PDA

Ver Versão Completa : Espaço Social no Trial.



Flavio Miranda
30/03/2005, 15:19
All,

A turma de jipeiros e suas famílias que sempre se encontram na Barraca do Cabral no Ibirapuera, gostaria de se reunir durante o evento do Trial no Sábado e Domingo para uma confraternização, além de assistir as provas e torcer por nossos amigos, claro !!

Ocorre que estamos com dificuldade em conseguir um espaço para nos reunirmos, onde poderíamos organizar um churrasco e as esposas e crianças pudessem desfrutar do convívio social que este esporte nos proporciona.

No intuito de sensibilizar os Organizadores, convido os participantes do Fórum a dar sua opinião sobre a necessidade de espaços específicos para este fim, como ocorre em provas de Stock Car em Interlagos, Nascar dos EUA e até na edição anterior do Trial em Santo André !

Um grande abraço e até lá !!!

Beto Lacerda
30/03/2005, 15:24
acho uma ideia bem bacana , tomara que vc's consigam
[]'s

ronairy
30/03/2005, 15:29
Sou favorável.
O Flavio já disse tudo.

Helio Oliveira
30/03/2005, 15:30
+1

lubento
30/03/2005, 15:49
Acho perfeito.

Inclusive me sentiria estimulado a levar minha família caso houvesse um espaço para confraternização.

Espero que o apelo seja sensível aos organizadores.

[]s

Luiz Claudio
30/03/2005, 15:58
Flávio,

A idéia é muito legal... Mais um voto favorável!!!

[]'s...

Ramiro - Bin Lôco
30/03/2005, 15:59
Sou a favor !!

Cada oportunidade que se cria para uma confraternização num evento como este é válido para, cada vez mais, estreitar os laços "elameados" que unem os jipeiros e suas famílias!!! :idea:

E digo mais, acho que esta iniciativa deveria partir justamente da direção e organização do evento sem necessidade de reivindicação!!!

E tenho dito. (não sou candidato a nada)rs...

[]'s consternados. :( :( :(

Ronaldo B.
30/03/2005, 16:02
+ 1 a favor...

[]´s

Sandro Tannuri
30/03/2005, 16:11
Flavio,

Isso depende da feira e não da Ubroc. Em Santo Andre dependia somente da Ubroc e foi destinada uma area para isso.
Eu acho valido ter a area para confraternização, só precisamos pedir para as pessoas certas que neste caso seria a organização da feira.

Abraços,

Sandro.

FrommarS
30/03/2005, 16:17
Sou favorável a qq festa!!!!!

Inclusive sei que um participante aqui do fórum ofereceu um churass depois do trial de dezembro ... quem sabe este tb não ofereça este ano! segundo as más linguas este casal é bem festivo...


>>>> torço para que role, embora´por se tratar de um evento de grande porte os organizadores da autosports provavelmente serão contrários.

[]'s esperançosos

Flavio Miranda
30/03/2005, 16:24
Caro Sandro,

Já tem gente "trabalhando" nisso....

Mas pessoas como voce, Bill, Wallace, Regis, etc... se derem uma forcinha, ajuda MUITO !!!
Inclusive, vocês do Trial , seriam nossos Convidados VIPS !

Forte abraço.

PS.: Toda grande conquista, começa num sonho....

Pinhal
30/03/2005, 16:54
+1 Voto!!!

Tomaram que vocês consigam :D :D :D

Beto Lacerda
30/03/2005, 17:16
hehe parece que vai ser a 1ª enquete unanime do 4x4 brasil ...
[]'s

Sandro Tannuri
30/03/2005, 17:20
Caro Sandro,

Já tem gente "trabalhando" nisso....

Mas pessoas como voce, Bill, Wallace, Regis, etc... se derem uma forcinha, ajuda MUITO !!!
Inclusive, vocês do Trial , seriam nossos Convidados VIPS !

Forte abraço.

PS.: Toda grande conquista, começa num sonho....

Flavio,

Tô dentro.

Abraços,

Beto Lacerda
30/03/2005, 17:25
Flavio,

Tô dentro.

