Ver Versão Completa : Problemas na Marcha ré e Neutro
Daniel Fialho
23/09/2010, 16:08
Boa tarde!
Pessoal tenho uma Gran Cherokee 97 V8 Automatica. A marcha ré não está engatando e o neutro tbm não. Quando você coloca no neutro ele permanece como se estivesse engatada.
Conversei com uma pessoa que me disse que a marcha ré era uma das unicas parter "mecanicas" do cambio automatico sendo assim seria possivel arrumar apenas a ré sem a necessidade de meche no cambio inteiro.
Alguem pode me dizer se isso é verdade e oq devo fazer em relação ao neutro?
Obrigado! :neutral:
:discordo:Daniel!
Não dá bobeira! Mande em uma oficina especializada em cambio automatico para avaliação pq pode ser uma simples troca de óleo como tb algumas partes danificadas que podem danificar outras e se continuar usando desta maneira vai sair bem + caro.
nando_san
18/10/2010, 13:14
Daniel,
A minha cherokee deu o mesmo problema neste sabado, me disseram ser o cabo do seletor que pode ter soltado, tirando a capa do console nas 96 em diante voce consegue ter acesso a ele, porem a minha é 94 e essa peça fica dentro do cambio,, por enquanto descobri somente isso, se souber de algo me avise ok
abraço
Fernando
danielbaldi87
14/11/2010, 05:35
Boa tarde!
Pessoal tenho uma Gran Cherokee 97 V8 Automatica. A marcha ré não está engatando e o neutro tbm não. Quando você coloca no neutro ele permanece como se estivesse engatada.
Conversei com uma pessoa que me disse que a marcha ré era uma das unicas parter "mecanicas" do cambio automatico sendo assim seria possivel arrumar apenas a ré sem a necessidade de meche no cambio inteiro.
Alguem pode me dizer se isso é verdade e oq devo fazer em relação ao neutro?
Obrigado! :neutral:
Daniel,
A minha cherokee deu o mesmo problema neste sabado, me disseram ser o cabo do seletor que pode ter soltado, tirando a capa do console nas 96 em diante voce consegue ter acesso a ele, porem a minha é 94 e essa peça fica dentro do cambio,, por enquanto descobri somente isso, se souber de algo me avise ok
abraço
Fernando
opa amigos
recentemente li sobre um problema no sensor do cambio se nao me enganos chama-se NSS ele eh responsavel selecionar a posicao do cambio e mandar a informacao para o modulo... acho que eh assim que ele trabalha
alguns comentarios que diziam que apenas uma boa limpeza neste sensor pode resolver tal problema
acho que tem um topico no forum que fala sobre isto aqui
caso tenham interesse, entre em contato que posso indicar um mecanico muito bom aqui em sampa que mexe com cambio
danielbaldi87@gmail.com
falow abracos