Conectar

Ver Versão Completa : Urgente, Vazando água!

marcus
06/09/2003, 20:30
Olá galera.
O meu Jipe, com motor ford 4c.c., está vazando água por um lugar que fica abaixo do escape de descarga. O que pode ser? Quando eu abro a tampa do radiador ele fica pingando, e quando ligo, com a tampa do radiador fechada ou aberta ele pinga tembém. O que pode ser? Será que vou gastar muito.

Giovani
06/09/2003, 23:04
Olá galera.
O meu Jipe, com motor ford 4c.c., está vazando água por um lugar que fica abaixo do escape de descarga. O que pode ser? Quando eu abro a tampa do radiador ele fica pingando, e quando ligo, com a tampa do radiador fechada ou aberta ele pinga tembém. O que pode ser? Será que vou gastar muito.

:D Fala Marcus!!!

:D Assim é difícil dizer... Procure melhor que vc acha a "fonte"! Se estiver um pouco acima do coletor de escape, ao invés de abaixo, pode ser junta do cabeçote. Mas se está nas "partes baixas", pode ser só uma abraçadeira frouxa... :wink:
:D De qualquer forma, vc terá que descobrir o local exato. Aí poderemos ajudar... :wink:
[]'s

Thiago Rodeghel
07/09/2003, 14:20
Fala aí Marcus :lol:

O motor não é igual a o seu mas acontecia isso...
No meu caso abaixava a água do radiador, e não tinha nenhuma mangueira solta. O mecanico tirou o cabeçote e a junta tava queimada. Troquei a junta e mandei na retífica para dar um passe no cabeçote. Não foi tão caro mas se foram 50,00 lata$. :roll:

Beleza FLW

mr.robles
08/09/2003, 23:37
Meu camarada, verifique tbm se não há nenhum selo de alumínio furado, este selo é uma espécie de tampão que fica no bloco do motor e em alguns carro no coletor tbm tem, eles as vezes fiacm corroidos e furam.]
Custa mixaria e é super fácil de trocar, e para evitar isso, utilize esses fuidos de arrefecimento na proporção correta. :wink:

Por um acaso vc a pouco tempo limpou o sistema? :?