Abraços,
até pq vc nem gosta de bagunça né :lol: :lol:
[]'s

Flavio Miranda
30/03/2005, 17:37
.... eu fico só imaginando se a gente formar uma roda grande com os jeeps e no meio fazer a festa, onde cada um vai trazendo churrasqueira, carne, isopor, cerveja.... :D :mrgreen:

... aí um liga o som num rockinho do bom e rola a festa !! :twisted:

Vai parecer coisa de comercial de cerveja na praia !!! :wink:

Aí só falta aparecer a Ivete Sangalo e as outras "moças" dos comerciais !!!!!!! :P

Que Trial no domingo que nada....!!! :lol: :mrgreen:

Digo
30/03/2005, 17:39
Flavião,

Ideia perfeita.

+ 1 voto

[]´s

Beto Lacerda
30/03/2005, 17:44
Talvez fosse o caso de ver com a UBROC se na area dos "boxes" não rola separar um espaço p/ a turma de 4x4
[]'s

Flavio Miranda
30/03/2005, 17:46
O que !?!? :shock:

Zeca Pagodinho, Marcelo D2 e Carlinhos Brown.... Na nossa Tail Gate ?!?!? :shock: :x :|

SAI PRÁ LÁ !!!! :twisted: :? :x

Flavio Miranda
30/03/2005, 17:50
GRANDE IDÉIA BETO !!!!! :P

Ali já vai estar a família das Equipes mesmo !!! :wink:

Cadastramos os "convidados" do 4x4 e pronto !!

Nós ficaríamos isolados dos Jeeps do Trial, para evitar qualquer problema. E já aproveitamos para protegê-los dos "curiosos". 8)

[ ] 's

Beto Lacerda
30/03/2005, 17:52
então pq vc num tenta um contato c/ os caras ??
[]'s

Flavio Miranda
30/03/2005, 18:15
Como falei pro Sandro .. tem gente HOJE "trabalhando" nisso .... :wink:

Amanhã no Ibira vamos ter a definição.... Talvez até durante o dia !! :D

Agora.... teria muito mais força se os Pilotos e Spotters reinvindicassem este espaço, certo !? Mas sei que tá difícil esta hipótese pois a cabeça do pessoal está voltada para as provas... :cry:

[ ] 's

Luiz_akium
30/03/2005, 18:24
E ai galera !!!!!

Eu tambem sou a favor de rolar um churras q alem de ser Bão ainda de quebra faz com que role uma confraternização !!!!!!
Abraços

Luiz.

tio
30/03/2005, 18:40
Já posso comprar a carne?..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Se conseguirmos o espaço , com certeza , levarei mulher e crianças....

Sergio Rocha
30/03/2005, 18:47
Um carioca pode participar desse churras de paulista ? :roll:

tio
30/03/2005, 18:51
Um carioca pode participar desse churras de paulista ? :roll:

é lógico que pode....o ingresso são duas cariocas....ehhehehe

com certeza será muito bem vindo

zecabaeta
30/03/2005, 19:03
+ 1 carioca a favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

perfeita a idéia

Abraços

Ronaldo B.
30/03/2005, 19:13
hehe parece que vai ser a 1ª enquete unanime do 4x4 brasil ...
[]'s

Só de sacanagem vou votar contra ... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

NeRo
30/03/2005, 21:59
Um carioca pode participar desse churras de paulista ? :roll:

é lógico que pode....o ingresso são duas cariocas....ehhehehe

com certeza será muito bem vindo

4 gatas cariocas... popozudas! :mrgreen:

billj
30/03/2005, 22:18
Na área dos boxes acho difícil isso. Por dois motivos:

1) Espaço mesmo, a área não é lá muito grande e vai ter pelo menos 25 jipes e 25 carros de apoio.

2) Segurança. Jipes passando toda hora indo e vindo para a pista, não seria muito legal ter crianças nas imediações.

Mas alí na frente, um pouco mais afastado, tem uma área maior dentro do estacionamento. Ainda acho uma verdadeira "tail-gate party" a melhor opção. Começa antes, vai assistir a prova e depois da competição volta à festa......

