. :twisted:
Porém, além de doido, pelo visto você arrumou uma bela dor de cabeça. :parede:
Mas, não se desespere. Com boa vontade e alguuuuuuumas moeda$$$$ você resolve. Além disso, você como novo "interno"...:shock: :oops: Quero dizer, forista, conta com assessoria totalmente "gratuita e de graça" dos outros malucos aqui do hospício...:shock: Quero dizer, Fórum. :mrgreen:

Você deve estar se referindo aos tirantes ou barras de fixação do eixo traseiro.
O primeiro passo: evite andar com o NIVA enquanto não resolver esse problema. Se o assoalho está podre, você só tende a agravar o problema, ALÉM DE SER GRANDE O RISCO DE UM ACIDENTE.
O segundo passo é tirar fotos. Várias fotos de vários ângulos, para que possamos ter uma idéia da extensão do estrago.
Enquanto isso, vá procurando um BOM lanterneiro, chapista, funileiro ou seja lá como se chama que mexe chapas de carro em Manaus.
Tem um colega "bissexto" :mrgreen: aqui no Fórum, que talvez possa dar alguma indicação de quem você deve procurar aí. Espera aí que eu vou chamá-lo:
BARÉÉÉÉÉÉÉÉ !!!
Enquanto ele não vem, vai providenciando as fotos e juntando as moeda$$$$$.

Abraço e Boa $orte (você vai precisar :mrgreen:).