Ver Versão Completa : Alavancas da Caixa de transferência do javali
Caros amigos javaleiros algum dos colegas já fez manutenção da buchas das alavancas da caixa de transferência pois as minhas estão com folga e vibram em velocidade mais altas? Estou pensando em fazer buchas em poliuretono será que fica bom?
Abraço.
icojavali2009
23/09/2010, 21:51
Caros amigos javaleiros algum dos colegas já fez manutenção da buchas das alavancas da caixa de transferência pois as minhas estão com folga e vibram em velocidade mais altas? Estou pensando em fazer buchas em poliuretono será que fica bom?
Abraço.
PHF...não é necessário o poliuretano, faça-a de nylon(tecnil, tecalon) mesmo que os torneiros usam. O poliuretano além de mais caro, é muito macio para esse embuchamento, é mais indicado para buchas de molejo. Procure colocar uma arroela no meio das alavancas e nas extremidadespara que fique bem justo
PHF...não é necessário o poliuretano, faça-a de nylon(tecnil, tecalon) mesmo que os torneiros usam. O poliuretano além de mais caro, é muito macio para esse embuchamento, é mais indicado para buchas de molejo. Procure colocar uma arroela no meio das alavancas e nas extremidadespara que fique bem justo
Valeu Ico agradeço pela dica:concordo::concordo:
Abraço.
icojavali2009
08/11/2010, 09:44
Abraço.
PHF, ZE RENATO, SIMTESCH E OUTROS......(outro assunto) estou precisando dos 6 tuchos do motor do Javali. ou se possivel, postar uma foto com as medidas, diametro e comprimento da peça para que eu improvise. Se alguem disponibilizar conecte por aqui no F 4x4 ou icojavali@hotmail.com
gratos a todos....
Caro Ico não tenho conhecimento sobre o motor do javali original só vi o meu até hoje porem vendi o mesmo assim que tirei do jipe e nunca vi um desmontado.
Abraço.