É assim como o americanos fazem e o que eles fazem é sempre melhor............ :shock: :mrgreen: :roll:


Abraços,

Alexandre X
30/03/2005, 22:23
É assim como o americanos fazem e o que eles fazem é sempre melhor............ :shock: :mrgreen: :roll:


Abraços,

Menos o churrasco que eles fazem :mrgreen:

Isso me faz lembrar os churrascos de hamburguer e salsicha que comia a beira mar na Florida... o famoso barbadecue :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

billj
30/03/2005, 22:27
De onde eu nasci, a Florida é outro país.............


Abraços caipiras, criado com churrasco de carne assada em fogo de lenha,

edvaldo
31/03/2005, 00:15
bill, vc já não eh mais americano. ja virou maloqueiro.

Walnei Boteon
31/03/2005, 00:50
Já registrei meu voto.

Ótima idéia, espero que dê certo, assim poderemos confraternizar com as famílias!

Apesar de que para mim não muda muito, já "fui comunicado" pela minha filha que terei de levá-la, mesmo sem saber que poderá ter churrasco...

[]'s

JIPEIROTAXISTA
31/03/2005, 01:52
Boa, gostei, mas só se rolar um churras. :mrgreen:

[ }s ...sempre com fome... :D

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2005, 08:45
Já posso comprar a carne?.....

Se conseguirmos o espaço , com certeza , levarei mulher e crianças....


A pergunta que não quer calar::::::::

JÁ POSSO CAÇAR OS GATOS??? FILÉ MIAU O MELHOR QUE EXISTE!!! :shock:

Derrepente a gente faz o churra no acostamento da Imigrantes mesmo! rs.. :mrgreen: :mrgreen:

[]'s já pondo a linguiça na brasa :lol: :lol:

Beto Lacerda
31/03/2005, 10:34
galera e se vc's chegarem bem cedo , tipo na abertura da feira , e ja dominarem o espaço do estacionamento mais proximo a pista ??/
[]'s

lubento
31/03/2005, 10:43
Beto,

Acho que o problema de dominar o espaço e montar acampamento sem uma autorização dos "orgãos competentes" é que estamos sujeitos a ter que interromper o churras no meio por "ordis superiores".

E aí vai ficar ruim. Imagina só o Bife Rancho 9000 assando e o guardinha falando... Nuinteressa. Ordis é ordis. Vamu circulá e desmonta essa trallha, ou melhor traia porqui aqui num póde fica não.

Vou ser obrigado a colocar minhas 0,135 ton em defesa do bovino... :lol: :lol: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2005, 10:49
Já estou enviando um container de carne para o local. câmbio... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s :roll: :roll: :roll:

Flavio Miranda
31/03/2005, 11:26
Lubento,

Imagino o Guarda falando para desmontar estra "TRALLHA" !!!!!

Ia sair porrada para todo lado.... !!!

--------

O Polvora falou ontem com o pessoal da UBROC e não tem "ESPAÇO" para nosso churras.... o espaço do Parque de Exposições está a cargo da Goodyear (?!?!).

Apesar de ainda não ter desistido, de antemão, agradeço aos que votaram, atendendo nosso pedido... No mínimo, mais uma vez, demonstramos nossa união e alertamos a organização para que considere esta necessidade na próxima edição.
Podemos até 'perder' uma etapa, mas continuamos lutando pelo 'campeonato'.

Desistir .. JAMAIS !!! As mudanças partirão de nós mesmos.

[ ] 's

Ramiro - Bin Lôco
31/03/2005, 11:31
Flavio !!!

Já estou mandando dar meia volta no container (até 2ª ordem)!!! :lol: :lol:

[]'s :roll:

Beto Lacerda
31/03/2005, 12:08
Beto,

Acho que o problema de dominar o espaço e montar acampamento sem uma autorização dos "orgãos competentes" é que estamos sujeitos a ter que interromper o churras no meio por "ordis superiores".

E aí vai ficar ruim. Imagina só o Bife Rancho 9000 assando e o guardinha falando... Nuinteressa. Ordis é ordis. Vamu circulá e desmonta essa trallha, ou melhor traia porqui aqui num póde fica não.

Vou ser obrigado a colocar minhas 0,135 ton em defesa do bovino... :lol: :lol: :lol:hehe ai é zica com o bife de rancho não se meche ... mas acho que se falar dieireito com a ubroc rola usar o estac.
[]'s

Flavio Miranda
31/03/2005, 12:21
Beto,

O Polvora e Luis Claudio falaram com o pessoal da Ubroc ontem e eles disseram que o espaço reservado para o trial (pista, estacionamento, etc) é muito pequeno e não comporta o nosso churras...

Sem um acerto prévio, é besteira. Eles teriam todo o direito de nos expulsar a qualquer momento...

abcs.

FrommarS
31/03/2005, 12:34
Sem um acerto prévio, é besteira. Eles teriam todo o direito de nos expulsar a qualquer momento...



Flávio mande e-mails com o link daqui e com o nosso desejo pros caras da autosports, da goodyear, pro Lula... quem sabe alguém não se sensibiliza!

[]'s hasta la vitoria siempre

Flavio Miranda
31/03/2005, 12:39
Já mandei uma Sra. msg para a area de RP da Goodyear... Vamos aguardar....

[ ] s

PS.: Continuem votando !!!!!!

Beto Lacerda
31/03/2005, 12:41
triste se não rolar

FrommarS
31/03/2005, 12:46
Ou Plano B

Sem churras....

Ninguem pode nos impedir de nos encontrarmos horas cedo e tomarmos algumas brejas próximo aos nosso carros/jipes.... acho que comer salgadinho ou batat frita junto tb não!

afinal quem não temm cão, caça com gato!!!

E se até os americanos conseguem fazer a tal da tail, com jeitinho a gente promove uma rave no estaciona sem ninguém reclamar.... JEITINHO BRASILEIRO

lubento
31/03/2005, 12:49
Para esse plano B o Nero e o Taxista poderiam levar as coxinhas.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]s esfomeados

Polvora
31/03/2005, 12:50
Sem um acerto prévio, é besteira. Eles teriam todo o direito de nos expulsar a qualquer momento...

Flavio, é exatamente isso.

Rapaziada,

Infelizmente o local não é apropriado para o churras assim como foi em SA, eu fui como uma idéia de que o espaço fosse no mínimo igual, não podemos esquecer que em SA a área era grande e separada do estacionamento do Shoping. A área reservada hoje é limitada à pista, arquibancadas e os boxes. Tenho certeza que se houvesse esse espaço o pessoal da Ubroc e do CEI iriam disponibilizar numa boa.

[]

Helio Oliveira
31/03/2005, 12:55
Para esse plano B o Nero e o Taxista poderiam levar as coxinhas.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]s esfomeados


kakakakakakaka

CELSOJ
31/03/2005, 13:02
Flávio

Também sou a favor.

[]s

Beto Lacerda
31/03/2005, 13:05
ta mas nada impede de chegar cedo reservar o lugar do estac mais proximo e ficar tomando umas ...
[]'s

FrommarS
31/03/2005, 13:09
ta mas nada impede de chegar cedo reservar o lugar do estac mais proximo e ficar tomando várias ...
[]'s



Aê mais um maloqueiro adepto do plano B!!!!!

[]'s Moloqueiros da ZN/ Brasilândia-VP

CELSOJ
31/03/2005, 13:10
Pô, mancada hein...
Não tinha visto as msgs restantes que o negócio melou.
Espero que pelo menos dê p/ nos reunirmos e tomarmos muitas brejas!!!

Luiz Claudio
31/03/2005, 13:27
Pessoal,

Como já foi dito, ontem a noite eu e o Pólvora estivemos lá pra conhecer a pista e, infelizmente, não tem espaço pro churras em lugar nenhum... O espaço destinado ao Trial realmente é pequeno (muito menor que Sto. André) e no estacionamento é totalmente sem chances...

Conversamos bastante com o pessoal da Ubroc e posso afirmar que não é, de jeito nehum, má vontade da parte deles!!!

[]'s...

equipeminas4x4
31/03/2005, 14:24
Fala Luiz Claudio, vamu ve se dessa vez vc paga pelo menos uma gelada pra galera de BH...

[]´s

Beto Lacerda
31/03/2005, 14:33
galera se realmente não da fazer o que ?? mas vamos comparecer de qqer maneira e torcer pra todos tombarem porque o que eu quero é show :twisted: :twisted: não é pq não rola churras que não vamos prestigiar o evento , quem tem camiseta do foru mé uma boa data para usar :lol:
[]'s

billj
31/03/2005, 14:47
mas vamos comparecer de qqer maneira e torcer pra todos tombarem porque o que eu quero é show
[]'s


Só fala isso porque a sua equipe amarelou............... :roll:



















:mrgreen:

Abraços,

Beto Lacerda
31/03/2005, 14:56
mas vamos comparecer de qqer maneira e torcer pra todos tombarem porque o que eu quero é show
[]'s


Só fala isso porque a sua equipe amarelou............... :roll:


HEHE e vc não me decepcione no minimo algo como em nova lima hein :twisted: :twisted: :twisted: e qto ao caso de hepatite cronica do Dennis só posso lamentar pois tinhamos grandes chances de fazer bonito , consegui patrocinio da 3k na 5ª de noite no ibira , tava tudo certo , fui viajar na pascoa e na 2ª qdo voltei achando que o carro ja tava na cegonha descobri que ele não vem pq mimimimi ... mimimi...mimim mas ....
o carro não é meu , o meu num anda ainda então não posso azucrinar ele mutio :lol:
[]'s

Luiz Claudio
31/03/2005, 15:17
Fala Luiz Claudio, vamu ve se dessa vez vc paga pelo menos uma gelada pra galera de BH...

Marcel,

Durante a prova eu pago quantas você conseguir tomar :twisted: :twisted: ... Tá bom assim???

[]'s...

Stephan
31/03/2005, 15:22
Cuidado que ele quebra antes só pra beber... :D :D :D

equipeminas4x4
31/03/2005, 15:24
cuidado, se o Kalango tiver algum problema, vc pode sair da prova FALIDO.

[]´s

Luiz Claudio
31/03/2005, 15:29
Cuidado que ele quebra antes só pra beber...



cuidado, se o Kalango tiver algum problema, vc pode sair da prova FALIDO.

Hahahaha... Tô na roça!!!

[]'s juntando grana pra cerva...
:D :D :D

JIPEIROTAXISTA
31/03/2005, 18:38
Para esse plano B o Nero e o Taxista poderiam levar as coxinhas.... :twisted: :twisted: :twisted:

[]s esfomeados


kakakakakakaka




KAKAKAKA É P.. nas coxas !!!!! :evil: :evil:
Pq vcs não levam marmitinha e vão fazendo lanchinho...Quem sabe o LUBENTO não inventa uma vaca que dá TODDYNHO!!! :D :D :D
Assim todos os amiguinhos terão um excelente recreio.... 8)

Que idéia ridícula!!!!!! :?
O negócio é cada um ficar na arquibancada olhando e aprendendo, para da próxima vez, ao invés de ficar no ESTACIONAMENTO, quem sabe, PARTICIPAR!!!!!! :P :P

[ ]s .......já começando a repensar meu voto... :D

weliton
31/03/2005, 19:04
Um pouco atrasado,

+ 1 voto pelo espaço na próxima etapa. Lembrando aos organizadores/patrocinadores que o público também é importante em um evento deste, e nada melhor que reunir um monte de 4x4 próximo ao evento para chamar a atenção.

[]s

Helio Oliveira
31/03/2005, 19:23
KAKAKAKA É P.. nas coxas !!!!! :evil: :evil:
Pq vcs não levam marmitinha e vão fazendo lanchinho...Quem sabe o LUBENTO não inventa uma vaca que dá TODDYNHO!!! :D :D :D
Assim todos os amiguinhos terão um excelente recreio.... 8)

Que idéia ridícula!!!!!! :?
O negócio é cada um ficar na arquibancada olhando e aprendendo, para da próxima vez, ao invés de ficar no ESTACIONAMENTO, quem sabe, PARTICIPAR!!!!!! :P :P

[ ]s .......já começando a repensar meu voto... :D

Ficou chatiado com

kakakakakakaka

então eu mudo para

hahahahahahahaha


[]´s de quem não vai ficar na arquibancada

NeRo
01/04/2005, 09:27
Que horas formaremos o bonde que irá zuar com o evento que tiveram tanto trabalho pra organizar? :mrgreen:

Flavio Miranda
01/04/2005, 09:34
Apesar do Escória falar para chegar as 09 para ajudar ele e depois dizer que não precisa (?!??!) vou lá pelas 10 ou 11 hs...

Munhoz fica na sua senão a gente chama o Nived.. ops.... XXXXEd !

[ ] 's

Flavio Miranda
01/04/2005, 11:06
PQP, BANDO DE CRETINOS DONOS DE RESTAURANTES !!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

O Braseiro em frente o Centro de Eventos da Imigrantes FECHOU !!!!!!! :shock: :cry: :evil:

Só funciona como Buffet para Festas de casamento, batizado, enterro, etc...

SACO !!! :evil: :evil:

Alguém tem alguma sugestão de lugar ?!?!? Hoje a noite posso ir lá negociar ...

MERD....@ !!!! :evil: :evil:

[ ] 's Furiosos :evil: :evil: :x :( :cry: :evil: :| :evil: :evil:

Beto
01/04/2005, 14:41
Falvio como já te falei vamos na trilha da costela, lá é show de bola.
www.trilhadacostela.com.br
Fala com o Nero Nelete, Delfim, Leandro, Carlão que eles conhecem lá e podem dar uma opinião.

Luiz Claudio
01/04/2005, 15:16
Beto,

O ideal é que seja um local bem próximo ao evento... Se for muito longe complica, muita gente acaba não indo!!!

Eu estou entrando em contato com a Alabama Grill que fica ali pertinho, logo depois do Shopping Plaza Sul... Vamos ver se dá certo...

[]'s...

Beto
01/04/2005, 15:40
Seria bom se fosse perto, mas tem que levar em consideração que a trilha da costela o cara é do barro e que passa filmes de trilha, tem um jeep no telhado e outro na parede por dentro e sem contar que é animal.
Vc. conhece lá?
Deve dar do pavilhão até lá uns 10 a 15 min. de carro, não é tão longe assim.
Só pela costela já vale a pena conhecer o lugar, sem contar no chop claro, escuro, de vinho, caipirinha de kiwi pras esposas, etc.......
Alguem mais conhece a trilha da costela? Oq. acha de lá?

Luiz Claudio
01/04/2005, 16:01
Beto,

O dono da Trilha da Costela é amigão meu, só que por ele ser na Moóca acho que fica um pouco fora de mão...

De qualquer forma irei falar com eles também e depois vemos onde o pessoal prefere (aliás todos já podem ir opinando)!!!

[]'s...

Beto
01/04/2005, 16:10
Poxa se o cara é seu amigão ve com ele se ele não separa uma area pra gente e um preço camarada, tipo paga a bebida e come a vontade.... rsrsrs....
Acho que muita gente não conhece lá, mas depois que provarem a costela tenho certeza que ninguem vai achar longe. É bom pacas...... e um lugar bacana que pode levar mulher, namorada, etc......
A maioria da galera mora pra que lado? Se bobear é caminho.
Galera ve oq. vcs. acham de ir na trilha da costela ou em outro lugar mais perto do trial. Assim o Luiz pode organizar alguma coisa.
Quem tiver um tempinho, ve o site da trilha da costela, estou querendo que seja lá pq. é muito bom..........

tio
01/04/2005, 18:09
existe um outro problema.......se vamos chegar antes do almoço e sair lá pelas 6 horas , vai ser muito tempo pra ficar sem comer nada.......tem lugar para lanches lá no trial ,pra dar uma enganada na forme até ir pra churrascaria?

NeRo
01/04/2005, 18:26
Como qualquer evento desse tipo, afinal é uma feira de exposição, tem o que se comer sim. :D

Beto
01/04/2005, 18:28
Fala tio, fui lá qdo. teve aquela feira de carros com aquela corrida de destruição e sempre tem umas barracas de comida, pode ficar tranquilo, só que o pessoal chuta um pouco.

Flavio Miranda
01/04/2005, 19:24
CABRAS !!!!

NÃO DESISTIR JAMAIS !!!!!!! :D :) :lol: :P :wink: :mrgreen:

Eu tava em reunião de diretoria e passei a bola para o grande Luiz Carlos e o que esse cara fez ????!!! :twisted:

FECHOU uma boa proposta para todos e pagando só $ 13,90 por cabeça (fora bebidas e doces, claro...) !! :D 8) :wink: :mrgreen:

Seguem os detalhes :

------------------------------------------
Alabama Grill
R. Professor Abraão de Moraes, 378
Fone: 5589-8662
Sr. Afonso

Troquei uma idéia por fone com o Sr. Afonso e ele disse que tem o espaço disponível para +- 50 pessoas e pode fazer o sistema de comandas individuais... O preço normal do rodízio é R$16,90, mas ele faz pra nós por R$13,90!!! Ah, pra quem prefirir também tem opção de rodízio de pizza...

Essa churrascaria fica logo depois do Shopping Plaza Sul, é uma reta só da Imigrantes e bem pertinho do evento.
---------------------------------

Betão, a cabritada adoraria ir para o Costela, mas alem do custo ser salgado para alguns e para quem vai com familia, o pessoal do Trial deve ir com a gente e vão estar super cansados... :(
Vamos combinar com a nossa turma das trilhas para um encontro lá em breve, ok ?!?! :D 8)
Mesmo assim, muito obrigado pelo apoio e sugestão ! :wink:

Então até amanhã no Trial, torcendo muito pelos nossos amigos ... :twisted:

[ ] 's agora alegres :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto
01/04/2005, 19:36
Beleza Flavio, nem esquenta, mas a costela seria mais barata. A costela seria se eu não me engano R$ 22,00, p/ duas pessoal comer pra kct. Daria 11,00, mais as bebidas. Mas pra mim está beleza, vamos marcar pra galra conhecer lá depois. Assim fica bem pertinho de casa mesmo.
Até amanhã.

Flavio Miranda
01/04/2005, 19:41
Que maravilha Betão !!! Já tô com agua na boca ... Vamos marcar pra levar o povo o mais rapido possivel !!

Luiz CLAUDIO, na empolgação até troquei seu nome... desculpe !

[ ] s e até amanhã..

Luiz Claudio
01/04/2005, 20:41
Pessoal,

Então é isso, tá fechado!!!

Alabama Grill no sábado depois da prova do Trial. Estão todos convidados a comparecer... Pilotos, spotters, apoio, organização, espectadores, toda turma do 4x4 Brasil e quem mais quiser aparecer!!!

Segue em anexo um mapinha pra chegar na churrascaria, mas não tem segredo... Do Pavilhão Imigrantes até lá é uma reta só!!!

PS.: A rua Professor Abraão de Morais é continuação da Imigrantes...

[]'s...

Polvora
01/04/2005, 21:10
Como qualquer evento desse tipo, afinal é uma feira de exposição, tem o que se comer sim. :D

Nero,

nao tem nao. tem que entrar no salao...

[]

Flavio Miranda
01/04/2005, 23:28
Cabras,

Passei agora a noite na churrascaria, falei com o Gerente e está tudo certo !!

São 2 andares e as opções de comida são várias : massas, árabe, saladas, feijoada, pizza e ... carne, claro !!

O local é bem agradável e o pessoal é bem atencioso.

Falei que vamos fazer barulho e que devemos somar mais de 40 ! Na maioria, adultos e famílias.
Prá ter uma idéia ele avisou que sábado a noite costuma ter jovens por causa da pizza mas que não chegaria a incomodar a gente !!!!!!! Disse que o receio era do contrário...

Então tá tudo certo... a partir das 19 hs eles nos esperam com o grupo todo !!!

[ ] 's

FrommarS
04/04/2005, 11:04
Aeeee

Acabou rolando o Cerva-Gate-Party yeahhhh.... seus fora da lei.....

[]s tudo conosco acaba em festa!!!!